Top10: Grupos de Rock Brasileiro

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a banda de rock brasileiro que vc mais gosta?

assunto:

Tá faltando alguém?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 do Rock Brasileiro.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

porque é uma merda, aliás porque charlie brown jr esta nesta lista? estes caras devia temer-se ao falar da legião e de raul.
tem gente que curti cada merda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conheça um pouco sobre um dos maiores poetas do rock.
As primeiras músicas compostas por Renato Russo foram "Que país é esse", "Tédio" e "Geração Coca-cola", consideradas por muitos músicas de postura repleta de atitude para aquela época e, como bons seguidores do Punk Rock, o Aborto Elétrico pregava o caos. As músicas criadas pela banda vieram para bater de frente com a ditadura que estava instalada no Brasil

porra vc vem fala de renato russo fai ce fude cara porra piadinha d mal gosto .manézao

ta faltando né? :)

Não ligo se você gosta de Happy Rock, o mundo ta cagando pro que vc gosta, o que eu ligo é chamar isso de rock, tentem ser um pouco mais criativos, isso não é rock, inventem outro nome pra isso, o rock é muito grande pra ser envergonhado por umas merdas dessas.

Nps anos 90 o Rock acabou, (mentira mudou como sempre foi desde os anos 50) o Rock que vcs conhecem naum é rock, rock n' roll é so anos 50 e 60 depois disso o rock foi se adaptando como hard rock, indie rock, metal, e por ai vai, no estilo rock essistem varios outro estilos, no ano 2000 o rock perdeu sua força e apareceu um novo estilo de rock que ganhou força o pop Rock(chamado hoje de EMO core), que não é bem rock é mais musica pop, então o que salvou o rock foi esse estilo, que fugia do real estilo de Rock e usando muita publicidade, então restart não é rock é pop rock, raimundo naum é rock é uma mistura de varios estilos de rock, que da o estilo unico de digão.
Entam antes de falar mal dizendo que Restart naum é rock estude um pouco de musica ante,
Nota: eu não sou um defensor de restart, naum gosto, mais respeito kem kurte...Só num venha pa cima de mim dizer ki é rockeiro escultando restart ki num é naum... pq pop seja kualker tipo ate o pop rock nunka vai alcansar o rock em kualker estilo...

E faltou algumas bandas muito boas como Hattem, Link park, Forfun, Godsamck, Ultrage a rigor , motorhead e uma porrada de outra musicas, se kiserem baixar musicas tbm entrem aki http://dekomusic.blogspot.com/
Tem uma porrada de banda de Rock... em todos os estilos

Nunk faltou nem vai faltar nas melhores bandas de rock brasileiro essas bandinhas lixos atuais, restart, cine, hori e etc. Elas tem que ir competir com xuxa e musiks de criança.
O que realmente faltou aí foi uma banda muito boa: titãs. Outras tem que ser colocadas n proximo como ultraje a rigor, cpm22, raimundos e etc. mas titãs nao pode faltar pô, banda muito boa.

nossa, faltaram várias. rs

ultraje a rigor, garotos podres, os mutantes, sepultura, o rappa (embora não seja beem rock), los hermanos, cachorro grande, dr. sin, shaman, angra...

ainda bem que, segundo alguns, essas bandas não tem Armonia...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

meodeos. elrasho com esse povo! rs

restar
cine
caps lock
hevo 84
lipstick
misti
hori

O covarde anonimo ai não sabe o que escreve!
Zero
Titãs
Heróis da Resistência
Uns e Outros

ta faltando varias bandas de rock algumas dela sao cine,restart,agnela,lipstick,hori,hevo 84,repalce,strike e varios outros ai.

Se Restart é Rock, Xuxa é Heavy Metal

restart é melhor ki qualquer banda

A melhor banda de rock nacional atualmente é o CAPITAL INICIAL.
suas musicas falam de rebeldia dos anos 80 com o começo da democracia , onde todos puderam realmente falar o que queriam.
O Capital e a Legião foram os que realmente desafiaram a Ditadura.

eles cantam lembendo o microfone

Fala sério, estamos falando de rock nao de putaria colorida, letras sem sentido, e coisas para pessoas ignorantes e com baixo indice de mentalidade.Você deveria crescer, sabe que estamos falando de rock de verdade não desses lixos que logo vão acabar, escúta restart e etc, blz mas não fale besteira e tenha pelo menos cara de assumir que isso nunca nunca mesmo será rock.

voces dao verdadeiramente a liberdade de expressar nossas opnioes beijos#patricia#

As melhores bandas de rock que já ouvi são: The Cure, The Darkness, Nirvana,Guns n Roses, Metalica,Scorpions, U2, Charles Brow J, e os principais RESTART E CINE.

Valeu!!!!!!!!!Quem fala mal do Restart vai se fude!!!!!!!!!!!!!!

capital inicial, rpm, cpm22, sepultura.

verdade o capital nunca pode ficar de fora

Quem diz que restart e banda d rock ta noiado! As musicas deles e ruim d mais,se e que podemos chamar aquilo que eles cantam de musica,rock pra mim e sagrado,como diria TICO santacruz(detonaltas)eles são judas!!!

kem fala mal de bandas como restart e cine são o bando de trocha pq elles ganhan dinheiro fazendo show e tbm ganhan fama e vcs ashan ke elle se importa com as pessoas que não gostao deles elles queren que vcs sejan felizez e parar de criticar meu eles tbm sao seres humanos

psé restart é uma merda,da vontade de vomitar qdo escuto aqlas musicas ridiculas e aqla salada colorida.chamam ISSO de rock... essas modinhas ridiculas.

Até hoje nenhuma banda superou legião urbana..O Renato sabia fazer música..hoje em dia as letras são fracas,não dizem nada...só vejo bandinha comercial com letras pobres e podres...Queria ter nascido nakela época!!!LEGIÂO FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pelo amor de deus, quem em sã consiencia escuta uma PORCARIA tipo essas novas modinhas q estão surgindo, para que serve... só pra acabar de vez com o ROCK brasileiro, na maioria das vezes escuto comentarios tipo esse "ahh se n gosta n critica", claro EU Ñ CRITICO so to cansada de falarem q o rock, o bom e velho rock, so leva a violencia, quem n quer ser criticado n critique tah ok?
ah maior verdade é que esse povo q gostam dessas bandas tipo restart, cine, caps lock... são um bando de desocupados q n tem nada a fazer e acham q gostando dessas porcarias vão se tornar populares, ah tenha fé...
agora o certo é q daqui a dois ou tres anos n vai ter mais restart...
ESSAS MODINHAS SÃO PASSAGEIRAS, UMA VEZ NO TOPO, AHH N QUERO NEM VER O TAMANHO DA QUEDA...
BANDAS COMO CAPITAL INICIAL que tem fama desde muitos anos são as q eu mais valorizo, pois n é modinha é ROCK...e o rock uma vez na cabeça n é mais esquecido...

Capital inicial

Engenheiros do Hawaii

engenheiros é muito fraco canta muita musicas dos outros pq ñ tem cabeça pra fazer musica

Porra vcs nao sabem nada de rock brasileiro cade golpe de estado e motorocker tem que ser banda da midia para entrar nas bandas top??? charlie brown saiu das suas origens e tbm virou uma banda que so toca modinhas....e raul seixas um dos menos votados se nao fosse ele o que seria do rock nacional nas decadas de 70e 80???

Não existiu e nem nunca existirá alguma banda que chegue perto do que legião foi um dia. As letras, a melodia, enfim, tudo era perfeito, tudo se encaixava perfeitamente. Letras de protesto, como geração coca-cola são tocadas e se adequam a sociedade depois de vinte e tantos anos. Hinos de geraçãos como Pais e Filhos, Faroeste Caboclo. Não existem pessoas, não importa se dessa geração ou de gerações passadas que nunca tenham ouvi falar em legião urbana. Esse gloriosa banda, teve a frente o maior poeta de todos os tempo, Renato Russo. O gênio que compunhava com o coração, passava para o papel aquilo que aflingia o seu coração. Me emociono a cada palavra que escrevo aqui, pois de todos o cenário musical mundial, a única banda que consegue me emocionar e realmente mexer com meu coração é Legião. Nada que eu escrever aqui vai poder demonstrar o meu amor pelo Renato Russo, eu queria poder ter nascido alguns anos antes e ter podido ir a ao menos um show deles. Teria sido o melhor momento da minha vida.

Só queria vir até aqui para dizer que não importa se for Restart ou qualquer outra banda, cada pessoa tem seu gosto e só o que temos que fazer é respeitar, então cada um ai de você acima que insultou o próximo pelo seu gosto musical devia pensar que as pessoas são todas diferentes e que se fossemos todos igual o mundo seria definitivamente uma merda!

(só pra constar, não gosto dessas bandas coloridas, mas acho que cada um tem que ser aceitar suas qualidades e seus defeitos, gosto é gosto, não se discute!)

E VIVA ETERNAMENTE A MELHOR BANDA DO MUNDO LEEEEEEEEGIÃO URBAAAAAAANA ♥

Mais RPM e d+.

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal