Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Está faltando os Carros da NISSAN, que é uma marca japonesa e tem carros de excelente qualidade e confiavéis.

vcs estão esquecendo que todo carro novo é bom. agora confortavél seguro barato diferente que está arrebemtando, futuramente vai dá muito que falar são os carros da ssangyong. são incomparavéis, ja possui vw.fiet,chevrolet, suzuxi, toyota nissan,kia,nenhun desses se compara com ssangyong. faça umk texte e verá a diferença!

cada um tem o que pode ter. e com muito trabalho. temos bons carros vw gm fiat ford .entre muitas marcas que taõ chegando. . . as marca mais vendida no planeta 2011 toyota volkswagen em seguida gm ford etc. .sou vw abraço a todos que sejaõ felis com carro que cada um tem e pode ter

sou mais chevrolet gosto do carros dela tambem gosto da vw mais sou chevrolet porque eu curto muito o colbat

Voyage é o modelo, marca VW

Ficam dicutindo qual é melhor ? , mas se esquecem que as montadoras usam componentes umas das outras Exemplo !

Fiat usa alguns motores GM

GM fabrica seus motores em conjunto com a FIAT

Magneti Marelli da FIAT , fornece diversas peças para GM VolKs Ford etc ( cofap por exemplo é da Magnetti Marelli)

Bosh Alemã fornece para todas

Carroceria ? hoje em dia quase todas terceirizam os serviços a mesma prensa que produz um porta da Fiat pode estar produzindo um capô pra volks.

e por ai vai

Porem os Japoneses se diferenciam con controle de qualidade , pegunte a quem é fornecedor de montadoras. de resto é tudo farinha do mesmo saco.

Independente se as montadoras usam peças de outras, o que importa é o resultado final, que é isso que na verdade está sendo discutido; porque se fosse analisar por isso, obviamente todas deveriam ou poderiam se unificar e fabricar carros excelentes.
E na minha opnião, os carros que são fabricados pela Chevrolet são muito bons (pelo que eu conheço), tanto na mecânica quanto no conforto, não gosto muito dos carros da Volkswagem, sei lá, me parecem um pouco estranhos "pobres" principalmente por dentro, pouca qualidade de beleza e conforto.
E referente as outras fabricantes, não posso opinar, pois nunca tive um carros deles, somente algumas oportunidades de andar, o que não faz ninguém conhecê-los por inteiro.
E no mais, fica o meu abraço a todos, e que possamos priorizar o que há de melhor, para que essas montadoras possam oferecer o melhor, para clientes tão especiais como a gente.

Muito feliz e fiel a sua posição ,no que diz respeito as montadoras.

Impressionante!!!

Sabem de tudo um pouco sobre carros, mas o Português.......Ta feio, hein!!!!

tenho um verona elropeu sapao 94 motor ap 143 cvls 2.0i guia e uma otimo carro conpletaço regulagem de çinto ar direçao vidro trava alarme encosto de cabeça banco trazeiro direçao escanbutiada pode regular do geito que quiser ingeçao nos 4 bicos direto tucho idraulico nao regula vavulas ele regula sozinho e se tiver coragem de pisar 220 da em qualquer retinha tem conforto de uma nave muito maçio e otimo de estabilidade

Fora as super maquinas da ford, do brasil e do mundo la fora, pertencem a esta ilustre famila, a Kia, a Volvo, a Land Rover, a Mazda, Astron Martin, entre outras...

Quando a Vocks fizer carro de verdade, a Ford ja vai estar produzindo naves espaciais, kkkkk

O Motor ultrapassado da voks nao pode ser avaliado em cavalos mas sim em jumentos barulhentos, kkkk

TSI pessa de museu, paga pau do ECHOBOST da ford

por exempo, echoboost 2.0 = 250 cv
Echoboost 3.2 V6 = 372 cv

isto e motor

vamos no passado 308 v8, ate hoje orquestrando

AP do gol carroca, so serve pra acordar a visinhanca quando o liga. kkkk

oi amigo to vendo que você não conhece carros você escreve que a volks tem motor ultrapassado então me responda uma unica pergunta porque a Ford na época da Autolatina optou por usar o motor AP e não da Chevrolet ,a e você precisa aprender a escrever.e para terminar a Ford não e capas de ganhar da FIAT quem dirá da segunda mais vendida do mundo VW!

a vw para mim não e a melhor nen nunca vai ser, a vw foi boa no passado mas agora não, tem pessimos acabamentos motor e um dos mais fracos entre os nacionais veja nos site da quatro rodas em comparativo ( gol 1.6 2013 104 cv no alcool e 101 na gasolina e os outros nacionais fiesta 1.6 no alcool 106 na 101 palio 1.6 117 no alcool e 115 na gasolina ) .pontos positivos do gol facil de vender pontos negativos faz muito barulho interno raciocinio lento acabamento ruim por ser Vw teria que ser melhor, agora a vw pode ser uma das que mais vendem mas não tem os melhores carros,

Ex gol e o mais vendido no brasil, mas me responda se gol fosse tão bom porque na alemenhã não tem so tem no brasil , Ruanda ,e no Mexico e auguns paises da america do sul como Argentina Paraguai Uruguai tem porque são vizinhos, Agora a peugeot e citroeen tem no mundo inteiro não e so na frança que tem 206,207,208 o novo lançamento a peugeot vende os mesmos modelos de carros em qualquer pais agora a VW no exterior so vende carros que sãos modelos de luxo no brasil como golf gti jetta polo tiguan passat porque la não tem nossos nacionais Ex gol voyage saveiro Não tem porque pais de primeiro mundo não quer saber de carro de pais de terceiro mundo como brasil,
para mim peugeot e muito mais carro do que VW. olhem nos dois links abaixo
para verem que não estou mentindo.

http://www.volkswagen.de/de.html

http://www.peugeot.fr/voitures/

Esse tipo de pesquisa não é válido, todos (com raras exceções) votam no fabricantes do seu carro, quem vai depreciar seu patrimonio?, não adianta brigar, se não vejamos: 1) carros japoneses tem boa mecanica, são fortes, porém de desempenho fraco. 2) carros franceses são bonitos, (menos o logan), têm bom desempenho, porém denotam fragilidade para as ruas brasileiras.3) carros de marcas americanas são depenados,e feios como a GM, porém a Ford tem carros bonitos e está se renovando. 4) a Fiat, oferece pouco com preços muito elevados. 5) a alemã VW, possui modelos de boa mecanica e outros que são verdadeiras carroças, como o gol e o fox. Todos são caros de manter, com raras exceções agragam pouca tecnologia, e estão defasados em relação aos outros países, porque, o brasileiro assim deseja, gosta de sofrer, e o que é pior, ainda brigam por eles.

a única q eu acho q ñ presta e a Pegout. os seus carros são super feios e eu acho idiota colocar o nome de um carro "207".

para com isso, fiat é a melhor!!!!

fazem parte do grupo fiat: FIAT, Ferrari, Alfa Romeo, Maserati, Chrysler, Jeep, Dodge, Lancia, Autobianchi, Innocenti, Abarth, OM, Iveco, CNH, New Holland, Flexy-Coils, FIAT-Hitachi, Case, FIAT-Allis. É proprietária da Juventus FC, time mais popular da Itália.

não me amola não né!!!!
kkkkkkkk

cambada de baba ovo da volks!!!!!

Nao ha concorrentes para a kia , os carros da kia sao muitos lindos , da 10 a 0 na hiunday , os carros da kia tem design para dar e vender. e ai quer um pouquinho?

fiat Feito no Inferno pra Andar na Terra tennho um uno mille way nao troco por volks nem a pau volks é lixo nem dado

a volks fabrica carros melhores do q a fiat a fiat imita a volks {tenta imitar nao conseque} as peças da volks sao mais faceis de achar e muita mais barato,o motor e bom e economico, melhor pagar mil reais mais caro nun da volks do que comprar um fiat gastador se estragar se vc achar as peças, sao mais caros do q da,vw, VW e muito +++ carro mesmo blz amigo VW e muito mais carro!!!!!!!!!

tenho um gol 94 quadrado 1.8 nao troco por nenhum da fiat pq a fiat so tem carro fraco (uma vez eu andei nun palio 2002 no meio da estrada ele perdeu a embreagem) meu golzinho q e 94 nunca aconteceu isso por isso eu tenho certeza a volks é foda a fiat e lixo

Pensando assim seu carro nunca deve ter estragado nada, as vezes seu carro e imune a defeitos.

Nenhuma é melhor que Lamborghini ou Pagani
As melhores do mundo

FIAT mais votos que GM? ahiuahauihai
Comparar a confiabilidade de carros fiat com GM é brincadeira, fiat é direto carro ZERO com problemas, 1 ano já da vários defeitos, coisa raríssima nos GM...

Tá faltando a Volvo,Mercedes,Nissan,Ferrari dessas eu prefiro a volvo pq tem o C-30 eu gosto muito desse carro ele é muito massa

quando descidir vou vou olhar esses debates ate comprar um

o audi e o melho que tem so nao ganha da ferrari

é cara ela é do grupo volks

Sobre a qualidade dos carros da vw ultimamente nem comento... CArro confiável e Bmw e Mercedes Benz! Feliz proprietário de um Smart for two que esta com 45 mil km e nunca deu um problema! Mercedes vc pode confiar!

a melhor marca é a Gm/ Chevrolet que sempre trouxe carros inovadores e duráveis, como o bom e velho opala.

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal