Top10: Músicas do Eminem

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a melhor música do Eminen?

assunto:

Tá faltando alguma música?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 do Eminen.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ele é FODA! super admiro ele! fora a historia de vida dele, que é bolada.. e mesmo assim ele redirecionou tanta magoa, tanta barra que ele passou pro lado artistico. ps: quem vai casar com ele sou eu! HAHUAUH

O Eminem é realmente o cara não tem algum cantor que cheque nos pés.
Ele è o melhor dos melhores,as musicas dele é otima e claro não pode ser comparada.
Quem fala mal do Eminem ou das musicas deles ainda não teve o prazer de escutar as musicas do fera que é esse homem....

Eminem é o tipo de cara que demora muito tempo pra surgir e ser comparado. Realmente ele é muito bom.

Concordo com todos que disseram q Not Afraid .
+ tbm acho as musicas No Love, The Way You Lie, When Im Gone, Like Toy Soldiers, Mockingbird musicas muito massa.

a melhor musica e not frat seus otarios

Falta NO LOVE e NOT AFRAID

As melhores músicas do eminem são: Stan,Space Bound,When i'm gone,Mockinbird e like toy soldier,entre outras,mas essas as letras arrebentam sem contar Sing for the moment,Lose yourself e cleaning out my closet que já são maior manjadas.Não tem como comparar nada com Eminem, pois eu ouço uma porrada de tipos de músicas e Eminem é muito diferente de todos eles.Pode não agradar a viadinhos que se constrangem ao ouvir palavrão ou críticas,mas se destaca por ser algo criativo e original.

Not Afraid é a melhor musica do Eminen

não tem como fala q eesa ea melhor musica do eminem por que todas são perfeitas

Pow top 10, vocês tem que se atualizar... Vocês se esqueceram de uma música que tá fazendo o maior sucesso, que é ''Not Afraid''.

o eminem foi um cara q sofreu muito, isso fez com q ele fizesse um pacto com satã, ele conseguiu tudo oq queria mas trouxe muita karmas pra ele era um cara estressado dependia de remedios para dormi, o anjo da guarda dele é um arcanjo e fez uma oferta pra ele sabemos q pra desfazer um pacto não é assim tão simples e mesmo q desfazer vc morreria logo em seguida pois o anjo da guarda dele falou q daria mas fama pra ele e q ele iria ser o melhor, ele sai dessa pois o eminem sera uma lenda, o arcanjo dele o protege.

Restart, eu concordo em ser uma banda horivel, mais gostar de eminem é so pra doidos e drogados, eminem é uma porra ambulante, é um horror de musica!!!
o mais doido é que os idiotas ficam brigando pra ver qual é melhor
mais os dois são toscos d+++

vc deve gostar das musicas da xuxa ne seu troxa

"Lose Yourself"é um hip hop canção de rapper Eminem. Foi lançado em 2002 como parte da trilha sonora do filme 8 Mile, também estrelado por Eminem, que mais tarde lançada como single em 2002 e relançado em compilação de greatest hits de Eminem Curtain Call: The Hits. A canção foi escrita e produzida por Eminem e produtor Luis Resto. Eminem ganhou tanto um Oscar em 2003 e um Grammy em 2004 por "Lose Yourself".
Alcançando # 1 em 24 cartas no mundo inteiro, "Lose Yourself" se tornou um sucesso mundial. Ele passou 12 semanas no topo os EUA Billboard Hot 100, o mais longo de execução n º 1 de 2002. Ele superou o Reino Unido e Eurocharts por mais de um mês, o ranking entre os top 10 de vendas no ano final várias cartas. Ele ganhou um Oscar para Melhor Canção Original, dois Grammy Awardse três indicações ao Grammy, o maior número de prêmios ganhos por um rap única em um ano. A música é classificada em 4 º nos 100 melhores músicas dos últimos 25 anos pela VH1. Ele também classificou # 93 em AFI's 100 Years ... 100 músicas eo primeiro dos 50 melhores trilhas sonoras de cinema pelo canal de televisão francês Virgin 17. A canção foi nomeada a melhor canção de quarto da década pela revista "Complex".
Em março de 2009, "Lose Yourself" no topo da marca de 2 milhões de downloads digitais nos Estados Unidos, se tornando a segunda mais antiga canção de sucesso que o nível de vendas, superado apenas pelo Journey"s"Don't Stop Believin '", em 1981. Também se tornou primeira música de Eminem até atingir 2 milhões de downloads digitais como um artista principal. Para esta data, "Lose Yourself" foi descarregado mais de 3.000.000 de vezes nos Estados Unidos. No mesmo ano, o single foi nomeada a canção de maior sucesso da década de 2000 28, na Billboard Hot 100 Songs of the Decade, o mais bem sucedido sétima canção da década na Austrália e 51 no Reino Unido

Seus troxa, aki é um "blog do eminem" ou seja pra comentar do eminem e não de qualquer outra merda q aparece na frente, ok? se vc quizerem comentar de qualquer outro artista ou banda vcs q procurem um blog dessas "coisas" pois a minha opinião é diferente da sua (talvez), se vc gosta do restart o problema é seu e se vc gosta do eminem ninguem pode falar nada tambem "porque o q é de gosto não se discute" e é por isso q existe um blog pra cada gosto... vlw por lerem.

A musica When i gone, é na minha opnião uma das melhores dele e pra mim no que diz respeito a sentimento essa sim é que leva o prêmio.

Só quem curte sabe!!!

é isso aiiiiiii

eu axo eminem o melhor cantor pq ele expressa sentimentos nas musicas , tem rimas excelente , n repte letra e tem mta criatividade em seus clips , e qm o compara com restar , puts vc eh um idiota , restart começo faz mto pouco tempo , usam calças coladas igual ah uns gayz , cabelinho de puto. eminem eh eminem , sem comparações, xiu restart , bibas lokas.
E a musica e mais gosto do excelente cantor Eminem é Not Afraid.

Slim é o Cara sem Comparação ... Um dos melhores musicos de todos os tempos sem duvida .. grammys, premios oque ele mais tem ... agora tem gente pra apree i fala de restart pqp, iso nao merece nem se comentado ... !!!

O sr.Marshall concerteza é o melhor rapper

po aqueles que comparam eminem a uma cambada de boyola como o restart tem algum problema ta ligado o eminem vende discos pelo o mundo todo e o restart?po vão se interna se acham que caras de laicra são legais.
a pros caras q acham q vmb foi grandes merdas vão se ferra pq prefiria q a pitty tivesse ganhado do que aqueles merdas (ja q n tem charlie brown)

porraaaaa
essa agora q ele fez junto com a rhiana fico loka
pacas ..........
e aquela junto com o lil wayne

restart nem chega aos pés de eminem,restart é uma bosta de uns gaysinhos que usam calça apertada e fazem musicas de corno eminem é o cara melhor rapper de tds os tempos,então pensa antes de falar e comaprar ele com restart e essas bandas emos que nem são conhecidas fora do brasil.
ahh e ta faltando not afraid.

eeei , pra começar , gosto é igual a a c* todo mundo tem o seu , então ..não precisa expressar o seu '

esqueçeram forgot aboult dre essa musica também é muito loka.
eminem ft dr dre

Otario pq ? porque gosto dos melhores ???? resestart ainda e novo...... tem muito chao pela frente e vai fazer historia..... " eleito o maior artista da década pela billboard, esta entre os 100 maiores artistas de todos os tempos segundo a rolling stone,teve 2 das 3 músicas mais baixadas de todos os tempos na internet,lançou seu sétimo album de estudio e em uma semana só" Cara quem e a billborad ? rolling stone? nunca ouvi falar. Pra sua informaçao eles venderam 50 mil discos no primeiro CD da banda diacordo com o Terra
"Os coloridos do Restart alcançaram esta semana a marca de 50 mil CDs vendidos com o primeiro disco do grupo"

Eu pelo menos nao preciso procurar idolos fora do Brasil. sou brasileiro e tenho orgulho disso. por isso adoro resestart e ODEIO eminem, nao sou igual certas pessoas que sao maria vai com as outras. porque lancaram um filmezinho de merda e algumas musiquinhas idiotas e com rimas toscas vou idolatrar um cara.

Quer comparar eminem e ''a restart''? Sério, para, não preciso falar nada, sei que gosto cada um tem o seu mais , olha , o eminem fez , faz e fará sempre mais sucesso, venderá sempre bem mais discos, e fala sério , o gosto dos jovens piora a cada gereção.Aposto que quem critica o eminem é porque nunca ouviu ou viu alguma tradução de suas músicas ou nunca soube da história dele.Agora eu vou querer saber de uns gays que tirar nome de banda de um jogo de x box --'.Parem com isso , sem comentários.Podem pensar que sou um velho , mas tenho 13 anos e admito, os gostos tão ficando muito ruins hoje , nossa...

Onde ja se viu gostar de restart em vez de emine!Se liga seu otario que compara Eminem com Restart?
Na minha opinião o Eminem ganha de lavada so com a Lose Yourself a melhor de todas as musicas!!

Restart comparado com Eminem?

Aff maluco vai procurar tua turma, esses muleques de calça apertada e colorida vai a merda mano...

Melhor musica do Eminem é ' When I'm Gone'.

Vcee gosta dos melhores? Acho q nao viiu,pois para gostar de Restart e nao gostar de Eminem vce nao gosta dos melhores e outra nao tem cabimento vce comparar Eminem com Restart,Eminem fala da realidade,suas músicas são pesadas,já Restart fala de assuntos como amor,ou seja,nada a ver!
Mais uma coisa,''que é a Billboard ? Rolling Stone ?'' Essas meu amigo são simplismente as melhores e as mais conseituadas revistas de música do Mundo todo.Então nao vem falar que é qualquer coisa que nao é!
Restart nunca vai nem ganhar um prêmio importante! Ganhou o Vmb pque eram os fãs que escolhiam. Eu sou brasileiro e tenho muito orgulho disto também,mais nao é por isso q eu nao vou admirar e curtir o melhor rapper de todos os tempos!
Então pensa bem antes de sair falando besteira por aee!

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal