Top10: Bandas de Punk Rock

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a melhor banda punk?

assunto:

Tá faltando alguém?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 das Bandas Punk.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

ai cara.....seu baka......c nem sabe escreve né?
c dizendo q green day nao eh punk,,,...claro q eh, e vai aprende a escreve...quando c escrever punk certo e nao paunk...ai c pode vim fala alguma coisa seu emo analfabetico...sua mae tah dando na zona

tira essa merda de green day da cabeça e vai iscuta um punk rock de verdade seu merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sou apaixonado por eles e quem nao gosta enfia o dedo no cu.!!!

é só os punk ki mandah essas porra de emuh b]vem cum essasmodihas aff.
nimdguem merece..
sai fora esses pesim dorbada e cabelo de laduhh add
by:deborah ;;

como vcs ja sacaram,nao ha nada de novo apenas imitacoes, algumas toscas outras ridiculas ao votarem escolhao os originais que sao,RAMONES,SEX PISTOLS. O RESTO E COPIA PIRATA VALEU???

O Green Day é como "vamos salvar o planeta' com o novo álbum 'American Idiot' e por isso, sou fã deles e sou Roqueira Total por todas as bandas do mundo...

pra falar deses estilos que estao ai ;quem e panck ,quem e emo ,voceis nao sabem de nada ;cada um com seu estilo e pronto " gosto e igual ????? cada um tem um" falooooooooooooo

no céu esistia um anjo muito muito lindo , luz bel ele éra o ministro de louvores no céu ou seja só ele tocáva o coração de Deus em miudos éra o jon lenon do céu mas foi fraco e se esautou e quis ser iguauzinho a Deus então o general mandou dois anjos o prenderem em um abismo o final da história voçã já sabe todos vamos comparecer diante do tribunal de cristo só fiz esse comentário para me divulgar como cantor mai name is look of fire gravei a musica um silencio; escrevo uma parte pra voçe "um silencio no meio da rua vou caminha seguindo as estrelas e o brilho da lua e se eu não chegar nesse paraíso vou me conformar vendo o seu olhar e o seu sorrizo.galera boa tarde de domingo até logo?

e o red hot
o linkin park q mudou agora para punk

Olha... Dizer que uma banda só porque toca musica melódica é emo, e que não não vale nada, ah.. vão se fu d. tem é que valoriza quem toca bem, não o estilo de faze as melodias ou de se vestir...

...Cianoretto...
Buraco punk

Após o lançamento de American Idiot, um álbum totalmente anarquista, como exemplo disso a faixa-título America Idiot, o Green Day passa passa por preconceitos. Idiots brasileiros que não conhecem nada do estilo EMOCORE classificam o GD como tal. O GD em 1994, lançamento do Dookie, estorou no cenário punk, claro que outras bandas como The Ramones, Pistolls, Clah, Spring..., não podem deixar de ser citadas, mas fala sério, quem fala que Green Day não é punk tem que conhecer mais o estilo... Ah, não são punk por que usam maquiagem, se fosse assim, bandas de black metal também seriam ''EMOS'', ah, não são punk's porque Wake me up when September ends é muito ''melosa'', se fosse por causa disso, Ramones que é tão defendida também seria. Várias músicas do começo da carreira do Ramones, e até uns 4 - 5 anos depois tinham o mesmo estilo de Wake me up do Green Day.

Ou seja, não é porque GD é minha banda preferida que estou dizendo isto, e sim por que os caras realmente são punk's.

Pow, punk's protegem a natureza, o GD também, punk's são contra A FORMA DE GOVERNAR e não contra o GOVERNO, o GD também, a bateria de punk tem 1 tom, a do GD também, ou seja, não há mais nada para ser descutido.

Definitivamente o Green Day é punk!

Salve Green Day Punk Rock!

Tidão.

mc fox porra iso q e banda porrrrra fora o resto q e foda como fresno nx zero for fun strike simple plan avril lavine ((rbd)) britney speers esa sao as mais fodas ............

Kd BLINK 182 nessa porra...
Melhor banda PUNK ROCK DO MUNDO!!!!!!!!!!!!

o ramones sem dúvida é a melhor banda punk depois vem é claro o tequila baby e tá na hora de tira essa porra de green day das sugestões e bota o tequila baby

cade blink ae meu? -.-

melhor banda de punk rock até 1999
dai fudeo ca modinha emo ¬¬

Olha, Green Day é a minha banda preferida.
Mas, em termos de punk, não pode ser comparada com Dead Kennedys e Ramones.
E realmente, faltou Offspring.

claro q emo e punk sao praticamentes do mesmo estilo.Pra mim faltou geen day e my chemical romance

kem foi o burro ou a burra ke escreveu ke os emos e puncks sao komplentamente iguais

como se explica a melhor banda de punk fora deça

escuta ai galera isso é punk www.bandasgauchas.com.br/usporku
depois podem comentar

Essa votação ñ se poderia fazer como punk..
ñ cabe no punk o titulo "a melhor banda"...
punk é simplesmente tocar e anarquizar... lista de melhores, votação, são mediocridades q o punk sempre tentou explodir...

nao basta ser so banda de som basta ter o fundamental
que e a verdadeira atitude punx

sem duvida é o offspring, quebra todas essas bandinhas de mer@#$, mas é claro sempre respeitando o nosso glorioso ramones.

É ridículo excluir o green day dessa! Mais ridículo ainda é dizer que é emo!

é ridiculo exclui o greenday
Injustica
GreenDay e ramones sao as melhores bandas punk´s

concordo plenamente em quem disse: "Ridiculo é escluir o GREEN DAY da lista de bandas punk e o mais ridiculo é dizer q é emo" quem disse isso esta certo green day não é emo porcaria nenhuma!!!!! =/

com cordo com vc eu acho ridicolo escluir o green day
e emo e quem chama eles de emo o green day e a banda pank mais loca q tem

Nao ten banda meio que ramones

dispois e so lixxo

+ pra min ainda c salvao garotos podres e ratos do porao

+ punk msm so ramones

---------------------------------------------------

Bodi na areaaaaaa

Quen quise mi add é:
Narak-sl123@hotmail.com

é - e nao _

fala ae depois dos RAMONES , a melhor banda punk é o TEQUILA BABY ......marceloRamoneIratiPR

pra dizer a verdade,punk foi inventado pelos RAmones,os pais do punk rock.green day,nofx,e estas outras merdinhas nao prestam,sabe pq?pq punk nao é so o billy joe cantar com aquela vozinha de emo idiota.quem cantava de verdade era joey,isso mesmo,o verdadeiro jeffrey hymann,o verdadeiro punk,o q vem depois é lixo.eles sim fizerao historia,junto a johny,tommy,dee dee,eles montarao a patetica banda q tocava no cgbg,mas agora e sempre vao ser lembrados e respeitados como os''RAMONES'' e nao essas bandinhas de ''merda'' como as de emo,só ramones é punk,só ramones sabe ser punk,por q nascerao pra ser.mas os unicos vivos ate agora q testemunharao o nascimento dos ramones,que forao Marky e C.J,sempre serao idolatrados como os pais do punk rock e nao adianta ter essas ''merdinhas'' de bandas como ja falei,green day,blink 182,e todas as outrar nao serao punk.RAMONES é punk e orestoé resto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal