Nomes Femininos - J

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Esta é uma seleção de nomes para meninas que começam com a letra J sugeridos e discutidos nos comentários da nota nomes para bebês.

Qual destes nomes você daria para a sua futura princesa?

Tags lista de nomes:

Comentários

quem engravida com 14 anos é só retardada...c enxerga menina,vc é um bb

Meu nome é Julia mas eu prefiro mil vezes Teresa,sou louca por esse nome...e ai oque vcs acham fico com o meu mesmo?hahaha
Serio agora mas oque vcs acham sei la nos dias de hoje veejooooo muuuuito Julia,e meu negocio é Teresa
Oque vcs acham que eu sou louca ou nao?
hahaha...AJUDEM

acho q vc e louca de querer teresa no lugar de julia
acho que o nome teresa e orriveuuuuuuu mata
julia e bonito mas nao igual julyana

meu bem eu ñ acho teresa bonito,principalmente nos dias atuais q tal,Jessyka,ana carolina,raiara,ana lidia,julia,Esthefany Dhuly,ou até mesmo thais, beatriz,bianca,ou Taínara

Sinceramente, seu nome é maravilhoso!!! Se orgulhe pelo nome que tem e aproveite o nome que você admira tanto colocando-o na sua futura filha (quando você tiver uma).
E pode ficar tranquila, porque você não é louca! Teresa é um nome muito bonito mas Julia é tanto quanto lindo. Além do mais, agradeça por você ter recebido um nome tão lindo de sua mãe, ela tem bom gosto.
Tem tantas por aí querendo ter seu nome, acredite.

Só para constar, me chamo Teresa. Queria muito ser Julia, mas me orgulhei do meu nome e coloquei Julia em minha menininha.

Seu nome é lindo amiga!!!

o meu mone é lindo juliana amo ele meu manorado

Aí eu tambem adoroooooooo esse nome, é o meu nome ele é liiiindo de +!!

naao concordo com uma moça da 1 pagina que fla que julia é o mais lindo só no sonho dela ashuashuasshu o nome mais lindo é J-E-S-S-I-C-A

O nome Júlia é perfeito! Soa bem e é maravilhoso. Gosto de Jéssica mais Júlia é bem mais lindo. Eu chamo Luana e minha irmã, chama Júlia. Queria ter o nome dela. É perfect! Amo... Acho q o q vc ta falando é inveja....

meu nome é jessica

O nome do meu priminho de 1 ano e um mês é "Jean".Nome lindão o dele né!?

Bjs, Catarina.

julia o nome mais lindo de todos aii julia humilha qualquer nome

acho o nome juliana lindo e o mais bonito do mundo humilha mais do que julia o nome juliana e frances eu acho o nome juliana d+

esse nome e lindo tambem e meu nome se eu não me chamasse júlia minha filha ia chamar
mais o que significa júlia=cheia de juventudo ou cheia de ernergia
julia gabrielle=cheia de juventude enviada de deus
lindoo esse nome

Meu nome é jaqueline ,amoo meu nome é lindo,
perfect...e do meu namorado é johnny mais perfect ainda.
Bêiijos

Meu Nome é Josiane.Esse nome é LINDOOOOOO... ñ sei pq ñ tem ae...
gosto muiiito do meu nome!!! \õ/

meu nome é julia vitoria quenello izidio

ate hj eu nunk vi em ninguem
Jucielly ai todos me chamam de juh :]

O meu é jucielly tbm tenho 30 anos e quase não vejo em ninguem

Me chamo Jamirys,é a mistura de Tamiris com Jamilli.... adoreiiii agradeço a meus pais pela excelente idéia... Tô grávida de uma menina e provavelmente ela se chamara Ana Julia....

Deveria ter Josiane nessa espelunca! O melhor nome Josiane! Meu nome é Josiane! Vcs colocam em!

Gosto muito de Jolie, mas como não tem coloquei Jade que significa Preciosa e toda mãe que ama o seu filho acha que ele é uma preciosidade :)

Ps.: meu nome também é Jordana , antes de tudo , quando li , realmente , as coincidências são bacanas e parecidas , só não são todas , mas é lindo esse nome , obrigada :D 'UEHHEHEHEUHEUHE . Pois é , e só pra acrescentar também , Jordana também significa descer e fluir .
Significado dos Nomes Significado do nome Jordana
JORDANA: variante de GIORDANA (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
Origem do Nome Jordana
Qual a origem do nome Jordana: LATIM

Significado de Jordana
Qual o significado do nome Jordana: AQUELA QUE VEIO DO RIO JORDÃO.

Significado e origem do nome jordana - Analise da Primeira Letra do Nome: G
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

Significado do nome Jordana - Sua marca no mundo!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.
Jordana Significado - Numerologia - Expressão 9
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que não tragam expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.
jordana Significado - Numerologia - Impressões 1
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Originalidade e criatividade são fortes caracteristicas deste número na Impressão, que mostra pessoas independentes e talentosas. Na vida receberá muitas oportunidades de liderança e poder. Tendem ao pioneirismo com a inveção de coisas geniais. Precisa prestar muita atenção para não se tornar um ditador, pois uma forte caracteristica deste número é ser autoritário, dominador e exigente. São duros na hora de aceitar conselhos, e persistem em suas idéias e opiniões até as últimas consequencias. Pode vir a ser engenheiro, chefe de departamento, projetista desde que possa atuar com a imaginação e critividade livremente. Cuidado para o ego e a presunção não gerar ressentimentos ou mesmo ciúmes, por isso lembre que aprender a pensar nos outros é um bom começo. O sucesso chega com sua conquista pessoal e de sua criatividade.
jordana Significado - Numerologia - Anseios da Alma 8
ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 8 - Vive em busca de poder, prosperidade e sucesso. Sonha em ser um executivo de uma grande empresa ou um empreendedor poderoso. Pensa em poder desfrutar tudo que o dinheiro possa comprar. Quer se projetar numa carreira que o torne uma personalidade influente, principalmente com acesso aos ambientes badalados de difícil penetração. Audácia e força são caracteristicas que busca para si, mas deve tomar cuidado e perceber que para conseguir tudo isto é preciso aprender antes a não ser arrogante, intolerante ou pretensioso.

Meu nome é Josy...simplesmente Li do!!!!

Adorei esse nome quando tiver uma filha colocarei esse nome na minha princesa!!

Conheci uma garota com esse nome e achei lindoo!!!

Pq não tem meu nome na lista???
É um nome mt bonito e não é tãaaaaooo comum!!!
Adoro os 2 "n" dele, deu um charme todo especial.
Não conheço nenhuma JosiaNNe!!!
Bjssssssssss

estou grávida se for meniana quero colocar dois nomes um é rafaelly o outro quero com j......acho q fica legal jeniffer rafaelly ou jussara rafaelly.oq acham?????

Meu nome é jacilaine e eu acho o meu nome lindooooooooo e tb são poucas as pessoas que tem esse nome na minha cidade por exemplo apenas eu me acho jacilaine eu sou a única rsrsrsrs!
Bjossssssss!!!!!!!!!!!!!

o nome do meu amigo é......jonata eu gosto desse nome

então quando eu tiver um filho ele vai se chamar jonata

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal