Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Basta olhar esse ranking de carros mais resistentes e duráveis.

https://www.noticiasautomotivas.com.br/top-10-os-nomes-e-modelos-mais-resistentes-do-mercado-brasileiro/

Só podemos realmente comparar o carro de fulano com o carro de ciclano se eles usam o carro do mesmo jeito, andam nos mesmos lugares, passam em buracos, ou seja, tudo igual. O mais certo a se fazer em um comparativo de um sedã médio por exemplo seria uma empresa pegar todos eles 0km e andar por 1 ano inteiro e percorrer uns 300 mil km com ambos os carros, nas mesmas pistas, mesmos percursos, mesmas velocidades, trocando óleo tudo junto, fazendo manutenção igual, ou seja, tudo exatamente igual com o carro de cada marca. Após feito isso podemos chegar a uma conclusão de qual motor após os 300 mil km rodados nas mesmas circunstâncias apresentaram mais ou menos problemas.

Quanta gente desprovida de informaçao!
Comparar carros Alemaes..Italianos,com japoneses....isso só pode ser coisa dequem nao pode comprar um Alemao,e compra um Corolla e acha que esta no mesmo nivel...kkkl

Como vc é prepotente e arrogante irmão. Quem não sabe de carro aqui é vc. Vou logo adiantando, carros alemãs com exceção da Mercedes são bem duros pra começo de conversa, outra, muitos não foram feitos pensando no nosso clima e uso diário do brasileiro, logo tem maior chance de ficarem parados na oficina do que na rua. Carros japoneses oferecem uma maior confiabilidade! Não são tão sofisticados nem tão bem acabados, entretanto dão uma aula de como fazer um carro que dure. Antes de vc falar que eu não sei de nada.... Meu pai tem uma c180 2014 e eu um corolla 2013, ambos com a mesma quilometragem, porém meu carro não apresenta barulhos e rangidos estranhos que a Mercedes faz

Cada coisa falar que vw e a melhor marca,nao sabe nada de carro.Quer comprar um carro sem dar oficina HONDA ou TOYOTA aí sim é carro

Gente, essa enquete é horrivel. citroen, peugeot? isso é carroça.

os melhores carros, disparaaaado, que se pode confiar, que a lataria desmancha de velha e a mecanica continua intacta sao, em ordem:

1- subaru (marca completamente subestimada no brasil, infelizmente. aqui nos EUA é a mais valorizada)
2- lexus e toyota
3- acura e honda

Jaguar, mercedes, bmw... tudo bosta. essa é a verdade.

Amigo ai de cima. Americano compra mais toyota do que Ford. Ford sao extremamente confortaveis em sua maioria. Mas nao sao confiaveis nao. bateu 200k milhas o carro esta se desmanchando. manutençao nao é tao barata. claro, entre as americanas talvez seja uma das melhores junto com a chevrolet. Mas as asiaticas, sobretudo as supracitadas, estao anos-luz a frente.

Pra você o que seria estar anos a frente em tecnologia ?
É vender um carro que nem possui controle de estabilidade e utiliza eixo de torção por mais de 100 000?
Não possuir injeção direta e pedir pra outra montadora inserir um motor turbo no seu tão falado carro mais vendido?

Amigo, desculpe, mas vc precisa conhecer mais profundamente(USAR) por longos períodos um carro da Citroen, Toyota e Mitsubishi...Tenho s três por mais de doze anos e uso com vontade!!!!! Confortáveis, Confiáveis e sobre tudo; SEGUROS.

Só tem um motorista que entende de carro e custo
É taxista e na europa toda apesar de subaro ser um carro barato
Eles nao compram . Porque?

Faltam as japonesas que são carros extremamente confiáveis e de baixa manutenção como a Subaru, a Mitsubishi e a Suzuki , que na minha opinião , são mais confiáveis até que os carros Premium alemães

os carros elemão são os melhores do mercado mundial bmw vw audi lanborguine bugate e etc em primeiro lugar da maior do mundo e a toyota depois vem vw ! o que e a Mitsubishi suzuki subaro perto da audi lanborguine e porche não são nada !!!!

Tenho um Peugeot e apesar de muitos não gostarem, ele quase não dá problemas, não é uma maravilha mas é um bom carro sim, não fale besteira se você nunca teve um.

Peugeot é um lixo sim!
Tive um 207, só dava problema, sempre alguma coisa tinha que trocar.
Não recomendo pra ninguém.

Acho que você não dava manutenção no seu carro, porque o 20 é um dos melhores carros da categoria. Mas se não cuidar, você pode ter um trator que vai dar problema amigo.

Quando a mãozinha do leão abaixar você ja sabe!

A VW a 20 anos era imbatível hoje é uma grande decepção , foi totalmente superada pela honda e toyota

Quem já teve um Fox ou um Gol G5 sabe bem que atualmente a VW não tá com nada... Foi superada. Os carros da GM atualmente são muito melhores.

Concordo amigo VW já foi boa, tenho um Voyage 2013 que comprei zero, a única coisa que nunca problema foi a mecânica! De resto é só raiva acabamento péssimo e a.pintura com pouco de um ano de uso o verniz começou a largar sem falar nas peças de plástico soltas e painel batendo mais do que coração de ladrão.

Faltou audi, corros produzidos por engenheiros de 1°, carros elegantes e de alta qualidade.

E porque e a mesma vw

Volkswagen è a Marca De Carro que Gosto Mais e Para Mim a Melhor Marca de Carros Do Mundo Volkswagen è Mesmo Unica Marca em todo o Mundo Mesmo Muito Boa Volkswagen Das Auto Os Carros Alemaes Sao Os Melhores Do Mundo

amigo desculpe o que vou dizer, mas acho que vc esta equivocado ou nunca teve a oportunidade de usufruir de outras marcas de carro. dizer que a vw é a melhor marca de carro que existe no mundo...é um contraditório. vc precisa conhecer a toyota, bmw, mercedez, ai vc vai ver que vw é simplesmente uma carroça.

Olha
Não sei em que mundo vc vive
Mas compare categorias de carros com categorias semelhantes , ou seja : um carro de entrada com carro de entrada , um hatch médio com hatch médio.por exemplo
O seu bólido Corolla com um jetta que possuem mesmo preço e categoria

Bom o Corolla sim parece uma carroça, desprovida de tecnologia e mal gosto

O melhores carros são os japoneses, em especial Honda, Toyota e Nissan. Tenho um Fit, faço 13 Km por litro, motor 1.4 Vtec, só faço a manutenção preventiva básica, só troco por outro japonês, nada de carro durão...

vc quer dizer que engenharia italiana da fiat e melhor que a da vw ? aqui mesmo no brasil teste realizados os carros da vw são muito mais economicos e tem a suspensão mais dura porque visa mais a estabilidade durabilidade e esportividade ! pode ter certeza que todos os anos a fiat tenta copiar as outras marcas da vw toyota que tbm e muito dura pois tenho 3 carros da toyota! dai tu vem me dizer que o motor vtec da fiat e que ja foi subistituida pelo motor E-tork e bom ? acho que não pq ate da forde e copiado aqui ! e a vw e a fabricante que fabrica os a maioria dos motores dos carros da porche AUDI BUAT VEIRON LANBORGUINE E OUTRAS MAIS !

amigo nem li seu comentário todo por que já no começo vc esta errado a suspensão da vw nunca foi mais dura e mais resistente que da fiat se vc fala isso é por que nunca teve um fiat. a suspensão da fiat duta o triplo de um vw da masma categoria.

A Nissan não é totalmente japonesa, tem participação Francesa, ou seja tem tecnologia Francesa, e vcs sabem carros Franceses eu tenho meu pé atrás por eles, é como comprar produtos do Paraguay !

durabilidade de carro depende do USO E DO ESTADO do veiculo.e se é feita manutençao. porem num geral acho q os niponicos sao os q dao MENOS problemas em relaçao ao tempo de uso. andam muito e bebem pouco,tb. VW nao gosto,bate tudo e o motor é muito ruidoso. fiat segue o mesmo. ford é meio cara na manut e gm é boa,carros duraveis,porem bebem muito na cidade. beber pouco nunca foi o forte da gm. japones ja tive de varias marcas,dificeis de oficina,bem acabados e revendem rapido. franceses vem melhorando e hj ja acho as marcas muito boas. chineses sao pessimos na suspensao,muito curta/fragil,bate facil. bom,da lista no custo-beneficio é honda/toyota. mas todo carro da problemas e as vzs BEM MAIS pq o dono nao sabe usar e nem manter.aí ate mercedes/bmw/audi vai dar muita despesa.outra,nao adianta criticar uma marca q é boa qdo o dono pegou um USADO todo ferrado.aí é dor de cabeça mesmo e nao culpa da marca.

Até concordo com seu comentário, carros japoneses são bons. Porém existe algo um pouco injusto e 90% das pessoas sabem mas não admitem, só podemos realmente comprar o carro de fulano com o carro de ciclano se eles usam o carro do mesmo jeito, andam nos mesmos lugares passam em buracos, ou seja, tudo igual. O mais certo a se fazer em um comparativo de um sedã médio por exemplo seria pegar todos eles e andar por 1 ano inteiro e percorrer uns 300 mil km com ambos os carros, nas mesmas pistas, mesmos percursos, mesmas velocidades, trocando óleo tudo junto, fazendo manutenção igual. Após feito isso podemos chegar em um bom senso de qual motor após os 300 mil km rodados nas mesmas circunstâncias apresentaram mais e menos problemas, concorda?

Em parte vc tem razão a durabilidade dos carros vem da conservação ! mais em relação o que vc falou da vw bater muito nunca vi meu jeta tsi bater nada nem tão pouco meu passat cc talvez aqueles carrinos mais baratos como o gol esses mais populares minha irma pegou um siena não deu nem um mes ja estava tudo froxo batendo tudo o onix da minha outra irma tbm ! pelo que eu pude ver dos carro da minha impreza todos os populares no brasil e feito de material descartavel pq bate tudo agora em termo de motor para mim e vw! pois ela fabrica a maioria dos motores da bugate lanborguine porche e AUDI e tem muitas outras mais ! a e eu tenho um voyage 88 que não bate nada e é que a andei em estrada de chão e já fiz viagem logas com ele !

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal