Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Sinceramente, ver uma enquete de carros mais confiáveis e duráveis e não ter como votar na Mercedes-Benz ou BMW é no mínimo uma demonstração de total desrespeito aos que verdadeiramente constroem com toda paixão os melhores veículos do planeta: os alemães.

A Alemanha é o país do automóvel. Sempre deteve, detém e continuará detendo e OSTENTANDO o título de SUPREMA na indústria automobilística mundial, por pelo menos mais alguns séculos, se não milênios.

O povo brasileiro, de modo geral, sempre esteve acostumado a lixo e porcaria e é razoável que não vejamos marcas premium alemãs nesta votação, tendo em vista sermos nós seres não merecedores do autêntico e ovacionado produto "made in Germany".

Sou brasileiro e possuo um veículo Mercedes-Benz, e como tal lhes GARANTO que, como tudo em minha vida, sempre busco por QUALIDADE e TRADIÇÃO acima de qualquer coisa, encontrando tais predicados em abundância quando abro o capô de meu veículo e deparo-me com um MOTOR DE VERDADE e não esses lixos de plásticos nacionais ou xing-lings (Leia-se Hyundai sobretudo). Também encontro CONFORTO explícito ao ter até os encostos de cabeça de meu veículo controlados eletricamente por um charmoso botão na porta. Além disso tenho SEGURANÇA de vários airbags, ABS, ESP, ASR... ao rodar com minha "Estrela", algo que o brasileiro mediano (leia-se "nova classe média besta") ainda não assimilou como sendo aspectos que podem SALVAR VIDAS! Finalmente, além do "status" inegável e inconfundível, que só um autêntico alemão transmite, ainda tenho ECONOMIA, tanto no que se refere ao combustível quanto ao que se refere à manutenção do veículo, levando-se em conta que produtos alemães não costumam visitar oficinas além de suas revisões programadas, diferentemente das CARROÇAS nacionais, coreanas e chinesas (Collor ainda continua atual).

Viva Brasil. Viva o país dos medianos (para não dizer medíocres). Viva a produção nacional de qualidade e a qualidade que seu povo faz por merecer, por ser essencialmente passivo, tolerante, mal informado e pouco ambicioso!

Mas para não desanimar, temos o MELHOR Carnaval, a MELHOR novela, o MELHOR futebol e ainda somos galardoados com os "MELHORES" carros do mundo, os da Hyundai - e cá entre nós, por quase o preço dos alemães.

Brasil, um país de tolos!

E. H.

olha vc disse a pura verdade eu concordo em tudo que vc disse...nós temos realmente o que merecemos...nós aceitamos qualquer coisa mesmo,
somos covardes e passivos de corrupção..por esse motivo o povo brasileiro
só conhecem porcarias..carros ruins a preços altissimos...eu não tenho condições ainda de ter um carro descente..mais a minha linha de pennsamento é a mesma da sua, referente a essa questão..parabens pelas suas colocações.

Perdi meu tempo lendo essas asneira sua, voce deve ser um tio de 60 anos completamente conservador e antiquadro, tenho um audi a3 2010 e ja tive 10x mais problemas que meu pai que tem um kia sorento 2011( com mais km) alemão sabe fazer desempenho, mas nunca soube fazer durabilidade! Entao encolhe os rabos entre as pernas na hora de falar dos coreanos que estao com niveis de durabilidade igual aos japoneses, e reveja seus conceitos sobre essa estrela sua ai, que o dia q voce realmente der KM nela vai sentir o peso na oficina! Falar de carro de garagem é facil, mete no S e enfia o pé q eu quero e qt tempo sua gloriosa dura sem te rancar o bolso

Acredite sei do que falo , não estou aqui querendo ofender nem desmerecer o carro de ninguem , mais sou filho de alemães e la na alemanha existe ate uma frase bem conhecida ,é so procurar no caso de duvida , a frase é " A Alemanha so tem duas vergonhas em sua historia uma foi a 2ª guerra e a outra é a Audi !" .
Tenho Varios automoveis de uma pequena coleção particular , Chrysler/Gm/VW/Ford , acredite ja tive BMW e Mercedes tambem , na minha opnião estes são automoveis o resto são meios de transporte no popular Carros mesmo !

Acredito que só quem já andou em um v6 ou v8 alemmão /japones ou americano como um Chrysler por exemplo sabe do que estou falando , quanto a ser carros de tio ou de gente velha , de certa forma voce esta certo , afinal é com o tempo que se adquire bom gosto e se aprende o que é bom e o que não é tão bom assim , eu não sou tão velho tenho 30 anos adquiri gosto por automoveis com meu pai com sua impala e outros carroes que temos ate hoje !

Faço questão de ir com meu v6 todo dia trabalhar vejo alguns miseraveis que sempre estão com pressa passando a milhao ,com seus corsas,celtas,unos e outras porcarias ,com tanta pressa que mais parecem que vao desmontar nos buracos e lombadas , rs , recentemente vi uma reportagem em que os americanos se rolavam de rir ao saber que no Brasil os honda civic e corollas sao considerados carros de luxo (la não passam de carros de entrada para os sem condição financeira) , vi tambem uns brasileiros nos E.U.A zombando de seus conterraneos no brasil , "Depois do Velozes e furiosos la no brasil, os pobres compram corsa ou vectra e dirigem como loucos , (riem muito ) acham que estão em verdadeiras maquinas sobre rodas ! Arriscam a vida em carros que nem air bag tem , ai um americano falando existe carro nov sem airbag?"

E triste mesmo !

Concordo em genero, numero e grau com esse comentario. "Mitos sobre rodas". Essa frase resume o que os carros alemaes sao! tbem resume o q a alemanha é e o quanto o povo alemao deve orgulhar de seu país.

e diferente do q mtos podem ta pensando, o cara não é paga-pau da alemanha a toa né, é pq realmente eles sao foda, e outra, quero ver quem aqui, com seus pseudo nacionalismo, na boa, tem a manha de pagar pau pras industrias brasileiras, q fazem soh carrinhos de plasticos, e nos venden a preço de maquinas la de fora! Chega de hipocrisia e de achar q qdo os outros falão a verdade, eles tao querendo ser superior..aff!

percebe-se que o Brasil é um país de tolos, principalmente quando alguns idiotas querem ser superior aos seus conterraneos, falando mau de seu próprio povo e exaltando outras nações. Medíocre!!!

Os carros VW são tão confiáveis que estão trocando de motor....

as marcas q estao ai como gm, ford, vw e etc são bons... mas as melhores msm são aston martin, jaguar e outras marcas da inglaterra... eles tem mto conforto e qualidade de sobra....

Discordo da maior parte de voces, para mim nao tem marca mais confiavel do que os motores BMW, carros alemães sao outra coisa.. Tenho uma 318 ano 96 que nao me deixa na mão, semana passada viajei de Goiás ate o Espirito Santo nela oque da mais de 2000km. Sim, tem um consumo maior de gasolina, mas que ela me compensa com o conforto, bancos de couro confortaveis,teto solar, grande espaço traseiro, ar condicionado digital, 2 dias ao volante e nenhuma dor nas costas,nem cansaço.. E ao preço dela eu nao compraria nem um Celta 2005 pé de boi. Pude fazer ultrapassagens seguras pois tem um motor potente e forte.. Carros alemães sao outro naipe, e isto porque é uma 96. Foi feito para durar de verdade, é um motor de ferro pesado, e nao estes populares com peças de plastico a preços exorbitantes.. Recomendo BMW a todos

Discordo de todos vcs a VW é a melhor marca, carros antigos ainda são fabricados, o maior exemplo delas é que já lançouo o novo fusca 2013 com motor 1,6.São os carros mais economicos de todos. Tenho um Volkswagen Touareg V8 TDI R-Line JE DESIGN Widebody 4.1 e cheguei há 240 numa reta deixando pra trás s-10, hullux e outra a Mercedes não possui nenhum carro mais rapido do que da Volkswagen.

faltaram as indispensaveis e incomparáveis audi,mercedez ,bentley, e dodge,e etc...

eu tenho um pajeiro meu irmão tem um hiunday sonata e meu pai tem um ford focus e minha mâe tem um crisler 300c eles adoram pq ñ tem tanto gasto assim com assitencia por isso eu adoro as marcas tambèm quando começar dar defeeito eu troco

Toyota e Honda não tem pra ninguem.

São carros duráveis, a Honda e a Toyota. Todavia, em mercado premium, não passa de meio de transporte de entregador de pizza. Carro é alemão. O resto é resto.

tenho um voyage 2012 1.6, o carro é ótimo
sem falar que deixa muitos 2.0 para trás em matéria de velocidade,
já cravei 210 KM/h na reta

Comprei um fox todo completo para a minha mulher , a unica parte do carro que não deu problema foi os bancos e a direção , porque o resto incomodou, mas pensa em Incomodar!!!!, verdadeira encrenca, se tivessem montado o carro com as peças todas viradas não dava tanto problema:

-Os vidros eletricos das quatro janelas pifaram as maquinas, uma por mes
-Ligava o ar condicionado ,ai não funcionava o freio.
-O o cano do ar condicionado foi furado pela élice da ventoinha, e vazou todo o gás.
-Os peneus com 20.000 km desgastaram duma maneira que não acreditei
-Suspensão dura, se passar por cima de um grão de areia dá um solavanco muito forte.
-Os amortecedores do porta mala , quebraram da lataria e agora ~tem que chapiar os dois.
- A descarga já furou com 20.000 km
- O motor é 1.0 x nada, tem que botar 3º para poder ultrapassar senão não levanta o giro , é um fiasco.

- e assim se vai....................................

Volks nem de graça, pois a manutençao é toda hora!!!

tive dois palios (fiasa 1.0 e fire 16v) nada de manutenção e atualmente tenho um Corsa 1.4 que desde novo deu varios problemas de acabamento e consumo.chevrolet sao carros antiguados mais parrudos e so olhar na praça quais veiculos rodam pelas cidades.o problema na GM a meu ver e o pos venda. pessoal despreparado e desonesto.

Primeiro: carro no Brasil tem preço super abusivo. Portanto deixemos de defender montadoras que nos desrespeitam de todas as formas.
Segundo: é dificil dizer qual modelo ou marca e mais durável e confiável, pois no Brasil (para esconder e beneficiá-las) não há levantamento estatístico sobre a qualidade das nossas carroças, digo dos nossos automóveis.
Terceiro: apesar do desrespeito e preço abusivo comum as outras montadoras, Toyota e Honda são elogiadas pelos mecânicos, pois muito raramente quebram.
Quarto: Por serem mais novas no Brasil, Hyunday, Nissan, Sangyong, citroen talvez (repito: talvez) mostrem qualidade semelhante a Toyota e Honda.
Quinto: sem excessão no Brasil, todas as marcas querem apenas vender e nós que nos viremos com suas concessionárias (pós-venda) ASSALTANTES.

Tive carros de várias marcas: VW, Fiat, Ford, GM e por último Nissan. Tenho 57 anos, e um total de 18 carros, desde os 18 anos. Sempre fui apaixonado por carros, conheço muitos mecânicos, e troco idéias com donos de marcas que nunca possuí: Honda, Toyota, Citroen, Mercedes, BMW, etc. Minhas conclusões: antigamente, até os anos 90, carros confiáveis e de manutenção barata eram os da VW. De lá, para cá, a qualidade se nivelou, entrou o motor 1.0, de uso estritamente urbano, e qualquer carro hoje, desde que se faça uma boa manutenção preventiva, deve rodar cerca de 200 mil km até a 1ª retífica. Peças baratas, encontro com mais facilidade da linha VW, mas nunca em concessionárias, que cobram pelo menos o dobro. Como viajo muito, não gosto de carro 1.0, muito fraco na estrada. Meu último carro é um Nissan Versa SV, ótimo carro, quase completo, mas fabricado no México, ainda faltam peças de reposição. De um modo geral, posso dizer que temos hoje bons carros no mercado brasileiro, razoavelmente econômicos, resistentes mas bem caros, se comparados a qualquer outro país.

Roberto Takayanagi

A melhor opinião até agora foi a do senhor Roberto, realmente toda marca teve o seu auge, um bom exemplo disso são os carros da montadora alemã vw, realmente o comportamento de um automóvel depende do cuidado com a manutenção preventiva e do modo de cada motorista dirigir. Eu sou fã de carros japoneses e alemães devido tanto a durabilidade, segurança, conforto e tecnologia avançada, mas temos outros ótimos carros que não são nipônicos ou germânicos. Um bom exemplo é a Hyundai e Kia e tbm Ford com seus motores Zetec Rocan que são ótimos e tbm Fiat com seus motores fire, enfim todas as montadoras brasileiras que vale ressaltar que são todas de origem estrangeira melhorou e muito devido a pressão dos importados até muitas vezes da mesma marca! Parabéns senhor Roberto!!

sou Fábio de Lima e tenho 35 anos
Um abraço..

Faltou as gigantes coreanas
meu pai só anda de Hyundai a muito tempo e o carro só da alguns problemas pontuais hoje meu pai tem um sonata mas ele já teve um tucson e os dois são fantasticos e eu adoro a Kia minha mãe tem um cerato sensacional e eu tenho um soul fantastico mais quero trocar por um sportage.

a mauricio boiola

eu comprei um sentra da nissan e estou super satisfeito.

Concordo plenamente. Também tenho um sentra e o carro é ótimo.

a suzuki e a melhor

Tenho um fiat bravo eu pensa va q ele corria muito
,mas meu amigo me dale de pau num focus e ainda zomba de mim.
Q quando eu vou correr logo tenho de levar na asisten,ia.

tenho um golf e é muito mais confortavel do q astra, focus ,stilo... e por ai vai e isso sem falar na boa dirigibilidade é disparado o melhor no dia q trocar vou pegar um zero direto sem consultar outra marca!!!]

a chevrolet e uma marca otima tenho um corsa 1.0 mais ele corre muito pra ser 1.0 o preço ta otimo e um carro com a carroceria bastante forte etc.. EU VOTO NA GM !!!

sem duvidas gm absoluta

Atualmente a Fiat com certeza, pega um uno novo quadrado, o carro é igual um Fusca, num quebra, aguenta barro , poeira, tranco, tudo, e é o mais barato do Brasil, só nao é confortavel, direção dura, banco duro, um carro tezo, pra falar a verdade. Contrapartida novo Uno é macio e resistente também, Ford são bons, GM tbm, e a Volks ta faltando voltar a ter a qualidade q tinha na epoca do Fusca e do Gol G1 Ap. Agora Hyndai, Toyota com esse Corola ae q agarra o acelerador, tem q falir, essas porcarias.

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal