Top10: Novelas de Walcyr Carrasco

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a sua novela escrita pelo Walcyr Carrasco preferida?

assunto:

aaaa
Alma Gêmea (2005/2006)
23% (1310 votos)
Chocolate com Pimenta (2003/2004)
22% (1284 votos)
A Padroeira (2001/2002)
2% (118 votos)
O Cravo e a Rosa (2000/2001)
12% (705 votos)
Fascinação (1998)
36% (2075 votos)
Xica da Silva (1996/1997)
4% (208 votos)
O Guarani (minissérie) (1991)
0% (9 votos)
Filhos do Sol (minissérie) (1991)
0% (4 votos)
Rosa dos Rumos (minissérie) (1990)
0% (7 votos)
Cortina de Vidro (1989/1990)
1% (41 votos)
Total de votos: 5761

Tá faltando alguma novela?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 do Walcyr Carrasco .

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

come
xxaxaxxaxaxxxa

adoreii as novelas mas a que eu mas´preferida foi a chocolate com pimenta...bjuu ..
fala de um romace guase imposivel,pois a inveja e a pior coisa do mundo e a Olga possuia muita inveja ....mas no finall dava tudoo sertoo

pow falo sério petruquio e catharina são inesqueciveis .

naum tem como esquece-los ...

nossa essa novela é muito boa mesma sabia

Bom eu , adorei ter assistido esssas novelas
quer dizer algumas ...........
O cravo e a rosa
Chocolate com pimenta
Alma gemea
Xica da silva
A padroeira .....

aDoReI ............

as pupilas do senhor reitor

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal