Top10: Músicas do Eminem
Primary tabs
style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Anônimo (não verificado)
1 November, 2010 - 21:33
Permalink
RE: estou sendo vriticado por gostar dos melhores
Melhor é o caralho, esse restart é uma bosta passageira eu não entendo como uma criatura que era para ser racional vai dizer que restart é melhor do que eminem so se for na puta que pariu, eminem é o melhor rapper de todos os tempos.
So porque eu sou brasileiro não siginfica que eu não vou gostar do melhor, restart so alcançou os 50 mil porque hoje a midia e tudo ficou mais acessivel e barato do que antigamente
Dizer que o eminem tem rima tosca é o mesmo que dizer que restart é sucesso mundial, tenho pena deles, se eminem tem rima tosca porque ele é o rapper recordista em ganhar gremmys e porque o restart não ganhou nenhum ate agora tem alguma coisa errada ai!
Anônimo (não verificado)
12 September, 2010 - 05:12
Permalink
estou sendo criticado por gostar dos melhores kkkkkkk
cara voce e sem nosao que conpara um artista que vendeu mais de 80 milhoes de copias e que e conhecido no mundo inteiro vai se fude seu trocha o (eminem) vendeu mais de 10 milhoes com o seu primeiro album e vc vem me dizer que essa bandinha de merda vendeu 50 mil vai toma no cu porra.
Anônimo (não verificado)
16 September, 2010 - 11:27
Permalink
cara vc ta com raiva pq sabe
cara vc ta com raiva pq sabe que e verdade, fazer o que se o mundo todo tem mal gosto... chega de blablabla um artista nao e melhor porque ele e conhecido no mundo, mas a qualidade da musica que ele faz, a carla perez e conhecida em todo brasil mas nem so por isso quer dizer que ela e boa cantora
otario
Anônimo (não verificado)
27 August, 2010 - 22:00
Permalink
Gabriel Eminem Owned
Eminem vei, qem eh? Melhor cantor disparado!!!
O cara canta pakas, rima muito a letra dele n repeti sempre, ele e simplismente Foda!
Ele sim sabe o q e RAP
Anônimo (não verificado)
23 August, 2010 - 02:59
Permalink
Olha o cara meu
O cara ta comparando resestart com uma musica extremamente podre, com roupas ridiculas com uma lenda do Rap EMINEM, cara cala a sua boca! Resestar é uma BOSTA!
Anônimo (não verificado)
22 August, 2010 - 00:32
Permalink
Eu amo o Eminem ♥
Eu sou fã dele dez dos 5 anos de idade..
no meu quarto eu tenho várias fotos dele
as musicas eu tenho quaze todas a minha prefirida é the for moment
essa musíca eu amo de verdade.. E a nova musíca dele junto coma Rihanna éé muuito boa.. E o meu maior sonho é ir em show dele
Eminem I Love You
By: Tainara Polakinha
Anônimo (não verificado)
18 August, 2010 - 14:51
Permalink
Sou muito mais resestart
Sou muito mais resestart, quem e eminem perto do resestart ? Nao chega nem perto deles... Eminem so sabe falar palavrao, ele copia os estilos dos outros... resestar faz seu proprio estilo ....
Anônimo (não verificado)
26 August, 2010 - 17:15
Permalink
pá doidera seu otario fica
pá doidera seu otario fica falanu mal do eminem ae! o kra canta mt e acima de tudo é um exemplo de vida, pq sofreu preconceito pkas e superou tudo e faz um sucessão da caramba e ainda por cima descobrio 50 cent!
e tu fala q eli é nads?afs tu sabe nem a hora de defecar mlk!!
Anônimo (não verificado)
23 August, 2010 - 20:56
Permalink
Se MATA
?????Restart????WTF????
kra se mata,restart lança a própria moda? eu posso me vestir d platina q eu vou estar lançando moda?se vc comparace pelo menos com artistas q tiveram história,como madonna, eu até pensaria em entender,mas restart?
o que eles fizeram?uma música e um show no calderão do hulk,e o q o eminem fez? só foi eleito o maior artista da década pela billboard, esta entre os 100 maiores artistas de todos os tempos segundo a rolling stone,teve 2 das 3 músicas mais baixadas de todos os tempos na internet,lançou seu sétimo album de estudio e em uma semana só nos estados unidos vendeu 741 mil cópias, e o restart? vendeu até agora 7 cópias do seu maior sucesso,o ultimo video do eminem no youtube, em 24h atingiu o numero d 6,6 milhões de vizualizações, e é por isso q eu falo TE MATA!
Anônimo (não verificado)
7 August, 2010 - 01:10
Permalink
Patric Podolski
Tá faltando as músicas Not Afraid, Bealtiful...
Anônimo (não verificado)
30 July, 2010 - 20:31
Permalink
...
alem de lose yourself tem outras musicas fantasticas dele.
superman
im not afraid
we made you
sing for the moment
till i collapse
alem de muitas outras...
Anônimo (não verificado)
16 July, 2010 - 15:33
Permalink
sing for moment!
sing for moment!
Anônimo (não verificado)
11 July, 2010 - 01:22
Permalink
Eminem
Só não pode ficar de fora a melhor música ja feita pelo rapper eminem (LOSE YOURSELF)
Anônimo (não verificado)
5 June, 2010 - 12:42
Permalink
Eminem
eu não gosto muito de rep,hip hop, esses tipos de musica mais uma coisa me chamou a atenção
as musicas deles fala em política critica e mostrando sociedades que estão em escalão súber baixa a extremamente alta
OBS:um critico de primeiro obviamente ele não tem só musicas criticas tem as que ele brinca mais são bem legais
EMINEM:nota (10)
By:Vicmeri
Anônimo (não verificado)
24 May, 2010 - 00:23
Permalink
vou lhe responder quem éh eminem!
para aquele parceiro q perguntou quem éh Eminem e ainda o comparou com café!
ele é um rapper q está incluso em nada mais nada menos q na lista dos 10 maiores artistas da história!
seja lá o cantor q vc curti num chega nem nos pés de Eminem! anuncer q vc apele pra michael jackson!
Anônimo (não verificado)
23 May, 2010 - 18:25
Permalink
falta uma das principais que
falta uma das principais que é like toy soldiers! essa é a música...
Anônimo (não verificado)
29 March, 2010 - 05:00
Permalink
e o fela da puta anonimo q
e o fela da puta anonimo q falar q nao conhece o eminen è nao sabe ler e nunca morreu em 1971 antes do astro ! falou e disse seu fa numaro 1 de milhoes de enloquecidos por eminen ! wanderson de araguatins/to
Anônimo (não verificado)
29 March, 2010 - 04:51
Permalink
em termo de tristeza a melhor
em termo de tristeza a melhor musica de eminen no quesito; emoçao vence com folga /mockimbird /jà no quesito das mais imponentes minha opçao è /lose your self/ que venceu o oscar de 2003,das dançantes eu fico com a polêmica /whithout me´´e a mais ouvida è; /beatifull/ a melhor musica de eminen eleita pelos criticos è /stan / atè pelo que representa a letra e o toque de temporal chucaio de cobra e a linada voz de elton jhon e dido, eminen esta entre os 100 melhores cantores de todos os tempos è um verdadeiro idolo da musica sendo tambèm eleito pela vibe o artista da dècada vendeu mais de 32 milhoes de còpias no mundo! eu sou fanàtico por esse marshall filho da puta que viveu parte da vida com o dedo enfiado nu cu por causa da puta que o pariu nos te amamos eminen e tambèm te odiamos seu fedelho q ue nao tem cupa do pai incompetente estar com o cusinho apertado atè hoje! aqui è / wanderson kandido, de araguatins /to
Anônimo (não verificado)
19 March, 2010 - 23:08
Permalink
quem eh emimen ?
cafe pilao ! tem sabor suaaaaave!!!!!!!!
mas.. quem eh eminem , emimien , emimen tanto faz ?
Anônimo (não verificado)
19 February, 2010 - 17:43
Permalink
eminem o melhor do rap
ele e melhor contor do mundo nao tem para ninguem
so falto forever , relapse melhor album com 3 am xique....
d+++++++++++++++++++++++++++++
Anônimo (não verificado)
26 January, 2010 - 21:13
Permalink
eminem beutiful
o cara mais lindo eminem e um verdadeiro filho da puta
cara te kurto d++++++ sem duvida sua melhor musica de sucesso e cleaning out my closet ////
Anônimo (não verificado)
26 January, 2010 - 21:04
Permalink
Eminem o maior do rap
Eminem é o meu ídolo por que esse cara foi o que mais sofreu
no mundo do rap ele sim coloca suas dores em suas rimas
não sai qualquer letra em suas músicas sai a sua dor a sua raiva
onde ele se expressa curto esse cara desde os 6 anos quando meu irmão troxe um cd dele pra casa nossa esse sim é omeu idolo uma das suas melhores músicas e stan onde seu fã morre
por não receber uma carta de eminem valeuuuuuuuuuuuuu
Anônimo (não verificado)
7 January, 2010 - 20:43
Permalink
Concerteza a Melhor MUsica
Concerteza a Melhor MUsica DEle E a MOCKBIRd SEUS PORRA q num INtende NADA DE SLIM SHADY
Anônimo (não verificado)
24 June, 2010 - 01:01
Permalink
mockingbird
E isso ai fera a melhor e mockingbird...
ta faltandi tbm when i´m gone, stam, a nova not afraid...
Anônimo (não verificado)
6 January, 2010 - 01:23
Permalink
A melhor com certeza é Till I
A melhor com certeza é Till I Collapse =/
Anônimo (não verificado)
30 December, 2009 - 22:43
Permalink
Eminem é o Cara
Lose Yourself é a melhor!Essa musica dele destrói tudo!so viciado em Eminem!e como o 1º cara falo, se ele viesse faze um show aqui no Brasil tiraria dinhero do CÚ mais eu ia nesse show!
By:Brunno
Anônimo (não verificado)
27 December, 2009 - 02:51
Permalink
Pedro
poooooo kd Whem im gone, concoerteza Whem im gone é a melhoir dele
Anônimo (não verificado)
24 December, 2009 - 10:12
Permalink
EMinem
O melhor so falto.... so falto whe in gone "
Anônimo (não verificado)
22 December, 2009 - 20:28
Permalink
Eu sou Fã de Carteirinha!!!!!!!!
Eu sou fã vip dele chego ter todas musicas dele e comprei o filme 8Mile ele é foda D++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
se ele viese para o Brasil com serteza iria
tirari dinheiro do cú se fose preciso
mas a musica que eu acho que faltou foi
When I'm Gone !!!!!! Ei Galera usando as falas do
filme 8Mile pq vcs não fasem um Funck do Eminem heheheh !!!
VLW !!! ; )
Anônimo (não verificado)
16 September, 2010 - 17:09
Permalink
eminem
concordo com vc .......
ele vai ver para o brasil!!
vai ser loucomeu +_+!!!!!!!!!!
Páginas
Comente