Top10: Novelas de Walcyr Carrasco

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a sua novela escrita pelo Walcyr Carrasco preferida?

assunto:

aaaa

Tá faltando alguma novela?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 do Walcyr Carrasco .

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

walcyr a júlia (adriana esteves) vai ficar com quem? mate o que me mata por favor essa curiosidade me deixa subir pelas paredes

a melhor e o cravo ea rosa mas a morde e assopra tambem e otima adoro a adriana esteves e o marcos pasquim juntos eles sao muito fofos adorei tambem a chocolate com pimenta a mariana ximenes tambem arrasou junto com o murilo benicio

ah a novela q eu + gostei foi chocolate com pimenta e caras e bocas amo a Adriana Esteves sou fã dela valeu

não a novela que eu + costei voi amigas e rivais choclate com pimenta cristal e as tontas não vão ao céu

Valcyr, de fato vc já é luz de referência para qq pesquisador e interessa em escrever. Em Morde e Assopra vc faz crônica da vida diária, trabalhando temas de extrema importância para o momento atual da sociedade e, principalmente dos jovens. Mas, o tom é sempre jocoso, numa perfeita inventividade com a seriedade do tema.
Há uma lógica permeante a tudo o que vc lança. Os artistas são extremamente preparados e passam realidade cênica como se apregoou um dia (dizem) no teatro grego antigo, onde a vida e a mística da máscara podem se confundir.
Parabéns a todos, até mesmo ao banqueiro que é muito feliz e encarna a burguesa forma de ser. Quanto ao Ícaro, precisa parar de sorrir, pois ele n está vendendo mercadorias. A todos, valeu Globo!!!

a melhor e morde e assopra e muito loca e eu amo o pasquim ea adriana esteves o cravo ea rosa tambem era 10

eu gostava muito da novela o cravo e a rosa era muito da hora e da novela alma gemea ;eu to adorando a novela morde e assopra

Alma Gêmea foi inesquecível, a melhor novela de todos os tempos, na minha opinião.

Tbm gostei bastante de O Profeta.

A novela é muito boa,emocionante,com um ótimo elenco e ótima trilha sonora tmb.Achei injusto o SBT ñ ter lembrado deal no Festival 30 Anos-Especial Novelas.O Cravo e a Rosa vem em seguida,na minha opinião.

A melhor sem dúvidas foi Alma Gêmea, e depois Chocolate Com Pimenta e Sete Pecados deveria estar ai também foi uma bela novela.

A melhor dele foi Caras e Bocas.

chocolate com pimenta e magica e linda e perfeita a melhor do walcir

a melhor novela, XICA DA SILVA, que nem sabia que era dele, só aí ele já subiu uns 300 pontos no meu conceito.depois ALMA GÊMEA e por fim CHOCOLATE COM PIMENTA. 7 PECADOS só assisti a reprise por nao ter nada melhor pra assistir no horário. Para finalizar considero uma eguagem comparar MORDE E ASSOPRA com TEMPOS MODERNOS, já que WALCIR CARRASCO é um e BOSCO BRASIL é outro, não há como comparar termos desiguais.

jezebel deu um show . elizabeth savalla um show a parte nas novelas de walcyr

Fascinação melhor novela entre todas de Walcyr Carrasco, poderia passar mil vezes, é o tipo de novela completa, tem carisma,elenco com química, direção,figurino,e o principal artistas bonitos e talentosos,destaco Marcos Damigo o protagonista Carlos Eduardo,novela que infelizmente já não se faz mais igual a essa.Parabéns Walcyr por ter escrito essa maravilhosa telenovela.Abraços Selma.

Essa novela foi muito boa.Queria que passase de novo!!!!!Alma Gemea a melhor novela de walcyr carrasco.

Eu gostei muito dessa novela ela e d++++++++++++!!!Quero que passe de novo.

7 Pecados essa naum podia faltar

Eu adorei o utimo capitulo de sete pecados,Beatriz consiguiu provar que e inocente e saiu da cadeia ela disse todos os seus pecados a Dante,E Clarice e Dante ficaram juntos,Euvira ficou gravida de Regis,Custodia vê a tatuagem de Adriano.etc,e eles viveram felizes para sempre.FIM

Primeiro que mesmo passados 12 anos permanece viva em nossa memória,motivo história simples mais envolvente, elenco afinado,direção,efeitos figurino tudo nota 10.Por ter revelado regiane alves a eterna Ana Clara,mariana ximenes a sempre Emília,caio blat o Gustavo,heitor martinez, e o nosso querido e grande ator Marcos Damigo, o protagonista Carlos Eduardo,voltando agora em Insensato Coração,a grande e esperada surpresa de 2011.

eu achei otima essa novela que passou em 2003,e alma gemea eu gostei muito dessa novela que passou em 2005-2006 e também no vale apena ver de novo.espero que passe de novo.

1-alma gemea,2-chocolate com pimenta,3-caras e bocas,eu gosto muito dessas novelas de walcyr carrasco espero que uma dessas novelas passe de novo.

1-alma gemea 2-caras e bocas.

essa foi a melhor novela de walcyr carrasco queria que ela passe no vale apena ver de novo.porque eu gostei do papel de flavia alexandra,etc..........................

eu adorei muitooooooooooooooooooooooooo essa novela de walcyr carrasco espero que ela passe outra vez no vale apena ver de novo.

eu admiro todas novelas da Globo, walcir, precisava me enviar o endereço pra eu escrever e registar a carta.
pq pedia ao Walcir dar chances a minha neta.
ela é inteligente, bonita, alegre, e o sonho é faser novelas.
dai me passou a idéia de pedir a ele a participação dela,aposto que todos iam amar,
pq ela é um Anjo de pessoa, podeira ser malhação, novela da 7 ou outras.......altas horas do Serginho.....enfim......
seria uma benção de Deus, tanto pra min, como pra ela.
ele fez o teste inicial, mas vivendo do outro lado do mundo tudo ficou dificil
20 anos se passaram, e eu esperando que eles retornem ao Brasil.
de oportunidades, de chances, peço a todos a Gloria Peres tb.
Sonhos que vão.....sonhos que vem.......
quem sonha, vive!!!!!!
hoje ela tem 20 anos, cabelos longos, olhos puxadinhos,
uma amorzinho.
amo vcs!!!!
obrigada pela oportunidade.
fica com Deus.
anonimo

Basta verificar a votação qual a melhor novela escrita pelo grande autor Walcyr Carrasco FASCINAÇÃO é claro, dá um banho nas outras, os motivos é só ler os comentários.Parabéns Walcyr por todas suas novelas mas a melhor de todas será mesmo Fascinação.Abraço sou sua fã.Cinira.

Chocolaaatee com Pimentaaaa! uhuu!
Novela sem comparação!

Sem dúvida Fascinação,elenco, música, tudo perfeito.Simone-Santos-SP

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal