Top10: Bandas de Punk Rock

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a melhor banda punk?

assunto:

Tá faltando alguém?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 das Bandas Punk.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

tem gente que so fala bestera aki....sabe de nada

cade o the offpring?

ramones a melhor do punk de todos os tempos n tem pra ninguem,

claro né, ramones foi a primeira banda de punk, os primeiros a fazer um som q ngm nunca tinha ouvido antes, e esses sortudos foram os bebados do cbgb's

pqp,parem de falar de bandas de outras variações do rock,não é metal,heavy metal,super metal,rock n roll,rap rock (tipo linkin park),e concordo com um que eu vi,basta pesquisar que vai ver que green day é punk,ja ganhou inumeros premios sobre isso;é simples,pesquise primeiro e fale depois!!!
CADE O GREEN DAY?

se green day nao é punk é o que entao???eles é mais punk que ramones,eles teve coragem de falar na cara,o que se passa no governo americano,e o ramones??

ai cara pençe melhor quando vc for falar essas asneiras ai, nunca, já mais, nem daki a 1.000.000.000.00 de anos green day vai ser melhor q RAMONES.
e se vc acha q green day e punk pra mim vc num tá com nada vai ouvir musica de verdade

ASS: jr. ramone

"eles é mais punk que ramones,eles teve coragem de falar na cara"
Como assim cara, vai aprender a escrever direito, depois disso vc pode vir e escrever a besteira que vc quiser, menos é claro comparar green day com ramones, vc é doido? Não percebe q é a mesma coisa que comparar restart com titãs, seu animal.
Ps.: espero não ter ofendido. :)

guns n roses

iron maiden

black sabbath

kiss

pearl jam
e muito mais

guns n roses é hard rock
iron maiden é heavy metal
kiss é hard rock e pearl jam tbm
black sabbath eu nao lembro se é hard ou heavy mais punk nao é

kara é muito prego quem escuta esta banda, até minha avô toca menhor.

estamo falando de banda de punk ooooh seu ANIMAL até a minha vó é mais punk do que eles e olha que ela gosta de pe; reginaldo manzoti

restart ñ é punk
até a xuxa é mais punk do que eles .... banda de bicha.

Green Day é punk sim! e a melhor depois de ramones, pois foi neles que os integrantes do GD se inspiraram!

Só no mundo das PATRICINHAS caralhoo Avril Lavigne nuuuunca será e nuuuuunca foi PUNK qualéé ?? Ela até tem músicas boas mas de PUNK nem as BÁCTERIAS DAS UNHAS DELA vez mCHEGAM NUM PUNK qualéé Avril só podia ser PATYY mesmo !! Fui fã dela 1 vez mas agora eu não gosto mais dela como antes as músicas estão uma PORCARIIA !! punk mesmo é o GREEN DAY , SEX PISTOLS , SUM 41 , BLINK 182 , THE CLASH fããã do PUNK 100% PUNK 100% ROCK AND ROLL !!

essas bandas ai q tu fala meu querido tbm nao sao punk ...
sao bandas atras do dinheiro q sai do punk quando nao ta dando grana ...
pra mim punk tem ideologia ...bandas como sex pistols ..clash..ramones ..
sao ..tbm temos grandes bandas punk brasileiras .. q tem letras q falam sobre a revolta a sociedade facilmente alienada e contra essa politica de merda q temos hoje ..sao algumas... colera.. restos de nada ..olho seco...
sao otimas ..escutem punk brasileiro galera

essas bandas ai q tu fala meu querido tbm nao sao punk ...
sao bandas atras do dinheiro q sai do punk quando nao ta dando grana ...
pra mim punk tem ideologia ...bandas como sex pistols ..clash..ramones ..
sao ..tbm temos grandes bandas punk brasileiras .. q tem letras q falam sobre a revolta a sociedade facilmente alienada e contra essa politica de merda q temos hoje ..sao algumas... colera.. restos de nada ..olho seco...
sao otimas ..escutem punk brasileiro galera

sum 41 não tem uma música rrealmente punk! são musicas pra menininha, o blink até que tem uma batida boa', mas a maioria das letras são de bandas pop rock merda'. se for falar da Avril, procura melhores referencias tah?! A avril nunca disse q foi punk! "de punk eu não tenho nada" ela disse, mas ela fez musicas realmente punk's, até mesmo no seu TBDT, que foi a sua fase rosa e fenminina! @di_rockin / diltonfr2@hotmail.com

katé a banda to linkin park,slipknot,evanescence,sepultura,hevo,nxzero,iromaid,g´nsrose.disturpo.systen off tal e oficina g3.. fixe que povo burro.conhesen nen as tes melhores bandas to mundo viva o rockk,,,,rock na veia

minha filha,tamo falando de punk

vey d boa green day é punk sim mano só pq os caras fizeram uma musica meio lenta os caras ja comessarão a criticar e o GD no passado os caras esquecem
e the exploited não é punk akeles racistas fdps punk é protesto como o cara ker protesta sendo racista a vsf memo
e avril lavigne a pelo amor d deus odeio gente analfabeta q confunde pop com punk nada a v

po q isso?cade o gd ai?eles sao os melhores e eh obvio q deviam tar ai!!!!!q porra eles sao o maximo e representam muito bem o punk,sem eles o punk naum seria completo e o mundo uma merda!!!!!!q lista zuada sem o green day!!!!porra

caraio vcs são lixo Pennywise cade?

olha gurizada punk.
Ta faltando a banda
The Distillers....
Pra quem não conhece fica aiii uma dica.
By Leandro
Portao RS.

Ser punk não é colocar uma corrente na bermuda xadrez e fazer-se de poser...é colocar uma corrente na bermuda xadrez e dizer : Foda-se eu , foda-se Deus , foda-se o Demônio e todo mundo..
Ser Punk é ter apenas uma lei : não ter leis!
Ser Punk é acordar , mijar , cagar , fazer sexo , se drogar e dormir!!É não se preocupar com o futuro...É viver o contrário do viver!!
Ser Punk é sair de casa , levantar o moicano , vestir a regata preta da anarquia , cabular aula no bar , beber 40 garrafas de 'Sangue de Porco' , vomitar pra cima e tomar um banho , se tatuar , colocar piercings , mijar na bandeira do estado , odiar o capitalismo e o socialismo assim como um cachorro odeia um gato..
Ser punk é tocar o terror , matar , blefar , falar bosta ...É ser o jesus dos Nerds , e o rei dos valentoes..É bater nos maiores , espancar os menores e viver da bagunça..
É nunca enjoar da ideologia assim como suas musicas , mas sim , beijar a bandeira anarquista , amando-a como ninguém!
O punk veio ao mundo para mostrar como seriamos sem alguém mandando o tempo todo...e é isso que tem de se fazer..Os punks morrem a cada dia , pois o jovem punk do seculo XXI esqueceu sua missão..
Ele escuta as musicas , se arruma como um punk , mas têm medo da policia , do estado , do pais e do mundo..
Vocês não são punks..São todos idiotas que perdem dinheiro comprando roupinhas e pintando o cabelo..
Um bando de CUZÃO!!!!!!

Ser punk não tem nada a ver com isso q vc disse,
assim vc acaba sujando o nosso movimento punk,
punks não matam,nem necessariamente se drogam.
Saiba e conscientize-se que Punk não é bagunça, muito pelo contrário é um movimento cultural de luta e ação direta, de liberdade de expressão e de comportamento.É lutar pela igualdade, onde todos participam da resolução dos problemas sociais.
Fique ligado cara!
Mas tenho q concordar q os punks de hj não fazem por onde.

\o apoiado!

Super Punk wolrd!

COLÈRA NELES!

num sabia que pra ser punk tem que usar drogas um punk nao precisa de muitas coisa dessas que vc fala. que adianta vc fazer tudo isso e não ter atitude!!!!! isso sim é ser um punk não esse que vc fala.
vc é bem daqueles punk empolgado que usa o anarquismo para encher a cara e usar essas porcaria de drogas se usa o perfil punk para fazer tudo isso vc é um tremendo de um idiota enpolgado que achou bonito o estilo e quer se mostrar para os outros mané

na minha opinião tá faltando Black Flag

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal