Top10: Músicas do Eminem

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a melhor música do Eminen?

assunto:

Tá faltando alguma música?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 do Eminen.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Eminem é o maior cantador de rap do mundo

not afraid beautiful e muitos outros

Tá faltando ''Not Afraid'' Out my closet'' ''Love The Way''

As melhores do eminem sao essas q tu falo man ta certo adoro not afraid d(-.-)b

cara eminen renego a iluminate e agora fez um video com riana fico file !!!
eminen e doido!!!!
mas eu gosto disso!!!

Ou "Stan" ou " 'till I collapse"!

Ele é o cabra mais dodio do world!

Love The Way You Lie (featuring Rihanna)
Not Afraid
No Love (ft. Lil Wayne)
Lose Yourself
Space Bound
Stan
Mockingbird
Beautiful
When I'm Gone
Like Toy Soldiers
Without Me
Sing For The Moment
Superman
Cleanin' Out My Closet
__________________________________________________________

ELE É O CARA ! ----> EMINEM <---- by. NiL McLaren.

Space Bound a melhor !!! concerteza .

a melhor musica do eminem é not afraid não acham????????????

DIFFICULT a melhor musica dele

O Eminem é o mestre do rap,ele tem varias musicas top de linha como:beautiful,hot in that,cleanin out my closet,the way i am,you're never over,renegade,you don't know,not afraid,3a.m,to life,love the way you lie,entre outras...

Bom eu curto muito as músicas do rapper americano Eminem, eu acho que nessa lista está faltando algumas músicas tipo: Not afraid, Love the way you lie, No love...

melhores musicas Mocking Bird , sing for the moment , superman , stan , without me , no love , forever , just lose it , kim ,smack that , ass like that, the real slim shady ,loose youself, you don't know , not afraid e evil deeds

Pó Vocês ficam comparando Eminem com RESTART isso e uma ofensa ao EMINEM ele não merece isso se comparado com uma banda de crianças pateticas que so sabem canta musicas que so prestam pra iludir pessoas !
antes dessa bandinha escorta ser comparda com EMINEM tem que fazer uma musica dessente mas neim assim vai chega aos pés dele eminem e melho do que JAY-Z MELHOR do que do que TUPAC do que 50 cent aaaa EMFIM eminem e o melhor e ACABO !

obs: quem vai casa com ele sou EU hsuhsusus !

love Marshall Bruce mathers liiindoooooooo

acho ki cada um deveria respeitar o direito dos outros naum criticando outras bandas ou cantores, eh uma falta d respeito (pra km floo mal de restart, aki estamos flando d Eminem e naum de Restart, me senti no direito d opinar jah ki soo fã d Restart )
Keylla Sarah Lanza Miranda

e fân do restart sai fora daqui,eminem deve ser muito pesado pra vc que costuma se iludir com as musicas dos calças coloridas.

bom pra começar eminem é o segundo melhor rapper do mundo atra do tupac shakur esse cara tmb é do caralho esses cara riquinho artista fica tirando pira que o roberto carlos vendeu mais de 75 milhoes de discos em sua carreira inteira ou seja quase 200 anos enqunto tupac feis isso em 5 anos entao o cara é foda ......

mas voltando ao assunto eminem nao deve ser comparado JAMAIS comparado a restar justin biba ou quaquer outros mininhos que nao sabe o que quer ser homem ou mulher o eminem cara, com as musicas dele o cara ajuda as pessoas a entrar na realidade do mundo hj nao e que nem esses bichas q fica colocando ilusao em cabeça d emos e menininha inocente entao cara numca jamais pode se compara eminem com essas minininha de restart nx emo e outros gays lembrese esses trazem ilusoes e feminilidade para homens o eminem nao ele sim é o cara entao se vc que vem nesse blog e curti justin biba esses viado vc nao e nenhum fã de eminem pq vc é burro e esta sendo ilusionado ou coisa assim se vc for homem e gosta desses cara vc esta começando a ser viado e se vc e mulher vc nao é mulher vc e uma menininha mimada e que odeia os pais e vc é triste e nao sabe aproveita a vida

O Eminem não se compara a restart,isso e uma ofensa a ele Eminem,ate porque os dois cantam ritmos diferentes mas as musicas do Eminem não fica falando so de amor não,ele mostra a realidade.Restart são um bando de femininos de calças verdes,amarelas ou rosa que cantam para jovens que so se interessam em besteira.Muita gente critica o Eminem por causa de suas atitudes.Quem nunca errou na vida fodasse se o cara e Illuminati ele fez pacto com quem for,isso não tira o talento dele que o fez o melhor rapper de todos os tempos.
Ops:eu estava lendo uns comentários e vi uma criatura não sei quem e ele perguntou quem e Billboard.A Billboard e a revista mais conceituada de musica dos Estados Unidos então fecha a boca ai e vai pesquisar antes de vir aqui e escrever merda.Mais uma coisa se não gostam do Eminem pq vc's estao aqui nesse post,devem ter inveja ne.

muita massa eminen

eminem e muito top eu
fico ouvino as musicas dele todos os dias
o eminem eo 50 cent sao oa melhores rapper
do mundo o racionais nao chega perto deles

ele é o kara , e pronto.Sem discução!!!
porra de restart, isso é uma merda atolada numa privada, alguêm por favor
dê descarga nesses gayzinhos!!!

Sem dúvidas é a melhor música dele.
As músicas dele, passam mensagens da vida real e é isso que o faz o maior rapper da atualidade.

toy soldiers e a musica q passa mensagem de ve um grande amigo seu morrendo a dotei de lema de vida

ooo cara tu escreeu o emiem errado

só da uma olhada ae :/

ñ tem ninguem eminem e o melhor

o cara é foda,seria injusto decidir qual a melhor musica pois todas são perfeitas,mas as que eu mais gosto é stan,lose yourself,not afraid e my name is.
quem compara eminem com restart so pode ser gay e nunca restart vai algun reconhecimento nos estados unidos,pois por la a grande maioria das pessoas respiram rap.

eminem lidooo,simplismente nao da pra resumir,,ellen

tambem acho, ele é o melhor que existe michael jackson nem chega perto dele, ele é lidooooooooooooooooooooo D+ i love eminem

Po, tao faltando váaaaaarias musicas fodas! Stan, We Made You, When Im Gone, Hailies Song, 25 To Life, Beautiful, Like Toy Soldiers.. Só uma coisa: esse cara é DO CARALHO! ahahahahaha melhor rapper dos ultimos tempos. Esse é o cara! Tiro o meu chapéu pra ele, de verdade. Slim Shady, the fucking best! ps: um dia eu peço ele em casamento, hahaha

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal