Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

É difícil dizer. Hoje, o mercado está globalizado. Não existe um dono de marca, assim como não existem tecnologias específicas de uma só marca. É tudo compartilhado, tudo vendido entre as montadoras. Apesar disso, entre os populares, prefiro a Chevrolet.

É claro que se você procurar por carros mais caros, eles terão peças melhores e manutenção melhor consequentemente.

O Celtinha é um carro bom em tudo, só perde em suspensão e espaço interno. Nos outros quesitos, na minha opinião, é melhor que os outros populares.

kkkkkk....
Eu racho DE rir quando vejo alguém defendendo essa LATA DE LIXO chamada ford!!
Até os comerciais dessa empresa são ridículos. Esse ultimo da promoção do Fieste dizendo que quem não vender vai receber "amor e carinho" é um tapa na cara do consumidor e propõe ao vendedor "empurrar" de qualquer forma o carro ao cliente!
Carros feios, com péssimo acabamento que em sua grande maioria são feito apenas para TRANSPORTAR ANÃO ou pessoas que tenham no máximo 1,5 METROS.

Ô meu caro, que carro da Ford você já teve pra chegar a essa conclusão? Converse com quem tem Ford amigo! Talvez você tenha tido dor de cabeça com um único automóvel. Isso acontece com TODAS as marcas. Infelizmente é questão de sorte hoje em dia. Com essa produção em série desenfreada que existe, fatalmente a qualidade do produto será sacrificada.

falo bem concórdo plenamente.sou mais chevrolet.

Vc disse que ford é ruim. Meu irmão tem um fiesta que já está com 60.000 km. nunca deu problema... apenas um vidro elétrico que deixou de subir, mas resolver foi muito fácil. Meu pai tem um palio 1.8 r. Com 21.000 deu problema na borboleta de admissão (900 reais o concerto) com 24.000 as velas e os cabos de vela foram pro espaço. o painel parece que vai desabar, bate tudo. ja ´fiesta do meu irmão tá durinho (com 60.000 km)... bate pouca coisa... e deu oficina uma ou duas vezes no máximo e só com coisa simples. já o palio do meu pai tá com 22.000 e tá um lixo apesar de ele ter muito cuidado. Portanto não dá para comparar marcas, o certo é comparar carros.

alguem lembra que nos anos 80 se falava que era a sigla de
fabricação
ordinaria
reparaçao
diaria?

Sou mais Toyota, um carro confiável e durável

concordo, a toyota e as melhores marcas de camionete porque conforto parece uma cama e durável forte até o corolinha tá com tudo o carrim bom
ñ tenho nenhuma reclamação pra toyota só elogios
vlw >;)

Se eu não me engano a Toyota perde feio pra Nissan, são os famosos pôneis malditos. No quesito resistência eu prefiro VW e GM. O resto é merda> Fiat só vende porque tem melhor estética, mas é carro pra ser usado só por 2 anos, depois começa a se deteriorar é uma merda, e como a maioria gosta de merda compra FIAT que significa:

Fui iludido
Agora
É tarde.

KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tenho um toyota corola 97 , otima marca nao quebra nunca,tudo funciona perfeito com bastante tempo de uso . eu duvido que um fiat , ford , ou volks irião funcionar tudo apos longos 300,000 km

nossa é verdade um carro da fiat nao aguenta nada, mas o volks estao mentindo vai mais do cuidado do dono, eu prefiro o volks apesar de meu pai tem um azera hyndai e uma hillux toyota mais para falar a verdade se voces andaren numa ssangyoung vai ver o que e uma camionete confortavel apesar de nao ter tanta potencial

mais vai ai, eu prefiro a VW

Eu tenho um gol.... com 13 mil km o amortecedor traseiro vazou... troquei.. com 14 mil o carro tava batendo pino e válvula.... fui na oficina autorizada e eles disseram que é normal.... pediram para eu não abastecer com álcool e sim com gasolina pois o problema sumiria (ora .... ora... não é flex?????). Agora está com 18 mil e pela manhã é um verdadeiro inferno, simplesmente não pega. Já passou uns 2 meses na oficina e nada resolvido. Maldita hora em que troquei meu bom e velho fiesta. Isso que era carro de verdade !!!!!!!!!!!!

A melhor de todas não podia ficar de fora dessa comparação,sou Mercedes-Benz pra mim Karl Benz foi o melhor engenheiro,e ispirou a todos os outros,afinal o que seria de nós sem o altomóvel.

Tens toda a razão falta a melhor delas todas, a Mercedes claro, melhor em tudo, excepto no preço, o que é normal, porque o que é bom é caro.

Concordo em quase tudo o que você disse.
Mas "COVARDE MESMO" é escrever AUTOMÓVEL com "L".

KKK...se for corrigir os erros de português aqui....já viu...vai ser pior que corrigir os erros da ford em matéria de carro...

Ta faltando as duas coreanas por que não tem montadora que cressa tanto sem ser comfiavel por isso tanto a Hyundai quanto a Kia merecen estar nessa lista.

Quem pensa em conforto, pensa em ford!
Tenho um Ka 2009/2010....estou superultramegasatisfeita!!!!!!!
Carro macio, bom desempenho, não tem nenhum barulho, econômico e ainda é lindo!
Daqui para frente só compro Ford!

Q condução horrivel, tudo bem, gosto não se descuti.
Mas quando passar pela oficina com um probleminha mais sério
sua satisfação vai mudar.
Lembrado q carro mil não é carro.

O Ford Ka pode até ser econômico pra caramba...e pode até ser confortável...pra quem dirigi né!!! Porque pra quem vai atrás... coitado! Parece uma lata de sardinha. E como já disseram...gosto não se discute...eu acho que parece um besouro.

carro mil nao e carro ? anda 350 km por dia com 2.0 que voce vai ver

Esta Faltando :

Mitsubishi
Chevrolet
KIA
Hyundai
AUDI
BMW
Volvo
Subaru
Suzuki
Jeep
Dodge
LAnd rover
Isuzu
Lexus
Porsche
Seat
Jaguar
Ferrari
Hummer
Ssangyong

a fiat tem que seguir a volkswagn no modo de deixar os clientes mais seguros do que estão comprando,á revisão veicular é essencial e a fiat tem uns otimos carros mais estão equecendo de deixar os clientes contentes na parte da revisão veicular tem que ser bastante rigidos nesta parte.

gente com uma economia globalizada, até os carros japoneses considerados ótimos,os que são feitos para importação são feitos para quebrar logo,enfim no sistema capitalista de hoje não há marca boa de carros é pura sorte,no momento estou 8 meses com um focus 1.6 sedam 2004 ,até agora legal,confortável,econômico,completo .

Meus amigos eu tenho um fiesta 2011 e o motor do carro não é muito forte por ser 1.0, mas antes de comprar eu pesquisei bastante e em todos os mecânicos que eu fui aqui em Rio das Ostras - RJ, eles me levaram até o interior de suas oficinas e me mostraram que não havia nenum carro da FORD quebrado ou até mesmo brucado dentro de seus oficinas, foi ai que eu comecei a abservar nas ruas que é quase impossível ver um carro da FORD brocado ou quebrado, dai eu comprei o meu fiestinha e estou gostando muito do carro, mas eu também gosto dos carros da FIAT, VW e GM, só que neste momento eu voto para FORD. "Desculpe o meu portugues aos genios da gramatica brasileira, constantes neste site".

sou mais a fiat pois uma empresa que fabrica ferrari só pode ser a melhor

Pqp, é extremamente desagradável ver que existem pessoas sem o mínimo conhecimento opinando sobre este assunto. Fiat não fabrica Ferraris, não é porque um grupo compra uma grande marca que receberá o mérito de carros excelentes! Tenha paciência! E por favor, gosto não se discute, cada marca tem seus pontos forte e fracos, mas por favor, parem com essa alienação de que a Volks é insuperável e inquebrável! Rotulação é a maior deficiência do consumidor! Os tempos mudaram...

Táá faltando Kia!!!

general motors e chevrolet pessoal

eu acho que ta faltando a hyundai e a kia pq n tem marca pre bate essa duas sao muito confiaveis e tambem falta a volvo nao tenho 18 anos ainda mas concerteza se fosse compra um carro iria direto na 1ºhyundai2ºkia3ºvolvo

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal