Top10: Bandas de Punk Rock

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a melhor banda punk?

assunto:

Tá faltando alguém?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 das Bandas Punk.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Pra mim é a melhor e nao ta ai.

Concordo Green Day a melhor de Punk Rock e não tá ai

esta faltando essa

ta faltando aew pow a melhor

Sex Pistols *-*

Alguém aí já ouviu falar da b/ SANGUE PODRE ?
Pois é.Som PPuunnkk de verdade é isso aí, se você nunca ouviu, não sabe o
que é música punk ! ! !

véi iso nem é punk escuta marduk q vc vai ve

Marduk nao é punk é black metal !!

green day é punk rock sim!!!!
musika nacional é um lixo!!! ¬¬
só sabem plagear os internacionais... u-ú
ai dizem q é inspiração... kkkk
inspiração ñ é fazer uma cópia das musikas...

O nome da banda é L7 véio.

aaaahhhaaaa colé jente.... Olha greenday pode ser até pop rock mais falar que green day não é punk já é sacanagem.... Foram milhares de musicas e etc o album 21 century breakdown não é totalmente pop rock pooooooo.... Não faz sacanagem com o green day... Aposto que as unicas musicas que vcs ouvem é wake me up when septembe ends 21guns e american idiot.... Ee foda-se se ela é a melhor ou não a banda punk do mundo porra... Quem gosta do green day não fala esse tipo de merda e sim apoia a banda....

¬¬' Green Day não é punk amigão só falo isso...

Green Day foi eleita a melhor banda punk rock de todos os tempos...só olha no site da globo chegado...

Então é a Rede Bobo, criada com apoio da ditadura, que diz o que é punk e não é? site da glbgo... sei...
ps. OUÇA O DISCO SUB: CÓLERA, RATOS DE PORÃO, FOGO CRUZADO E PSYKOZE. Com certeza são inimigos da Globo... plim plim!

green day tem algumas musicas punk rock...são uns playboys q estão mais pra pop rock do q outra coisa.
e se basear em globo pra alguma coisa ...ta de brinks...globobo fede

e tentei me reigstrar ms nao consegui.

poko_loko@hotmail.com

, você não conhece punk então _|_ Green Day é uma banda punk de sucesso e é muito punk... diferente de outras bandas como Sex Pistols (que é muito boa também)...eles não se contentaram com apenas um albúm e estão na ativa até hoje mostrando o punk pra todo o mundo, e se alguém dizer que não é punk, é por que não conhece o punk rock ;)

Green Day é POP PUNK, assim com Blink 182 e The Offspring. Se informa brow

Toda vez que eu leio um comentário sobre o Green Day, é sempre assim:
Um fica dizendo que Green Day é uma banda de emos boiolados. Ai chega outro e diz que Green Day é a melhor banda punk do mundo...e por aí vai. Green Day na minha opinião é sim PUNK ROCK (até um tio meu de 50 anos os acha punk). Pois bem, a alma do punk rock é letras com críticas a política, ao sistema, certo? Green Day em seus dois ultimos albuns (American Idiot e 21st Cen...) tem como uma de suas bases (além da história dos personagens, é claro) critcas ao governo americano, principalmente contra o ex-presidente Bush - e nem o Obama escapa - e letras que "desconstroem o sonho americano". Crítcas ao governo, criticas a sociedade, criticas ao sistema? Sex Pistols? Sim. Ramones? Sim. The Clash? Sim. Green Day? SIM.

isso ae Green Day é punk sim ,i tbm é a melhor banda de punk rock ki existe no mundo na minha opniao !

porra o green day devia tá em 1

Alguem da ouviu falar ou conhece uma banda de punk rock dos anos 80/90 que era só de mulher? o nome da banda tem alguma coisa com 7 ou seven. estou atras dessa banda se alguem souber me manda pelo menos o nome da banda pro meu imail. rss,71@hotmail.com
valeu galera!

ñ seria L7 ????

banda composta só de mulheres incluindo a mulher de kurt cobain...

Essas Bandas são as melhores do Punk Rock até os anos 80, dos anos 90 foram o Blink-182,Green day,The Offspring,MxPx.

Cara, eu ri muito de uns comentarios posers la em cima, mas tipo assim galera, Green Day é e sempre será a maior banda de punk do mundo. Só pq eles se dedicaram a fazer musicas mais harmonicas, nao quer dizer que nao sejam punk. E eu adorei akele cara que disse que o Green Day traiu o punk, ahaam tá bom fio senta lá. Vamo estuda galerinha. Green Day punk até os globulos "verdes" eu prefro chamar de verdes pq meu sangue é verde caraleoo.

Paramore *-*--*-*

Green Day é a melhor Banda punk de todos os tempos em minha opinião! Eles são os melhores ao vivo e evoluem sempre, e o cd 21 century breakdown, é uma inovação, isso ñ significa q deixaram de ser punks.Isso significa q agora eles querem enfatizar uma outra visão nesse cd em fez de repetir um mesmo assunto que fez sucesso só para fazer sucesso novamente.A banda Sex Pistols nem durou muito tempo p sabermos se continuaria com a mesma essencia do punk.

Euuu num acreditoo qe o green day nao esta ai . O melhor esta faltando :X
- O resto é lixo ..

Que diabos você pensa quando fala que Green Day é o melhor e o resto é lixo? Quando se fala em punk rock se fala em músicas agressivas, com mensagens a se passar para que a juventude entenda e não se acomode com a merda em que vivemos, bandas essas como Kaos 64, Cólera, Restos de nada, Subviventes, dentre outras, e não uma musiquinha toda pop e sem conteúdo como a de uma porcaria de banda como Green Day, tsc. Reflita um pouco antes de sair por aí digitando merda. Green Day é modismo, sem ideologia, e o único objetivo da banda é lucrar, então não são punx. (:

Nunca vi uma banda que é "modismo" durar vinte e poucos anos. O objetivo da banda possa até ser só lucrar (eu ñ acredito nisso), mas agora dizer que é sem ideologia?? Sem conteúdo?? Da um tempo...

Eu acho que, o estilo PUNK é exatamente para a criatura não ser obrigada a andar na linha com algumas regras idiotas que a sociedade enfia boca a baixo. Em minha opinião a coisa mais punk que o Green Day já fez foi colocar "algumas musiquinhas toda pop" em seus discos, pois aí eles estão provando a verdadeira ideologia punk, que é não seguir regras.

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal