Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

O cara que escreveu sobre carro chines é um idiota puxando saco do chines o que que você ganha com isso, com a invasão chinesa , muitas fabricas brasileira fechando as poratas em consequencia os brasileiros perdendo emprego. Os brasileiros deverão dar mais valor aos produtos nacionais incetivando produtos brasileiros.
Os produtos chineses nas ultimas décadas melhoram muito sabe porque seu idiota, todas as industrias Japonesa mudaram para a china transferindo a tecnologia japonesa por motivo de mão de obras baratas daquele país portanto todos os produtos fabricados na china mesmo com a tecnologia japonesa sai dela com maden in china entedeu ?
Tá serto que os produtos cheneses nos ultimos anos melhoram muito porque os cheneses são parecidos com os japoneses eles são inteligentes e muito esforsados e aprendem muito rápidos! Para bens aos chineses !!!

vou fikr quietim .... nnun vou flr da minha ferrarii e da minha lamborghini q estao guardadas na minha garagem lah em Milao....
isso q sao carros mas estou enjuando qm quiser comprar me avisa estou vendendo os carros qse de graça esta em volta de 50 reais sao do tamanho de um monitor de netbook kkkkkk

a melhor marca do mundo e a vw so mano

Realmente brasileiro ainda é acostumado com carroça. Falar vw é a marca mais confiável do país é brincadeira....essas pessoas nunca adaram de corolla ou civic etc.

e vc já andou em um bora ,ou passat ,vc conhece o jetta?
é eu sabia que vc ficaria em silêncio....

Confesso que sempre tive medo de produtos chineses, pois tive várias decepções, lembro-me de ferramentas nos anos 90 tipo martelos que soltavam as unhas, alicates que ao apertar ou quebravam ou não cortavam , porem os chineses evoluiram como todos evoluem, como o Japão evoluiu nos anos 70 e hoje superou os americanos e europeus, ao meu ver os chineses tambem estão evoluido , e muito rápido, numa velocidade jamais imaginada, hoje a China detem tecnologia tão boa quanto amaericanos, europeus e japoneses, prova disso que se olharmos bem ao nosso redor tudo que hoje temos em casa , no trabalho, nas mãos , nos hospitais é de fabricação chinesa, vejamos: as máquinas nos hospitais Hemodiálise? Chinesa, bisturis elétricos, Chineses, olhe a bateria do seu celular , é chines?, e o próprio celular? tambem, sua TV, Chinesa?sua máquina fotográfica digital? chinesa, o porcelanato de primeira linha da sua casa ou apartamento, Chines?, o Pen Drive do seu PC , chines?as máquinas operatrizes que são mais modernas tipos frezas CNC, Tornos CNC, Mandriladoras CNC, Máquinas corte Plasma, máquinas solda TIG, Chinesas? seu tenis NIKE Chines? e vai por aí...
portanto hoje eu mudei de opinião, especiamente quanto à veículos, os idiotas executivos CEO's que controlam administram a produção de carros neste país, acham que ainda estamos na idade da pedra, quando aceitavamos como consumidores pagar agios p/ comprar um carro e aceitar o que eles empurravam como acessórios tais como um friso , um desembaçador, uma direçaò hidraulica,um CD player etc.
Portanto se eles quizerem vender ainda carros aos brasileiros de maior esclarecimentos vão ter que se igualar aos chineses, pois hoje é fato que Ar, direção, travas, vidros eletricos, air bags, MP3 , CD player, ABS etc são itens de série e indispensáveis. E não adianta querer denegrir os chineses através de mídias , jornalecos, sites comprados. Etc .. a concorrencia agora será acirrada... BEM VINDOS OS CHINESES se eles tem alguns itens à desejar , os veículos nacionais tem muito mais, inclusive o preço por uma carroça sem os itens acima mencionados, tomem vergonha.!!!!
. Vejam se vamos deixar de comprar um Liffan, um JAC, ou um CHERY completíssimo por R$ 38.000,00 para comprar um PÉ DE BOI ( lembram do fusca pé de boi?)pelo mesmo preço... VÃO SE CATAR idiotas. Este é meu recado para as montadoras VW, Chevrolet, Fiat, Renaut e outras que a carapuça cair.

pior do que a citroen berlingo não existe!! ela vive quebrando e a manutenção e um absurdo sem conta com as peças que são de arrancar os cabelos...fuja...disso citoem e uma bosta,agora preciso urgente de um carro utilitário para trabalhar nem sei mais o que comprar...dem uma luz pf?

Ola.. Vilma... bom dia.. vc ja teve um citroen berlingo ? o carro é ruim mesmo... ?? gostei da aparencia.. mais vi seu comentario e agora estou quase desistindo... me de mais detalhes se possivel..obrigado...marcos.........ah.. meu email.... love.celular@hotmail.com................brigaduuuuuuuuuu

olha cara acho que seria bom uma ford,volks,dodger sao mais dificil de se quebar

dona vilma! ja pensou em comprar uma carroça com cavalo? olhe que a manutenção é super barata. basta ter capim verdinho pq o bicho adora,
e agua.alem de ñ pagar ipva,emplacamento e muitos outros seguros que são o olho da cara blz...va pensando e depois decida. espero ter ajudado xau.

Tive na Italia, Inglaterra, Espanha e Alemanha em 2010. Carro que no Brasil custa no minimo 25mil euros, la custa no máximo 18mil euros. Sem contar os equipamentos de série sobretudo de segurança que lá é obrigatório e aqui opcional. Olhem que eu tou falando de carro fabricado aqui.

Chevrolet

cara a chevrolet é da GM(general motors).

1 hyundai
2 kia
3 toyota
4 gmc
5 ford
6 cadilac
7 bmw
8 merced benz
9 w v
10 volvo
melhores marcas do mundo

melhor vc por a ford como a 3 pq a toyota ta perdendo pra ford

a ford em primeiro sem duvida

eu accho q essa pesquisa esta errada, porque a hyundai e kia, na minha opiniao sao piores do mundo...

Hyndai, Kia, melhor marca do mundo! FALA SÉRIO!!!!

so acho q a volvo tinha que trocar de lugar com a toyota e no lugar da gmc colocaria audi e colocaria a gmc na vw!!!
o resto concordo com vc!!!!!!!!

kkkk, ñ sei o q é carro o q é?

Carro é tambem chamado veiculo , possui 4 rodas (pneus),lataria(os carros possuem 2 ou 4 portas),bancos no lado interno,volante que guia o carro,3 pedais(acelerador,freio e embreagem),marcha,freio de mão.O motor é o principal componente,é ele que move esse ´'carro".

e a audi?

cade o cabeção tem essa marca tbm

Ford já foi melhor que a ferrari 10 anos, com FORD GT um avião !
e ainda por cima Ford tem todo tipo de carro com diferentes tipos e modelos ! é FORD neles

nisaa nissa nissa

carros bons sao mercedes audi bmw porshe

Pessoal,

Cadê a KIA, BMW, Mercedez, Hiundai etc.

por que não foi computado entre os concorrentes

ta fazendo o que votando aqui nessa pesquisa se nao entende porra nenhuma de carro, nao sabe nem que a GM (general motors) é a chevrolet.
burro....

nao e a gm q e a chevrolet mas sim a dona da chevrolet que e uma sub empresa a gm e dona da cadilac ,hummer,chevrolet,opel,gmc etc....
engraçado e vc nao sabe disso e fala q os outros sao burros ....

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal