Nomes Femininos - T

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Esta é uma seleção de nomes para meninas que começam com a letra T sugeridos e discutidos nos comentários da nota nomes para bebês.

Qual destes nomes você daria para a sua futura princesa?

Tags lista de nomes:

Comentários

Thyely é um nome bem bonito & diferente '

Thuane é bem lindo!

Adoro meu nome.!!
É liNDO MESMO NÉ?

nossa vooç perguntou se seu nome e bonitoo? kreduu esse e o pior nome q eu ja vi na minha VIDA ORRIVEL!! D:

aprende a escrever bocó!
Tayrine é um nome lindo,
muita gente elogia,
e eu só sei disso porque esse também é o meu nome.

adoro meu nome e todos os nomes diferentes e criativos me chamo AGDÁ BEATRIZ !!!
ME EU NOME E DIFERETE LEGAL DISCONTRAIDO E EU ADORO POIS QUEM TEM QUE GOSTA DO NOME QUE MEUS PAIS POIS EM MIM SOU EU...
SUA OPNIAO SOBRE ELE NAO ME IMPORTA
OK
....
vcs sao todas mentirosas pois o assunto e nome e nao nome e nao que e rica ou pobre pois tem muitos ricos que tem nomes que pobres tambem tem e o que que isso influencia na pessoa de ser pobre ou rica ,,,,
pra mim vc que diz ser rica e mais pobre que os pobre aqueles la da favela
....
e vc que diz o nome dela e feio deve ser mais pobre ainda ,,,,
pois na hora de escolher seu nome vc ainda na falava pois agora nao reclama ...
?
pois sou rica morro aqui no rio bem em copacabana num ape lindo e viajo muitos pois meus pais adoram conhecer ,,,,
tenho 15 anos sou linda ..
tenho meus olhos azul
sou de pele clara branca
meus cabelos longos
loiros pois tenho luzes e reflexos
tenho 1,60 de altura
tenho um busto medio
tenho um quadril ezoberrante
tenho um bumbum bem avantajado
e isso nem sempre e tudo pois tenho educaçao e entendo dos assuntos
ok
faço o terceiro ano de ensino medio e estudo em escola particula desde de que nasci
tenho motorrista
e adora adoro
esta de boa
deixaria um pequene princesa igual amim ou diferente esperimenta um dia de rica pra ver que nao tem muita diferença alguma so porque temos carros do ano casa grandes muitos briquedos motorritas muitas roupas e etc
isso nao e tudo na vida!!!!!!!!

O nome correto é Thábata, com H , e não Tabata.
Thábata ée um nome muito diferente, ée o meu nome,e eu gosto exatamnte disso, na minha escola não ha nenhuma Thábata, é único (:, e tambéem é um nome muito bonito.
Mais ée quetão de gosto, ainda beem que a minha mãe escolheu bem osieoiseosie.
Thayla também é um nome lindo.
thaabata.guimaraes@hotmail.com

Se for pra ser princesa que seja uma guerreira ! ;]
THAYNARA = princesa guerreira ..

o nome que eu daria p/ minha princesa e ketlen yasmim

Nenhum nome é mais lindo que o outro TODOS SÃO LINDOS e quem tem que gostar dos nossos nomes somos nós e NINGUÉM mais
onde se viu chamar nossos nomes de BOSTA,não tem educação a guriazada aqui te da
baah mew que falta de respeito.

Tandara tá aqui seu significado
é só pedir, que eu acho
Significado: Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor. Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir. Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.

Me xamo Tandara .. e sou apaixonada no meu nomee e tabem qria saber o significado do meu nomee...

tandara?? kredu q orror da ate meddo eesse noome seu! soo maais o meu apesar de eu naum gostar muito delle!! DX

By: Joyce Patricia!! :S

Tabata? que nome feio...Prefiro Thaís ou Thalita

oi gente,,,
olha meu nome é Luan, o nome da minha irmã mais velha e Luana, é O nome dos meus irmãos gêmios é Kauã,e Kauê, e o nome das minhas irmãs são Thauany, e Thauemily,,,
esses nomes são lindos ;;
vcs concorda?
bjs

realmente essea nomes são lindo mesmo e meu nome tambem e luana, e meu filho vai se chamar luan um grande beijo fiquem com jesus.

meu nome é Thaiza , e eu acho ele lindo , apesar de não ser muito conhecido , amo ele demais !

Se o seu não é beem conhecido, imagina então o meu...
Ja vi escritas até parecidas mas só no comecinho msm...(no ZILD..)

Msm assim....Adoro, ao contrario do que diziam pra minha mae...(QUE EU ODIARIA)
Me sinto diferente e gosto disso....Pra mim ele é especial, principalmente porque surgiu em um sonho quando minha mae estava gravida!

meu nome é josy, acho bonito, mas tenho raiva dele pq as pessoas nunca entendem, sempr escrevem errado, escrevem joyce, me cahmam de joice, rose, jossa, nunca acertam, estou com complexo. Queria mudar, mas a minha família ja taa acostumada com ele, pensei em colocar um nome que fosse parecido com josy mas q não fosse josy, me ajudem a escolher.

THAYLA E O NOME MAIS LINDO QUE TEM

MEIS MEU NAORADO GOSTA DE TALITA QUAL EU COLOCO.

ME AJUDEM

Já q ele quer Talita e vc Thayla, coloca Tátila.... É lindo, e super diferente...

Na minha opinião você deveria colocar * Thayla * eu acho lindo esse nome e pretendo colocar na minha filha um dia!!!

vc está em dúvida entre Thayla e Talita. Olha,Talita é mais comum, Thayla é menos conhecido e é lindo!!!!O problema é que td a vez que ela tiver que dizer o nome para alguém escrever, ela sempre terá de soletra´-lo, pq ninguém sabe que tem H e Y , vai ser um saco.È melhor simplificar.
joana.

oi eu acho o nome das minhas irmãs lindo,,
uma é a thauany, e a outra thauemily..
e são lindos os nomes
vc que sabe;;
bjs e boa sorte

Colocaria o nome de Talita Tércia , na minha filha, pois tenho duas mocinhas. Tércia significa (terceira) e Talita (menina). Terceira menina da mamãe !
beijos

Meu nome é Thayla ele é o nome mais lindo do mundo
não importa o que os outros acham

aqui eu quero colocar o nome ''tayla alaya'' na minha filha porque acho lindo bon porinquanto tenho 11 anos mais ja vou planejar os nomes para o meu filho e minha filha!

olha eu conheço uma thayla q eu preferia nao ter conhecido
a menina ferro comigo
mais falça q nota de 34 reais
sinceramente tomei trauma desse nome

Meu nome é Thalía e é dificil aguém se chamar desse nome é o nome mais chik do mundo O MAIS LINDO DE TODOS

o meu é KELLY è bonito ne?

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal