Top10: Marcas de bicicletas

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica as melhores bicicletas do mundo?

assunto:

Tá faltando alguma?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 Marcas de Bicicletas.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

sem dúvidas é a skdifelter, é a melhor do mundo

Tem a Venzo é produzida na china, mas é muito boa, tenho uma com quadro de carbono é leve confortavel e resistente.

bike pra toda obra carrega de tudo macia, feia pakas mais e a melhor

Faltou Savoy

Ja tive scott, dynamics, stevens, cannandole, mas para mim melhor marca mesmo e CUBE BIKES, poe na lista ae falo.....

Abracos

ate agora so vi besteira .. em materia de bike a melhor e aquela que tem duas rodas .. selim pra sentar ... freio para para quando for preciso .. uma boa marcha para nao ficar exausto ..e o resto e so se divertir ... porque oque vale mesmo e a a drenalina de voce estar livre em cima de uma bike e viajar nao importando a marca .... conheço bikes a anos e com certeza a melhor e aquela que deixa voce livre para ir e vir pra onde for ... coisa de marca e pra otario que quer gastar muito e aproveitar o mesmo que uma bicicleta comum .... marca e so marca o proprio nome diz marca .... que sabe do que eu estou falando ira concordar que oque vale mesmo e pedalar nao importando se uma marca tipo ..... jagura ou speciale .. ate parece propaganda de detergente barato que so tem embalagem ... mais na hora do vamo ver quando estraga e uma boa fortuna para concertar ..... bicicleta boa ( bike ) e como fusca qualquer alicate e um pedaço de arame resolve ... o resto e balela ...... o negocio e pedalar . entao chaga de lorota e vamos a luta ..... melhor ao passeio .

Por isso que temos que pagar uma fortuna de impostos para importar uma "bicicleta de verdade", esse povo se contenta com lixo made in brazil por "80 REAL" !!! Não exige produtos de qualidade .... Para este povo, tendo 1 kilo de carne de segunda, uma churrasqueira ensebada e uma lata de cerveja já tá feliz agradecendo a Deus.

Anda de Bike importada, come caviar, frequenta os melhores restaurantes, só da valor ao que é importado...a propósito a merda que voçê caga..é cheirosa? deve ter cheiro de perfume françês.

Dou razão a quem escreveu sobre voce é bom .... Isso é verdade tem certas pessoas que dão valor apenas a produtos , importados ....Apenas a bikes importadas , tem pessoas que dão valor ao exterior e ao ter e nem se importam com o interoir e o ser de cada um . E de uma coisa eu tenho certeza essas pessoas nem devem agradecer ou respeitar ao pão de cada dia e nem mesmo sua própia vida ... obs : Eu tenho 11 anos de iadade e tenho mais maturidade que vcs ...

Chevete é mesma coisa que Ferrari Enzo!!!Os 2 andam e tem freios e trocam marchas, etc. Quem teve bike boa não fala essas besteiras!!!!!!! E olha que nas bikes a diferença de qualidade é maior que nos carros!!!!

Olá senhor ignorante.. acho q quem falou besteira até agora foi vc.. cada um tem a sua marca preferida, isso é questão de gosto. Vc deve ser daqueles q pegam a bike para dar voltinhas no parque e não entendem absolutamente nada sobre bicicletas. Vc não pode ficar comparando o tipo de bike que vc usa com as bikes de ponta. Sou atleta de ciclismo a mais de 3 anos e prefiro a Giant mas, como eu já disse, isso é questão de gosto. Vai aprender mais sobre bicicletas antes de ficar falando bobagens.

Vamos organizar isso aqui !!

Coloquei aqui as MARCAS mais conceituadas do universo :

Linha Cross Country ou Mountain Bike :

1º: GIANT BICYCLES
2º: SCOTT
3º: SPECIALIZED
4º: TREK
5º: CANNONDALE

Lembre-se de que eu coloquei as mais Famosas e Conceituadas !!
GTS só tem nome ... Acreditem !

De longe a Mongoose

O cara vir dizer que a sundown tá arrebentando pra speed, ainda vem dizer q sabe sobre bike, sundown na frente de Pinarello, Bianchi, Colnago entre outras não é nem poeira na frente delas.

a melhor é a xps com rvf da tthp e asgjia da nobdanboai e agp da fpING

ou ak eu sou ciclitas des do 14 anos de idade...e ja comprei varios quadro de bike muitos caro ja paguei ate 5 mil reais numa dessas ai que vcs ai estao falando dai eu comecei acomprar quandro barato com gts,ecos,monoco,alfameq,e dai um dia eu fui e comprei um da pro x/cassini..ele saiu de 350 reais para min vey eu te falo uma eu moro em mg e eu faço maior trilha com essa bike ,,,e te falo eu nao troco ela por uma de 5 mil reais nunka.....e esse de sinco reais ele quebro vey eu fazendo trilha na onde que eu faço hoje com a minha pro x nao tenho outra melhor que essa nao viu.....

entao e a bh e um aviao e nao tem asas

Pra que envestir como muitos ate mais de 9.000,00 reais em uma bicicleta tenque pedalar ainda compre uma moto e faça uma trilha depois vejam onde tem adrenalina nisso...

queria saber se é uma marca de confiança em termos de qualidade

Cadê a Caloi 10 pô ?

spcialized m2,,,,,,stumpjumper,,,,,,,toda xtr ,,,,,,aros mavic,,,,,ea melhorzinha q ta tendo ,,,,,,,,10,5 kg ,,,,,,,top de linha

boas. entao e a giant que fabrica bicicletas para a specialized e outras marcas conceituadas? nao merece o destaque de ninguem??? acho que deviam aprender mais um pouco sobre bicicletas...

A marca Cervélo foi considerada em 2008, 2009, 2010, a melhor bicicleta, peças e assessórios.

Mondraker é sem dúvida uma das melhores marcas

2.0 - A MELHOR

falta 3 marcas boas a MONACO,SHIMANO,GTS são mt boas !

1º shimano nem é marca de bike!! e sim de componentes
2º monaco e gts estão muito longe de ser marca conceituada de bike!!
a melhor marca de bike que até por ironia fabrica varias marcas de bikes que foram aqui postadas é a GIANT!!!

falto SCOOT

falem sobre a bike forss

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal