Top10: Melhor Tenista (Masculino) de todos os tempos

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem é o melhor jogador de Tênis de todos os tempos?

assunto:

Tá faltando alguém?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 dos tenistas.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Gosto muito do verdadeiro show que Federer da com sua incrível habilidade. Essa história de "melhor em todos os tempos" eu acho uma bobagem.

acho que faltou o Ivan Lendl

djokovic e um bom tenista mas federer e o melhor de todos nao tem igual so ele, nao tem igual

guga e o melhor de todos como vc nao pois ele na lista ! e um absurdo!

concordo como vcs não colocaram o guga um dos melhores tenistas do mundo

Faltou o Ivan lendl

Falar q o Nadal eh soh força física eh um absurdo, um equívoco dos grandes! O cara joga demais, sua técnica eh absurdamente de alto nível, uma das melhores de todos os tempos.
C for soh força fisica entao blz, qualquer cara fortao e rapido por ai pode ser vencedor no tenis...

Pow Faltou o grande ídolo brasileiro Gustavo Kuerten

cade o raphael nadal

Federer e o melhor de todos os tempos, mas o djokovic vem com tudo com uma sequncia de 40 vitorias.Vai ganhar tudo esse ano e com certeza vai entrar nessa lista dos melores da historia.Djokovic e mais novo que onadal e é muito mais completo.

O djokovic e apenas 1 ano mais novo que o Nadal,e seus titulos ,finais,records,apesar de agora 42 vitorias ser quase um record,sao infinitamente inferior aos numeros do espanhol,pode ate entrar pra lista,mas nao ainda se compara,,numeros sao numeros,e na idadee do Nadal ,ano que vem,ganhando tudeo nao atingira os numeros dele,,,entao menos,e um grande tenista pelo que joga hoje,mas pelo historico nao se compara a Nadal e Federer,e e bom salientar que proporcionalmente a idade os numeros do Federer sao semelhantes ao do Nadal,,,
Algums numeros do espanol,
500 vitorias atingidas sendo o segundo mais jovem da historia
mais jovem a ganhar os 4 grand slam .
9 grands slams,
45 titulos
62 finais
medalha ouro olimpica
19 master 1000(O maior vencedor)
Dkoko,,ta jogando muito este ano,mas pra chegar ai,vai ter que manter esta pegadfa incrivel,, com um detalhe,,nestes numeros vai estar mais velho que o Nadal com certeza..portanto monstros hoje no circuito,comente dois=Federer e Nadal,,e so com forca um cara nao seria tao incrivel em numeros(Nadal),,
abracos,,
..

,

Concordo em tudo este comentario do covarde anonimo,rebatendo ao questionamento que o djokovic e mais novo que o Nadal,,e e verdade mais apenas 1 ano,,,,com certeza o Djoko que e o melhor do ano,quando chegar aos numeros do Nadal vai estar mais velho,a nao ser que ganhe tudo em um ano e mesmo assim nao atingira a marca do espanhol,,er nesta data que escrevo,ele perdeu o Roland Garros e o Master de Cincinati,,sera entao impossivel,,,e mesmo que acontecesse,nao tem como chegar a marca do Nadal comparado a quando comecou a ganhar,,os masters e slam e apesar de concordar que sao similares ao do Federer,,,o Nadal so perde para o Borg no quisito "vencedor mais jovem"...
abracos,,,
Deco Maringa/Pr

É uma absurdo listar os melhores do mundo e não incluir o melhor deles: Rafael Nadael. Melhor fisica, psicologicamente e tecnicamente. E só tem 24 anos, 5 a menos que Federer.

rapaz nadal esta entre os melhores, mas por muito nunca sera o melhor. Seu tenis e fundamentalmente forca fisica. Ja outros sao bem mas completos

Tenho certeza que faltou um ótimo tenista que se chama IVAN LENDL.

Ótimo tenista ao lado de Pete Sampras.

o guga é o melhor tenista de todos os tempos se ele tivesse votaria nele

Gente vo explicar Pra voces intenderem melhor

Dali o Roger federer mais joga pq ele tem o Lob,Spin,smash Otimo...etc
Mais agora em 2010 oo Rafael nadal tem tudo so que nao tem um Serve
melhor doque o do :Joao Govich se me lembro bem
Entendeu?????????Nao?????
E qe todos jogadores sao bons Mais Ums de algumas habilidades mais dominadas do que os outros cada um tem um jeito de se jogar
Entao Pela Habilidade,Precisiçao é força´
Sao tres pessoas

Rafael Nadal,Roger Federer,Guga...Mais guga ja aposento kkkk

Meu nome e Thiago
Msn:Thiagolegend@hotmail.com

Quem fala em Roger Federer, tudo bem ele joga muito. Mas quando se fala em todos os tempos, pô, até concordaria com quem falasse em Pete Sampras. A explicação é bem simples: cada um é o melhor em sua época, mas o período espacial e temporal é o todo e não um período de tempo. Em outras palavras, o Joe Macknroe, por exemplo, jogou demais e eu considero ele sim o melhor de todos os tempos. A qualidade no saque, os voleios, a presença em quadra, tudo no cara, era demais. Quem jogou tênis, ou assistiu aqueles tempos, percebe logo, que Federer, Sampras, Nadal, desenvolveram as técnicas que Mc tinha. Ele é o referencial para a maioria dos tenistas aceitos como os melhores de todos os tempos e que a maioria fica discutindo e se chateando uns com os outros. Se querem entender melhor, assistam os videos de Joe Macknroe e vcs entenderão do que estou falando. Não critico as escolhas de vcs, mas acho q para se escolher, se assiste, conhece, depois escolhe, só isso.

Caro Anónimo,

O nome correcto é John McEnroe, de nome completo John Patrick McEnroe, Jr., e, embora concorde com vc que foi dos maiores tenistas de sempre, não foi o melhor..o mais temperamental, sim..o mais mal-educado, sim..o que mais espectáculo dava (pelo lado negativo), sim, sem dúvida...mas o melhor de todos foi o seu adversáro principal, e aquele que mais luta lhe deu, e que proporcionou a todos que puderam assistir a essas partidas memoráveis, momentos inesquecíveis..

Refiro-me a Bjorn Borg, claro, o Ice Borg!

Estes dois tenistas de excepção conseguiram, talvez, a mais lendária de todas as rivalidades, com jogos que ficaram para a história do desporto em geral, e do ténis em particular, com especial realce para a final de Winbledon em 1980, que ficou conhecida pela guerra de 1816 (o resultado do tie-break do quarto set foi 18-16 para McEnroe), considerado ainda hoje como um dos maiores jogos de sempre!

McEnroe admirava e respeitava Borg, e chegou a dizer que o abandono do sueco dos courts de ténis tinha sido um rude golpe para a motivação na sua carreira.

Por tudo isto, o meu voto irá sempre para esse grande jogador que foi Bjorn Borg!

Poxa vsc esqueceram do Ivan lendell . meu voto era pra ele
abraços

roger federer com sertesa é omais abilidoso n1 por 285 semanas , titulos
66.
pete sampras jogava mais na força não gosto dele.
andré agassi muito abilidoso fes partidas inesqueciveis com pete.
bjorn borg acho que fa sia tudo com sertesa melhor que agassi.cjmdjxm cfjd.cjkfdfmvdfkjcxvlfngtcxk,gbçdfl~gkxlbvcxfkgfvfkg gifxlvk,x lblg l;df .bvfç ;çf ,.dsv .dfkb/d],s fcx, vcxg,cbv; ;flgbv dlbjdfdxçfcxmvx;g
fbjv;bg lhgkbvnçb nlknn l n ,lknv lvbn. bçln n.b ,.n, n mb,.vbmnbvn.cx.b.xcgdgudkbfdgcfb mv,b.nvb.bnb n bv,.n , bl .

nao existe um lista perfeita, mas o q nadal fez esse ano (03 titulas g.slam) nao tem como deixar ele de fora, e tb penso q é incabiver deixar de fora ivan lendl.
bem o melhor tds ja sabem, é roger federer, mais completo, qdo joga seu melhor tennis é imbativel. depois acho q vem sampras e lendl, lembrando q nadal ainda tem muita lenha p queimar, em forma física c certeza ele é o melhor da historia, mas em tecnica nem tando.

com 14 grand slan e alguns anos pela frente é o maior de todos

cade o guga

isso é injusto como o nadal tomou o lugar do federer o federer é bem melhor agora em 2010 é ele q vai vencer o us open e é injusto com ele q o nadal tome o lugar dele os caras tenq cai na real federer é melhor do q nadal ele pode estar perdendo para o nadal quando se enfrentão mas federer tenq ser o melçhor o numero 1 do mundo ele é o melhor de todos os tempos espero q fação a coisa certa por q assim nao da pra continua serio federer é o melhor

Além de ótimo tenista, bateu em muitos dos sitados acima, e marcou era no tênis mundial, e o mais carismatico de todos.

Federer
Sampras
Borg
Rod Laver
Boris Becker
Ivan Lendl
Jimmy Connors
McEnroe
Jim Courier
Nadal

Em breve teremos que acrescentar mais dois nomes nessa lista, um com certeza pelos numeros de títulos conquistados de grand slan que ele ja conquistou com apenas 25 anos estou falando de Rafael Nadal, o outro Novak Djokovic, na minha opinião se ele consegui se manter nesse nivel por mais alguns anos com certeza sera um dos maiores da história, nunca vi nenhum tenista jogar tão agressivo quanto o Djokovic , esse cara joga muito falow um abraço.

esse site tenq cai na real nadal é o melhor jogador atualmente nao o roger federer é claro q o roger é bom mas atualmente nadal é o melhor

Bons nomes acima citados de peso no tennis mundial, mas na minha opiniao, federer è disparado o melhor, nao somente pelos numeros, mas pela sua genialidade, talento incomparavel, usa ambas as maos com destreza, alem de ter um golpe de olho muito forte, do qual lhe permite de bater a raquete na bola entre as pernas, ou de ladinho antes de cair fora da risca, minha opiniao, federer sera por longos anos insuperavel, ou poderia dizer que ele jamais sera sueprado?
Claro que poderia escrever isso, pois superou Sampras com folga, rsrsrsrs.
Federer per sempre!

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal