Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Nossa,quem ler essa pagina nao vai comprar nem um carro,ta tudo confuso...mas simplesmente todo carro tem sua manutençao,isso varia do seu uso e claro em casos de sua sorte,eu destinguo os carros em duas formas os importados logico muitos lindos e luxuosos,mas peças caras,uma seta quebrada pode custar acima 200 reais,mas claro quem tem um aprecia,quem nao tem só espia,se n tem grana vai para os populares mesmos,peças faceis de achar e baratas,mas escolha e pergunte a varios mecanicos sobre o carro q vc vai comprar ai sim eles podem tirar sua duvidas sobre manutençao e se o motor dele é bom,mas pensando tbm na estética do seu carro,pq um carro com uma linda aparencia qualquer um olha e fala,mas n coloque tantos acessorios nele as vezes muita coisa rediculariza o carro...Vlw ivan22ko@hotmail.com

sou vendedor de peças para carros em bh amo a vw principalmente o gol e fox pois sao corros muito fracos em algums deses carros o motor nao roda 100.000 km ,eu vendo bastante peças de motor para estes carros e faturo muito com a vw dai vem meu amor pela marca

pessoas que fala mau da fiat e por que nao tem um assim e facil falar mau ai compra carros inferiores eu tive todas as marcas fiat ford cnhevrole wv e posso disser que a fiat e melhor

Estou pasmo, horrorizado.
A maioria das pessoas que deram opinião não têm a mínima noção de português.
Deveriam vender seus autos e se matricularem numa boa escola, ler livros etc, enfim, se alfabetizarem.
Sempre há tempo para aprender e ai sim, lerão livros, revistas, jornais etc e poderão opinarem com segurança.
Não critico ninguém, apenas lamento por que são estas mesmas pessoas que votam e, com certeza, votam muito mal.
JMM

Voce deve ser algum gênio da lingua portuguesa né? estamos falando de marcas automotivas e não de lingua portuguesa seu mané, pseudoculto.

você critica tanto e comete os mesmos erros de grafia, esqueceu que pontuação também faz parte do português. Vá estudar um pouco mais também.

Oh!!!! JMM preste atenção: "poderão opinarem???????" antes de criticar vai aprender primeiro. Veja o que você escreveu, mané.

Parabéns! Você escreve de forma coesa, respeita a ortografia, não tem problemas de acentuação, mas fugiu do tema proposto. Em função deste deslize fatal, sua nota é 0,0.

Observação: Eu voto no vw.

Se o criticado fugiu do tema,você fez o que?votar em vw ,é como votar em branco ou seja não votou em nada ,sua nota seria 000,0!zeros gastos à toa!

Sr Analfabeto, estamos falando de carros e não de lingua portuguesa, não estamos na universidade e mesmo assim você querendo aparecer e ser culto ainda escreve errado, a preposição se só vem primeiro do verbo quando tem algum agente passificador ex: não se deve criticar, se matricularem está ERRADO o correto é matricularem-se, se alfabetizarem está ERRADO, o correto é alfabetizarem-se, aprenda a escrever primeiro e depois a criticar.

a marca BMW tambem nao se devem esquecer pois e um carro que dura 30 anos como o mercedes

toyota será sempre das melhores marcas e a honda tambem...

As marcar que temos certeza que prestam e ford chevrolet vw fiat citroen e as importadas americanas no maximo mais tirando essas nenhuma outra presta minha tia comprou uma Hilux e me disse que essa caminhonete e so nome. Que nao e grande coisa nao. E froxa. bom se vc for comprar caminhonet e s-10 ou ranger. F-150 e f-250. Apenas essas se vc nao quiser ter dor de cabeça
tanto que 3 sao ford
.Chevrolet e ford sao as melhores
a VW e um. Porcaria com caminhonete vcs viram aquela amaroc que lixo e a triton so cara tambem
nao e so nas camionetes que chevrolet e ford ganham. Tambem ganham em carros,vans,etc etc etc
kia jak etc presisam de mais testes para ganhar a confiansa do povo brasileiro eu recomendo que se forem comprar um carro ou qualquer coisa que seja comprem o que confiam e nao o que tem o melhor pesso. Vcs colocariam suas familias dentro de um veiculo que nao tem os devidos testes???pois eu nao! Pensem nisso quando foren comprar seus veiculos
obrigado gustavo.

Cara é so vc que acha hilux fraca pois ela e uma das melhores camionetes
ranger,hilux,frontier <--- nenhuma camionete subistitui mas s-10,l200,amaroc
é duro que um banco de pal
antes de jugar a hilux pense 10 x
obrigado ;)

tenho um ford ká modelo novo e descordo da sua opinião sobre a ford, em um mês de uso o cambio já estava duro para mudar a marcha e queimo a lâmpada, um mês depois infiltração do lado do carona não podia sair na chuva com ele, um carro muito barulhento, para resumir, um carro de péssima qualidade e não recomendo nem para o meu inimigo..... pessoal não compre ford

Vai sabe oq faz com o carro pra ta tudo estragado

Poxa tem gente que nao gosta da Ford, meu pai e um ex disso, eu adoro a Ford principalmente da f-250. Mais eu ainda nao posso comprar por que e realmente muito caro. Como eu nao posso ainda comprar qusro comprar uma s10 que e mais barata por que e fabricada no brasil. No sul pra ser mais especifico. Isso ajuda muito por nao tem o valor da importacao no valor final isso ajuda em uns 7mil+/- 7 mil e muito dinheiro. Mas se vc quiser exclusividade preparisse. Por que vc vai pagar muito mais caro por isso eu quero mais nao vale a pena pelo proprio valor,pelo seguro,pelo ipva etc etc etc
carro popular de mais e fiat
carro popular e vw e ford e talves citroen
carro nao muito popular e chevrolet e fiat e citroen
que na minhas opiniao sao os de presso e qualidade de acordo com o valor que vc quer

Vcs acham que conhecem de carros mais nao conhecem porra nenhuma. Vcs acham ruim as marcas japonesas entrarem no brasil mais nao é vcs sabem por que?
Porque a concorrencia e otimo, as montadoras vao ter que se virar para consiguir manter suas vendas
qual e gente,um corsinha custa $35,000 mil, isso e um roubo nao vale a pena. E claro que tems mais oficinas no Brasil e vc acha pessas mais facilmente e nao podemos esqueser o seguro que dependendo da marca e modelo podeser mais em conta
espero ter ajudado
acreditem ou nao esse comentario foi escrito por um adolecente de 14 anos
ass gustavo

Só n entendo porque o brasileiro fala tão mal dos nacionais são todos fruto do capitalismo temos que para de falar e agir.

faltou a marca nissan que tambem esta entrando com tudo no mercado.

Toyota logo apos Fiat,como dizem é pau pra toda obra...
VW deichou de ser confiavel depois de sucessivos problemas com novo gol e derivados que é recall ao invés de carro,vide motor, etc...

Ford é pau para toda obra, os carros são todos robustos e fortes. Vcs já viram nas ruas algum Fiestinha brucado? porque eu nunca vi!

A melhor e a chevrolet!!!!

tive fiat ford chevrole .por ultimo vw estou a12 anos vw e conçertesa e muito superior as outras marcas . carro forte economico tenho golf 2010 11,5 na sidade 14,5 na estrada ? pouca manutençao pessas barata. carro economico em fim nota 10 quem entende de carro sabe . esta chinesada ai? futuros lada.nem de graça acorda brasil

...é um absurdo o quanto esses caras escrevem errado, "sidade"! Pelo amor de Deus.

Cara...você não sabe nem escrever e quer falar de carro.

"conçertesa" você é um analfabeto...

Tá faltando a Subaru.

Ridículos com certeza, pra estar tentando acabar com a imagem dos carros da VW são os vendedores desocupado dessas marcas chineza que está chegando no brasil, nao tem clientela e nem espaço no mercado, vão fazer um trabalho de markting e divulgação... Melhor faz um cursinho com os vendedores VW que sabe assim vcs vão ter oque fazer e vao parar de perder o seu tempo escrevendo babozeiras na 4 rodas.
VW quem conhece confia, cliente vw são clientes fieis a marca, não adianta, continuar usando esses palavriados ridículos que os clientes VW não irão acreditar nessas palhaçada!!!
Ei, você!!! quer conhecer um VW??? proucure um distribuidor e faça um Best Drive e tire as suas próprias conclusões!!!!!
Um Forte abraço!!
Sua Amiga

só tem vw quem tem conhecimentos limitadíssimos,e incapazes de fazer algo diferente ,pessoas que pararam no tempo(muuuiiiito antigo)e não se atualizam ,aí acham (ô dó)que é a unica marca,é por isso que não vão pra frente,o Brasil é considerado pais de 3º mundo, e só pessoas de um pais assim é que podem eleger o gol como carro mais vendido ,falta de conhecimento,pode ter certeza! ô DÒ!

temos à tendência de fala de carro e não conhecemos todos.o melhor carro simplismente..é o meu...teodoro

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal