Top10: Melhor Tenista (Masculino) de todos os tempos

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem é o melhor jogador de Tênis de todos os tempos?

assunto:

Tá faltando alguém?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 dos tenistas.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Como disse o próprio titulo, difícil comparação em epocas diferentes.

Com a tecnologia e o preparo fisico, contibui para os mais novos, falta de dados, ranking mais preciso.

Contribui muito para os jogadores atuais, porque a maioria da população não conhece os tenistas mais antigos.

Laver não jogou grand slam de 63 a 67. e mesmo assim possui 11. Sem sombra de dúvida poderia ter mais ou não, até porque os maiores daquela epoca também não participavam.

Por isso e pelos feitos, e sobretudo pela forma de jogar, acredito que Laver seja o maior.

Federer, chegou a dominar um período, porém Sampras já tinha parado, Agassi estava velho. os outros sdão definitivamente abaixo dele. Nadal só começou a ser compátivel com Federer a partir de 2008, sendo que ele vence a maioria quando se encontram (Claro a de convir que é no saibro) e Djokovic, que bate em Federer, porém Federer desta vez está mais velho.

Destes tenho dúvida entre Federer x Sampras x Gonzales e Rosewall.

Depois temos Nadal, Djokovic, Agassi, Lendl, Connors, Borg, McEnroe, Newcombe, Emerson, Perry, Budge, Wilander, Edberg e Becker. (Não necessariamente nesta órdem.

Mas não acho errado quem aposta em Federer ou Sampras como o maior de todos.

A comparação é difícil ainda mais quando não se conhece ou não sabe nada de um jogador dos anos 40/50 e 60.

Pode tirar o federer dessa lista , essa pergunta tinha que ser do 2 ao 10 porque o primeiro e roger federer nao tinha nem que ter discussao para o primeiro colocado.

Para quem ganhou 200,digo 200 títulos em torneios e 11 titulos de Grand Slane faturou amerreca de $ 1.500.000,00 de dólares e,ter 1% de votos,mostra que quem comenta não conhece do assunto. Rod Laver foi um dos maiores e merece uma colocação melhor mas,primeiro para o Federer é justo.

Perê

O djokovic e atualmente o numero 1 e considerado o melhor do ano sem falar de federer o 2 os dois sao os maiores jogadores da atualidade sem falar de nadal que esta fora ate o proximo ano o federer e o maior jogador de todos os tempos e o pete sampras e o 2 e acho que djokovic e nadal vao estar disputando com o federer nos melhores de todos os tempos e que djokovic tem muito ainda pra mostrar e nadal tambem e o federer ja conseguio quase todo menos a copa davis que nadal e djokovic ganharam e o federer e o maior jogador de grand slam mas acho que nadal vai supera -lo e que se naotiver lesoes vai sim ser o maior e djokovic tambem pode ser um dos melhores djokovic e o melhor jogador que ja vi jogar ele e o federer e nadal nao gosto muito dos jogos dele.........

Roger Federer é indiscutivelmente o maior jogadores de todos os tempos, são pelos 17 Grands Slam, mas como o jogador que mais vezes passou como numero 1 do mundo. Sem fala que nesse ano de 2014, chegou em 5 finais de Masters 1000, semi finais no Aberto da Austrália e no Aberto dos Estados Unidos, e a grande final de Wimbledon contra o Djocovick, com 33 anos de idade.

Nadal ganho duas veis pelo menus de cada um dos grandes salames, ningem ganho assim igual qui nem eli

Cara o Nadal é um grande jogador em todas as quadras, mas ele é excepcional no saibro, por isso o grande número de Grand Slans, se o Nadal não fosse um jogador que tem quatro quintos dos títulos no saibro o Federer teria mais 4 Roland Garros, o problema é que o Nadal é um jogador de saibro e o Federer é melhor nos pisos duros e principalmente na grama,o jogo de um encaixa no do outro, e o Federer só não tem dois em cada pois Nadal é um jogador "só" de saibro!

Boa noite, discordo, Nadal não é jogador "só" de Saibro, por que ele já ganhou todos os Grand Slams, fora os ATP 1000. É como você dizer que Federer é só grama e Djoko é só piso duro.

Pelo contrario Federer é um jogador completo mas ele tem um melhor jogo na grama,e no piso duro,mais mesmo assim ja ganhou muitos titulo no saibro sem fala rolan garros de 2009 que ele foi campeão.

Federer é o maior da história considerando todos os pisos. Porém no saibro ele serve pra encordoar a raquete do Nadal. Ganhou Roland Garros uma vez? Parabéns. Nadal ganhou NOVE. Sem comparação, né amigo.

Falta O Nadal e o Djokovic na lista sem duvida

Nadal e Djokovic são d+++++++++
Mais o Federer é o melhor de todos

Está faltando Guga e Rafael Nadal
Para mim os dois sempre serão os melhores

Nao apenas por ser um dos pioneiros do tenis mas Rene Lacoste é de todos o que tem mais palmares no tenis como campeao do mundo durante mais tempo.É certo q seu tenis,sua tecnica ,os materias de tenis ja estao mais que ultrapassados pois agora o tenis evoluiu bem mais, mas ,no entanto,Rene Lacoste está para o tenis mundial ,assim como,o Fangio está para a Formula 1 .
Esta bem que esses nomes na lista do tenis sao foras de serie mas nao consigo compreender como é que nao se lembraram de Rene Lacoste?!(e,por sinal,foi ele,o empresario,fundador da conhecida marca Lacoste)!

Lista muito fraca . Tem que colocar no minimo mais dez jogadores. entre eles Djokovic, Nadal,. Federer, Guga. Boris Becker. Ivan Lendel.

se for fazer um enquete façam corretamente.

Guga foi bao,mas num podi esta nus mió, ganho treis, ta certo, mas tem muitos mió que eli, tem uns que sao bem mió, que ganho muto mas. Óia, num podi colocá eli ai só purque tamém é brasilero

Quem viu Pete Sampras jogar não tem dúvidas de que ele é o melhor de todos os tempos. Federer pode ser mais completo, pois é bom em todos os tipos de piso, mas Sampras é insuperável.

Tu mesmo admite que o federer é mais completo e bom em todos os pisos e depois fala que o Sampras foi melhor kkk....isso ai é mimi de cult pra dar uma de manjador, Sampras foi foda sim, mas o Federer é o melhor de todos os tempos, só os números já provam isso.

Não poderia comparar o Federer com o Laver, pois não vi o Laver jogar...
As pesquisas atuais não dizem a realidade pois sempre fica na ponta quem está em atividade, mas pelo que o Federer apresentou até agora pode ser considerado como o melhor de todos tempos por estar mantendo uma grande regularidade durante todos estes anos.
Não existe tenista imbatível, o desempenho tem que ser avaliado durante todo o período que esteve em atividade e não vi ninguém como o Federer desde 1974. Vai permanecer por cima e vai continuar com este excelente desempenho ainda por muito tempo, por se cuidar melhor que todos os outros e por ter motivação para mais conquistas. Nadal entrou no circuito como o Mike Tysson, destruindo todos, mas a maneira como joga fica impossível uma regularidade pois força muito o físico, uma hora tinha que estourar os joelhos. Djokovic tem futuro mas ainda é cedo para destronar o histórico do Federer.
Ninguém fala da Maria Ester Bueno, ela deve ter jogado muito pois coleciona um monte de títulos respeitáveis.

Ta faltando o Gustavo Kuerten, são loucos de esquecerem o melhor tenista do Brasil na Pesquisa ...

voçe ta doido o guga so jogava bem no saibro é sendo brasileiro perde o brilho é ele tem só tres grand slans atte o djokovic é melhor

Esta faltando stefan edberg

IVan lendl tem oito titulos de grand slam cade ele?

Contra os números não há argumentos, Federer o melhor de todos e o segundo está muito longe. Praticamente é impossível alquem alcançar o Federer.

Falta o Nadal . O cara tem 11 titulos de grand slan e tem o gold slan.

meu o federer vai fazer 6 anos de numero 1 nada se tiver tem 1 ano...
tem muito mais muito mesmo pro nadal chegar entre essas lendas.
federer é e sempre sera indiscutivelmente o melhor de todos os tempos
muito dificil alguem no min igualar seus recordes!

os números ñ deixam duvidas, federer é o melhor d todos os tempos

rafa nadal tinha que estar ai

GUGA eh o melhor!!!!!!!!! e ponto final

Não colocar o Boris Becker entre os 10 é no mínimo um sacrilégio. Tenho certeza absoluta que você se esqueceu.

Valeu

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal