Top10: Melhor Jogador brasileiro de Futebol de todos os tempos

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é o segundo melhor jogador de futebol brasileiro de todos os tempos? (sem contar o Pelé)

assunto:

Tá faltando alguém?

Talvez esteja na página do Top10: Melhor Jogador de Futebol (Mundo).

Caso contrário, por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 Jogadores de futebol brasileiros.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

O melhor brasileiro depois de pele foi o garrincha comcerteza.geraçao playstatyon vcs estao de brincadeira ronaldo ? Messi melhor que pele ? E eu pensei que ja tinha visto de tudo . Desculpem o erro de ortografia meu teclado ta foda .

que isso rapa.vc ta de brincadeira comcertesa o Ronaldo foi o melhor!!!...é logico q o garrincha,zico,romário etc foram bõs mais,, o Ronaldo foi fora de serio, eles fez mais coisa do q todos esses jogadores ai, principalmente na porra da seleção do país onde vcs mora...seus troxa não entende nada de futebol....Ronaldo é Ronaldo e Fenômeno é só um..

Garrincha foi demais, mas o Zico, era o cara. Capitao, l+ider, meia criava, dribrava...fazia. um genio nas faltas ou nos ataques. Em tempos modernos, melhor que PELÉ. Obrigado, de um VASCAÌNO, que ama futebol, principalmente, o futebol brasileiro. Ronaldo

1 Cassilias (real madrid)
2 Daniel Alves (barcelona)
3 Thiago Silva (milan)
4 Puiol (barcelona)
6 Marcelo (real madrid)

5 Xavi (barcelona)
9 Iniesta (barcelona)
8 Kaká (real madrid)

11 Neymar (santos)
10 Messi (barcelona)
7 Cristiano Ronaldo (real madrid)
esse é o melhor...
Alvaro Ribeiro

Kara, vc escolheu td certo!

1-Messi (Barcelona)
2-Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
3-Neymar (Santos)
4-Xavi (Barcelona)
5-Forlán (Internazionale)
6-Iniesta (Barcelona)
7-Rooney (Manchester United)
8-Özil (Real Madrid)
9-Sneijder (Internazionale)
10-Kaká (Real Madrid)

messi? joga sozinho pelo time?

o Neymar pois alem dele ser lindo e um craque dentro e fora de campo,eu queria ter pelo mennnnos a metade do talento do Neymar pois tambem jogo futebol

O Neymar para chegar ao pés do Messi tem que comer muito arros com feijão, agora para os puxa saco ele é o melhor. concurso para o mais feio ele é em 1lugar.

ronaldo fênomeno foi três fez o melhor . com 17 anos era campeão mundial , e em 2006 se tornou o maior artilheiro de todas as copas

Esta faltando o R9 ai na lista melhor jogador de futebol brasileiro de todos os tempos? (sem contar o Pelé)
fdps

os melhores da historia pra mim sao

Ronaldinho
Zidane
Ronaldo
Rivaldo

Atualmente
CR7
Messi
Xavi
Iniesta

com certesa ronaldinho gaucho foi o melhorkkk

ronaldinho pra min é o melhor jogador do mundo todo

1casillas 23 Fagner 26 Dede 15Vidic 12Marcelo 14 Xavi Alonso 8Juninho Pernanbucano 10Ozil 17Nani 7 Cristiano Ronaldo 11 Drogba

Parabéns por lembrarem de Leonidas e Freidenreich. Pena que tá cheio de idiotas que nasceram ontem, votando e dando opinião aqui. Tanto é que deu Ronaldinho Gaucho. Uma piada, né?! As pessoas têm preguiça até de buscar conhecimento. Eu tenho 22 anos e tive o prazer de ver gols dos 2 supracitados no Youtube. Mas, desses, Garrincha é o maior, sem dúvida.

A geração nova é uma vergonha analizar somente a atualidade é bem comlicado. Realmente bem lembrado Leonidas e Freidenreich. Válido lembrar que Pelé veio primeiro, quando estava saindo jah despontava Zico, que por sua vez deu passagem pra Ronaldo e oque todos esperam, passa a vez pra Neymar, essa sendo a grande promessa brasileira da atualidade. Agora os estrangeiros também sabem jogar bola!!!
Outros que tbm poderia estar nesta lista eram; Marc Van Basten, Ruud Gullit, Dennis Bergkamp, GerdMüller, Sepp Maier, Toni Schumacher, Karl-Heinz Rummenigge, Lothar Matthäus, Mario Alberto Kempes, Franky van der Elst, Hristo Stoichkov, Teófilo Cubillas, Alan Shearer, Gordon Banks, Emilio Butragueño, Kenny Dalglish, Enzo Francescoli, Michael Laudrup, Brian Laudrup, Peter Schmeichel, Michel Platini, Marius TrésorJust Fontaine, Franco Baresi, Dino Zoff, Jay-Jay Okocha, Zbigniew Boniek, Gheorghe Hagi... Etc.!!! # Ficadica!!! Se interessem mais pela hitória!!!

Willian C. M. CRZ_SP!!!

O Melhor Jogador de futebol do mundo de todos os tempos foi Ronaldo Fenômeno, vamos lá:
Tirando base do nível técnico de Ronaldo entre 1996 à 2002 sempre foi o mesmo ninguém superou ele, até mesmo após suas contusões que tirou dos gramados entre 1999 à 2001, ele era muito superior aos demais, então vamos considerar; se Ronaldo não sofresse as contusões e não ficasse afastado do futebol de 1999 á 2001, ele seria ganhador do premio de melhor do mundo 6 vezes (1996,1997,1999,2000,2001,2002) apenas 1998 não foi devido a França ganhar o mundia e nada mais justo eleger o Zinédine Zidane.

O melhor jogador de todos os tempos sem dúvida alguma é Messi.claro que os brasileiros não vão dizer isso.Pelé nem chega aos pés dele.

vc sem duvida nao entende de futebol

Quando dissem que Messi e melhor que CR7 dou muita risada porque CR7 corre mais dible melhor chuta mais forte e bem e o mais bom batedor de falta do mundo ahh e cabeceia melhor

Cassilas
Lúcio
Puyol
Daniel Alves
Maicon
Xavi
Iniesta
Sneijder
Cristiano Ronaldo
Wayne Rooney
Lionel Messi

Sem sombra de duvidas o Barcelona tem se destacado e mereçe como tem provado também ser o melhor time do mundo da atualidade, parabêns.

o cupando o primeiro lugar do raique e logico o campeao de todos os tempos
1° neymar da silva santos junior
2° ronaldinho
3°robinho
4° ganso
5°daniel alves
6° adriano
7°xaxi
8°elano
9° borges
10° messi

errou é messi em primeiro

cr7 em 3 anos no manchester so não fez chover e old traford apesar que ele caiu de rendimento mas o cara e foda

é esse ano não tem pra ninguem corinthiasn tem o melhor elenco do brasil
santos ganha um titulo é a dulado pelos comentarista foi jogar com o barcelona a tv so fala na vitoria do santos depois perdeu ,teve disculpa ..é era o barcelona todos sabia como a barcelona é tudo é final .neymar melhor que messi no brasil ele so tem molesa porque não foi para o real e o medo de ser banco é não tem o portunida de de jogar a copa do mundo mas a tuando no santos ele vai se destacar.....

Pra mim Ronaldo fenomeno foi a quatro copas do mundo, foi eleito três vezes o melhor do mundo acho que com um Curiculo desses não precisa mais dizer nada.

Foi 4 copas mais amarelou em tres copas.oque voçe me diz.

Casillas ( reservas )
( Buffon )
Dani Alves
( Lahm )
Thiago Silva
( Dedé )
David Luiz
( Puyol )
Marcelo
( Abidal )
Gerrard
( Xavi Alonso )
Iniesta
( Larpard )
Fabregas
( Ozil )
Messi
( Diego Forlan )
C.Ronaldo
( Rooney )
Didier Drogba
( Samuel Eto'o )

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal