Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Papo de vendedor. Deixa o telefone da proxima vez. Carro vagabundo os wv. Ja teve um Honda? Vendi um com 300mil kilometros e foi pra oficina uma vez

a chevrolet produz os carros mais fortes.E a melhor.

Eu acho que a VW é a melhor...depende do carro...é seguro, não precisa de tanta manutenção, e por isso é super confiável. a Ford tb é uma escolha boa, mas eu acho q marcas não tão conhecidas no mercado deveriam se bem analisadas, como as japonesas (o acabamento de alguns não é nada bom).
Obrigado!

BENTLEY, Maybach e Audi são as melhores marcas de carros do mundo

rolls royce tbm

a vw so tem carro loko hehehe

Com as melhorias feitas no fiesta e com o surgimento do New Fiesta, a Ford melhorou muito e vendeu muitos carros desde o ano de 2008.
Aliás, tem os painéis mais bonitos de todos os carros do Brasil.

Carros da Fiat tinahm a fama de manutenção cara, mas hoje em dia a Fiat, melhorou muito em sua produção, tem carros competitivos com as outras marcas e uma infinidade de modelos para escolha.

A Volkswagen fabrica carros fortes e de manutenção barata e talvez é a motadora mais popular do Brasil.

A GM fabrica carros mais estáveis, mas os preços são mais alto, porém a manutenção compensa.

http://www.guiadecompra.com/automoveis-e-veiculos/

Bando de otários, comentam,comentam e não sabem distinguir nada. Parem de ficar comparando carros populares com carros tops de linha. Falam de BMW, Ferrari, etc... e comparam com Gol, Fiat, etc... comparem carros a altura.

Félix

Que venham os chineses! Já que, aparentemente, eles vieram para ficar, nós devemos aproveitar isto da melhor forma possível, com novas montadoras chegando, o brasileiro vai ter mais variedade de escolha e, tomara que algumas montadoras que hoje estão presentes em nosso país, acordem para que não percam o mercado (já está acontecendo). É lamentavel o fato de que o governo não diminui os impostos, isto atrapalha o desenvolvimento e a competividade econômicae a qualidade de vida do povo. Além disso deixo aqui, que o Governo não ajuda as montadoras brasileiras com a concorrência que vem do exterior.

A Ford sempre foi uma compania confiavel e sempre sera por ser um carro super lindos grande com motores V8 e que aquenta farios anos de vida sempre fui apaixonado pela for e tbm pela dodge.
O carro japone hoje naum tem tanta tecnologia.Ja no ano passado,a toyata tinha despachado mais de 20 carros para os consumidores,todos os carros voltaram para concesionaria pq estavam todos com problemas,o tapete era muito grande e assim naum tinha como acelerar e nem brecar direito,como tbm estava todos com problemas no pedal de aceleracao,e com a crise mundial e o terremoto que aconteceu mes passado a toyota caiu bastante 60% de prejuiso por ser um carro que na verdade e ruim so tem conforto naum existe tecnologia a naum ser,navigation,painel,e o painel do ar,ja a ford e outras do U.S.A ja tem tecnologia de navi a comando de voz,neon multicolor,esquenta banco,e outras varias opcoes,com certesa a marca americana e a PRIMEIRA do mundo por seguranca e conforto e tecnologia avançada.A era do japao ja se foi japao tem tecnologia em produtos como tv,video,robos,cel,so isso coisas que naum tem muitas importancias.

Os Estados Unidos concerteza é o país q tem mais tecnologia seus imbecis!!
o Japão ja era as maiores empresas de tecnologia hj é a google , microsoft,
apple, intel, ibm , oracle e hp . o japão não tem nada na informática seus idiotas!!! me fala uma empresa japonesa para competir com a google?

Primeiro todas essas marcas são top de linha mais a china é uma das maiores produtoras do mundo e pro seu governo os Estados Unidos está quebrando, a maior parte de produção está sendo enviada para outros países pois eles acham mais barato. Não dou muito tempo pra ele quebrar de vez.

o meu burro tamos a falar de carros nao e de programas de navegação web,

Ford foi a melhor marca do seculo passado e está se encaminhando pra esse seculo tambem, pois está lançando produtos de altissíma segurança sem falar que é automovel dos E.U.A que é referencia em automoveis de qualidade é de segurança por tanto FORD foi é será a Marca de automoveis mais confiavel. Até os carros de passeio ( Convencional ) Estão com 7 Estrelas no quesito segurança isso mostra que a marca está trazendo produtos confiaveis ao mercado.

A toyota com certeza é um carro confortavel e de confiança.
Alem de encher os olhos das pessoas pela sua beleza, ela vem ganhando novos olhares e conquistando cada dia a mais o seu potencial.
Toyota hilux sw4 sem comparação, não existe uma toyota tão boa e linda como essa, onde chega todos olham. Essa marca é de um produto confiavel.

ouve a mercedes-benz é a unica marca confiavel, apesardo de ter muita tecnologia, mas nao é um problema. Tudas as marcas japonesas sao um porcaria (para nao dizer outra coisa)Á mas a audi e a BMW tanbem sao marcas confiaveis o resto é porcaria

Toyota no brasil so as porcaria mesmo os boms mesmo nao tem tipo soarer vellfire celcior majesta mark x

Nao pare de ser bobos a ''TOYOTA'' é sem comparação. "INVENCIL".
a Hilux quando passa num lugar todo mundo olha.
Corolla, carro de 1 qualidade.
Sw4 linda
são tpdos sem comparçao
Toyota pensando mais longe
ASS: Dr: Yure Rocha
Toyota invencivel

mas pra que esses carros aqui no japao o que da mais problemas e esses ai e outro a durabilidade deles é ate 180,000 km dai so vai aparecer problemas ate fundir melhor mesmo é ford,volks,cheffro,dodger, logico que esses carros consome muita gasolina por se motor grande de V8 5.0 ou 4.6 mais se vc quer um carro que dure mais tempo com vc um concelhor compre carros americanos ou de outras marcas sem ser japonesa

Agora atualmente não podemos esquecer a Jac Motors, se é seguro ainda nao sei, mas é outra concorrente....rsrsrsrsr

Jac ? Vc só pode estar brincando...
Entender de carro que é bom nada né?
Ja ouviu falar em Subaru?
Alias nem sei pq qualquer marca Francesa esta nesse péreo. São muito frageis e só tem aparencia, alias Renault nem aparencia tem.o

Carlos eduard

Pelo preços que eles vendem e pela tecnologias de pontas que eles possuem
Os carros japoneses são os melhores do mundo, principalmente da Toyota, anos atraz houve problemas de defeitos nos carros da Toyota mas isto foi uma tremenda sacanagem dos Americanos querendo derrubar a Toyota ! Mas graças a Deus isto não aconteceu, pois uma montadora honesta como a da Toyota tem que continuar para sempre ! Infelizmente aqui no Brasil somos explorados de todos os lados começando pelo nosso Governo ! nos Estados Unidos um carro deste porte são vendidos mais ou menos apenas por R$ 30 mil !!!

Alguem comentou sobre o portugues pessímo que estão escrevendo.
Não sou nenhum professor, mas prestem mais atenção.
Quanto aos carros, creio que o melhor seja aquele que cabe no seu bolso e que você possa mante-lo, você pode até gostar de uma marca ou outra, mas pra quem viveu na erra Collor vai se lembrar muito bem de como era a frota brasileira de carros, hoje e uma maravilha, com a globalização e so uma questão de tempo para termos aqui várias montadoras, somente assim, as que aqui já estavam vão poder oferecer a nos consumidores, produtos com tecnologia e vários itens de serie, deixar ser opcional ar condicionado, num pais tropical como e o Brasil.
E viva a democracia e a globalização, que venha as coreanas, chinesas, e quem mais quiser. Afinal o Brasil possui alguma marca nacional de carro genuinamente brasileiro????????

De fato não existe nenhuma marca genuinamente brasileiro.
Todos são marcas que vem de fora e que algumas tem suas fábricas instaladas por aqui...

Não é nenhum professor, concordo, e parece que nunca foi nenhum aluno também.

Olha é muito facil vir aqui e dizer que as marcas chinesas são isso ou aquilo, na verdade o que precisamos é pesar e analisar os dois lados da balança.
Primeiro:quando se trata de carros chineses não devemos nunca procurar neles um acabamento parecido com o dos carros alemães ou outros carros importados pelo fato de serem muito mais baratos e tambem da mão de obra que os faz ser muito mais barata e portanto e muito maior escala que a que prepara os carros importados luxuosos.
Segundo:criticar e dizer que as marcas chinesas são prejudiciais ao mercado e ao nosso pais é pura ignorância, pois com a espansao do mercado essas marcas acabarão vindo estabelecer suas fabricas aqui no Brasil tambem(vejam o caso da Chery que ira se estabelecer em Jacareí).
Terceiro:não ha comparação entre carros chineses e outras marcas ja tradicionais no nosso mercado, pois cada marca tem sua particularidade e portanto cada uma tem sua vantagem e sua desvantagem.(Podemos citar como exemplo a Subaru, famosa por vencer campeonatos de rally pelo mundo todo.Porém, apesar de sua grande fama e de sua presença no mercado brasileiro a um bom tempo, ainda hoje é um carro que tem uma grande desvalorização na hora da venda, o que não deveria ser considerado ruim, ja que no Brasil temos um grande problema da valorização exacerbada do carro usado).Mas isso é assunto para outra discussão.
Espero que minha pequena esplanação sobre o assunto seja util para aqueles que estão em duvida entre comprar um carro chines ou um ja de marca conhecida.
Reflita e veja o que voce prefere e faça uma compra consciente.

Caro amigo(a): concordo em parte com sua opinião quando o pessoal fica exagerando e comparando os carros chineses aos das marcas tradicionais, porém discordo quando vc diz que os carros chineses são bem vindos... para sua informação, esses carros quando foram testados na Europa pelo famoso teste EURONCAP para uma suposta comercialização lá, foram imediatamente reprovados após colidirem contra o bloco de concreto e terem quebrado o pescoço e coluna cervical dos pobres crash-test dummies (bonequinhos cobaias de seres humanos) a somente 40 Km/h!! Agora imagine isso neste país,onde a taxa de acidentes graves de trânsito cresce todos os dias. Ainda vai gostar de ter um?

Podia me dizer quando que um gol e/ou uno passou por este teste europeu? presta atenção rapaz, não fala o que vc não domina, aliás apenas alguns carros da GM e VW de luxo passaram por aquele teste..........viver é aprender.

voce acha hyundai e kia motors boa ???
kk designer elas tem mais e uma bela porcaria
nao e confiavel
dura muito poco pois tenho um tio q teve um ix35 e disse q e uma porcaria
as marcas coreanos sao lixos
as japonesas sao mlehores na minha opiniao e nado mundo pq as japonesas estao no topo

Bem, no que toca a estes comentários só tenho uma coisa a dizer, respeitem o Português e aprendam a escrever! A vossa ortografia é uma autêntica desgraça, é que nem pontuação e acentos se sabem fazer... Por favor!
No que toca ao assunto do Blog, na minha opinião a Hyundai/Kia é uma das melhores marcas e faz falta salientar esse facto na sondagem... O autor do Blog deveria acrescentar este grupo.
Um abraço de Portugal! ;)

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal