Nomes Femininos - Y

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Esta é uma seleção de nomes para meninas que começam com a letra Y sugeridos e discutidos nos comentários da nota nomes para bebês.

Qual destes nomes você daria para a sua futura princesa?

Tags lista de nomes:

Comentários

Olha baby meeu nome é o mais lindo Sandrine quem gostou?

eu acho meu nome lindo*e quando eu tiver uma folha vou colovar o nome dela de marina thuleskah.
bjss...

eu acho que o nome Eulália e Maria Vitória é lindo

que nomes feios

Acho eesse nome lindo quando eu tiver uma filha vai ter esse nome e do filho se chama Shivas *-*

O Nome Isis Também È Lindo..

Awwn, eu amo meu nome Yasmim.. é lindo né? *-*

Como se pronuncia seu nome? sem ofença mais achei lindo e tenho uma irmã preste a nascer e estamos procurando um nome tipo jah pensamos em Amália Dayane
Amália Catarina
Amália Katiane
Amália Michelle
Amália Nathally
Amália Yasmim
Aceitamos sujestões !

coloca maria clara,maria vitoria,maria amalia,maria rita,Yasmin ou nanda.espero que ajude depois vc manda qual vc decidiu.eu estou gravida e minha princesa vai se chamar maria vitória bjss.

Com certeza o mais lindos de todos é o meu YASMIM

gostam do noome *Yanka*

é lindo Yanka alendo mais é meu nome e significa Deus é bom.

bonito. sim

minha filha vai chamar yasmim

Yasmmin Beatriz
Éeh Perfeito !
Ou Yasminne Beatrice ...

Yasminne realmente é lindo

Minha princesinha vai se chamar Yana Gabrielly é lindo num é?

O nome Yris não tem e é muito lindo!!!

o nome da minha filha vai ser weithon lueny acho lindoo..

gostaria de saber se nós podemos dar sugestões para nomes pois eu vi que tem poucos nomes com a letra Y e eu tenho uma prima chamada Yessa e eu acho que vocês deveriam botar esse nome.

estou em duvida entre ums 90,91,92...
nomes

oi gostaria de saber se o nome sofianathally combinam

Acho que Sofinathally combinam mais ''Sofianathally não.

mais faça simples nada de dois L, coloca só Sofinataly, bem melhor.

Ass: Tatiely, eu tbm estou proucurando um nome pro meu bb...

O nome da minha princessa sera Laura
sim e o nome do meu principe sera Enzo assim tbm !Alquem achou muito feio ?

se vc achou azar o seu pois esses sao os nomes mais lindos do mundo apezar q o meu e IRIS eu acho isso

olá,
por favor alguem pode mim dizer o significado desses nomes?
lorrane
jasmim
alexsandra
louise
amanda
michele.

Por favor mim ajudem!!!!!!!!

Esse vai ser o nome da minha filhota !

esse é o nome da minha filha Lara Gabrielly acho lindo e tbm pertencia a minha biza avó........ perfeito!

Eu achei esse nome muito lindo, o nome da minha princesinha também vai ser esse eu me apaixonei pelo nome
o meu é indaiara e eu quero um nome pra minha filha com o mesmo inicial do meu!

mas acho muito estranho ter esse nome*-*

nome bonito o seu! qndo eu tiver uma filha gostaria q ela se chamasse Sophie Yasmine

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal