Top10: Guitarristas de blues

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é o seu guitarrista de blues preferido?

assunto:

Tá faltando alguém?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 dos guitarristas de blues.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Precisam estudar mais o tema. Faltam inúmeros gênios aí nesta lista. Muito tendenciosa.

Rory Gallagher também era demais!

Faltaram Albert King & Freddie King...esses dois foram inspiração para SRV, e Eric Clapton, e muitos outros músicos !

Como podem deixar de fora Robin Trower?
Sabem de nada, inocentes!

Quem fez a lista é "cego"! Como pôde deixar de fora Robin Trower?
Sabe de nada, inocente!

Joe Bonamassa é o melhor

Tá faltando o Johnny Winter.

Na próxima lista coloquem o T-Bone Walker.

Pra mim, o SRV é meu preferido. Em segundo lugar nas minhas preferências vem o John Lee Hooker, por causa da voz dele, que pra mim vem em primeiro lugar na preferência. Mas o jeito agressivo do SRV de tocar guitarra associado às nuances de voz que variam do sussurrado ao cheio de compressão é que servem de critério para a minha escolha.

Rafael Côrtes.

O melhor guitarrista da hiatória com certeza o slash , ele é O MELHOR !!

onde o Slash toca blues??

O cerebro do faiska sai faiska

chuck barry pelo menos eu acho e tbm o

Buddy Guy eh o melhor

o kra tira um som bem proprio na guita
alem de fazer musicas incriveis !!!

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal