Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Gostaria de saber na opinião de vcs qual é o carro com melhor custo benefício, na faixa de R$40-45 mil. Levando em conta marca, manutenção, consumo de combustível etc. Vcs acham que carro automatico vale a pena???? Obrigado!

Bom o fusion 2010 da linha ford a gasolina seria um bom carro, motor 3.0, 4 Cilindros e o valor vareia de 40 a 45 mil

Todo mundo sabe que a VOLVO fabrica os carros mais seguros e confiáveis do mundo.

Volks melhor?
Os melhores e mais confiáveis são os japoneses(melhor relação custo benefício.
Volvo perdeu a liderança de carro mas seguro, agora é subaru.

Tive carros de vários modelos e várias marcas, mas o mais confiável sem dúvida pra mim são os carros da Chevrolet. Não são dos mais econômicos é verdade, mas compensa na manutenção barata e fácil (quando dá), carro mais valorizado pra revenda. Todos carros da GM que tive são ótimos em estabilidade, supera qualquer outro. Em segundo pra mim está a Fiat, terceiro o Ford (que pra mim se diferencial só pelas caminhonetes) e quarto a Volkswagen (que a muito tempo já foi a mais confiável), seus carros atuais tem manutenção cara e nem acho tão confiável assim (pelo menos os que tive). Nunca tive carros franceses, pois meu mecânico garantiu que coisa com qualidade feita por eles por enquanto é só azeite, vinho e mulher. Carros japoneses podem até ser resistentes e duráveis, mas já pesquisei sua manutenção (que ainda parece ser complexa e caríssima) necessitando muitas vezes, ser feito só nas concessionária que foram seu olho dem dó!

Kkkk dizer q carro francês não presta vcs estão muito por fora dá realidade, vcs vivem no mundo das pedras ainda , a tecnologia avançou muito e não tem essa q carros franceses não prestam tenho em Sandero carro excelente confiável econômico anda bem excelente carro parabéns Renault.

Seu mecânico deve ser meia boca, tenho um c4 pallas que e um baita carro já fiz manutenção e não tem nenhum segredo, gm também não e nenhuma maravilha tive um corsa 1.8 que me deixou na mao por 3 vezes (sensor da bomba de combustível que queimava sem explicação) e ele rachou a tampa de junta de válvulas encostando um cabeçote no outro e tive que retificar parcialmente o motor, meu cunhado teve um corsa que fundiu 4 vezes o motor...

cambio automatico AL4 que vem nos carros da citroen e pegeuot, esse cambio é um dos mais problematicos em questão de cambio automatico em seguida vem os cambios robotizadsos da Fiat e agora Ford(um barato que sai caro) fuja de cambios automatizados . nuk vi nenhum comentarios bom e construtivo sobre carros da citroen, um carro como o c4 Pallas enorme luxuoso ser tão problematico, dá problema até no pedal do acelerador, ja ouvi relatos do carro com cambio automático se apagar ao subir uma ladeira porque o cambio não reduzia a marcha, isso pode até te matar!

meu primeiro carro foi um Grand Siena 1.4 (acho que 88 cv) 2014 novo, bom carro econômico, espaçoso, até bonito (eu acho) mais apenas com 20 mil rodados o carro ja tinha vazamento no motos, um barulho na suspensão dianteira, e em estrada calçadas o porta malas abria sozinho.

segundo carro Ford Focus 2.0 140cv automatico 2009, confortavel, bonito demais, cheio de mimos para o ano do carro, so que ele não esperava o final de semana pra beber muito, e quando quebrou meu amigo, quase deixei ele na oficina como forma de pagamento, ABSURRRRRRRRRRRRDOOOO!

meu terceiro carro com certeza vai ser um TOYOTA COROLLA XEI 1.8 automatico 2009/2010 e espero que com esse carro eu não tenha dor de kbça como tive com os outro carros que possui ( vi um videos ontem o cara passou 19 mil km sem trocar o oleo do carro, mandou pra oficina incomoda com um barulho que vinha do lado direito do motor, tava quase sem oleo nem chegava a melar a vareta)

e vão tomar no C_, em dizer que os melhores carros são os BMW MERCEDES, estamos falando da realidade do Brasil em questão de carros que são colocados a prova todos os dias que usamos pra trabalhar e viajar ( e não de carros que so são usados nos FDS pra charlar com as prostitutas na beira mar)

Dúvida não resta que Chevrolet e VW foram marcas mais vendidas no passado, o que não significa que são marcas confiáveis....Abusaram muito da ignorância dos brasileiros!!! Hoje sabemos que não traziam produtos bons tanto que perderam até mercado até mesmo nos EUA... Está na hora do brasileiro acordar e dizer não a "carroças"

compra um cc ou até mesmo um jetta ou quem sabe um golf - vc só fala besteira, eu tenho um alemão e não troco por nada, confiavel e dura muito , são 12 anos sem garagem ele dorme no tempo nem podre ele tem..

Depois que um Jetta ou um CC rodar 300.000 KM como rodou o Corolla da minha mãe, sem dar nenhum problema e parecendo que tem 1 ano de uso, vem falar comigo. Pior carro que tive foi um Fox, que antes dos 20 mil rodados, já parecia uma escola de samba, cheio de barulho por dentro. O pior que nós temos em carro é VW. Quem compra Honda/Toyota não quer outra coisa.

Realmente Toyota é uma marca já apreciada por mim.não tem muito o que reclamar!

Boa a tarde alguem pode me falar sobre o reno 2013 16 valvulas é um bom carro ? custo e benefício ,vale apenas entrar num financiamento 48 vezes

Ao se pensar em manutenção,consumo,seguro etc...qual carro comprar com 20 mil em mãos? Confesso que minha vontade é o new civic 2007/2008 mas ele está em torno de 30-33 mil,porém na urgencia irei comprar um de até 20 mil,pois não tenho interesse em parcelar.O que indicam? Me oferecem um prisma max 2011 completo por 22 mil.Apesar da minha base ser 20.Talvez eu encare este prisma.O que me dizem?

Entre um honda civic 2007 e um prisma 2011, ficaria com o prisma por ser 4 anos mais novo e 10mil a menos. Não se engane, o Honda vai ter que trocar peças como qualquer outro carro, e não vai sair nada barato. Quanto mais velho pior, quando vc conserta uma coisa quebra outra... Carro nada mais é que quilometragem e ano, todos envelhecem e desvalorizam do mesmo jeito, são bens de consumo. Essa história de marca não passa de grande engôdo do mercado de carros... Ainda não vi um carro que não desvalorizasse ou que fosse inquebrável!

olha....se eu fosse você eu procuraria um civic 2005....é omodelo mais antigo, deve estar na faixa de valor que você está procurando e dá de 10x0 em qualquer carro nacional que você compra com esse valor....fora que realmente as peças são muuuuuuito mais duráveis....só para você ter uma noção....eu tive um citroen c4 glx 2011, com 30000 km o carro acabou a embreagem e simplesmente fiquei parado na rua, o carro não andava mais.....vendi e peguei um civic 2005 que estava muito descuidado....levei no mecanico para a revisão e ele condenou a embreagem dizendo que já estava toda gasta e que não entendia o pq o carro ainda andava normalmente......bom....eu andei 1 ano e meio com o carro com a embreagem ruim....e vendi o carro com a embreagem ruim porém funcionando tranquilamente....troquei por outro honda!!!
se você não conhece carro inquebrável deve procurar por um toyota ou honda.

meu c 4 pallas esta com 47.000 e a embreagem esta perfeita, vc deve ter comprado o carro de uma pessoa que estava aprendendo a dirigir, honda e Toyota as pessoas tem mania de dizer q são inquebráveis, tenho um amigo que tinha um civic 99 e não fazia manutenção e o cara que comprou gastou 7.000 pra consertar o carro, na oficina de um amigo tinha um corolla 2005 que deu problema no motor e no cambio automático a brincadeira ficou em 6.000 reais...

Aqui não há discussão possível, a marca FORD é uma das melhores, mais fiáveis e duradouras. Um carro de guerra mesmo!

Poucas avarias, mecânica do melhor, melhores motores, melhor acerto de chassi, confortável, dos melhores carros..
Porque acham que os americanos usam tanto a marca FORD? Aqueles todo-o-terreno que vão pra todo lado, desertos, cidades, etc..

Eu jamais compraria um Ford! Ford é enganação! Peças muito caras e sem a durabilidade apresentada pelos modelos japoneses, apesar da equivalência no preço da manutenção.

A única marca que eu vi sem clientes insatisfeitos é a Citroën, de clientes insatisfeitos eu vi VW tem muitos gol, Hyundai e HB20, Chevrolet e Agile, Peugeot e 207 SW, Fiat e Palio, Jac e J3, BMW M6 e X6 e etc.

Infalizmente aqui no BRASIL .os brasileiros preferem pagar 30.000 num gol 1.0 2012 que por demtro e puro plastico vagabumdo. o macimo que vem e uma direçao hidraulica . doque pega um peugeot 207 1.4 2012 com ar, direçao hidraulica, vidro eletrico sençor crepuscular etc... Vai emtede.

Infalizmente aqui no BRASIL .os brasileiros preferem pagar 30.000 num gol 1.0 2012 que por demtro e puro plastico vagabumdo. o macimo que vem e uma direçao hidraulica . doque pega um peugeot 207 1.4 2012 com ar, direçao hidraulica, vidro eletrico sençor crepuscular etc... Vai emtede.

EXPLICAÇÃO: VC NÃO CONHECE CARRO...

Carros importados a manutenção é mais cara sem contar que é mais difícil encontrar peças, há usa-se "M" antes de P e B.

Já tive: Fusca (S/ comentários). VW Passat (sem comentários). Palio EXL 16v 1997 (Primeiro modelo era muito ruim, melhorou depois do motor fire, muito econômico, mas carro muito visado). VW Gol Power G4 (carros resistentes, porém sem conforto e pouco econômicos, lanternagem frágil e muito visados pelos meliantes). Ford (Ranger XLT) (Bom, econômico, peças caras e preço de aquisição elevado, ótimo torque e visibilidade boa). Fiat Doblo ELX 1.3 16v e 1.8 8v (1.3 bom carro, consumo razoável, manutenção da p passar) (1.8 ótimo carro, consumo altíssimo, toque +ou- para 1.8, manutenção razoável, mas caro p aquisição). Honda Fit xlx 1.4 16v (Ótimo carro, consumo excelente, pouca manutenção, mas peça cara, torque razoável, suspensão ruim é difícil passar em lombada e não pegar e meio barulhento na estrada, espaço interno super bem aproveitado, diversos porta objetos). Renault Logan 1.0 16v (Carro alto, bom de dirigir, ótimo espaço pra quem viaja no banco de trás, ótimo porta malas, muito econômico e me surpreendeu no torque, a manutenção não é tão cara assim como dizem, porém carro exclusivo para cidade, se for pra estrada esquece, fraco e barulhento demais, penso que precisava de uma 6 marcha e desvaloriza rápido. Classic LS 1.0 mod novo (Bom carro popular, não é tão econômico assim, tem um bom torque, porta malas bom, peças muito baratas, manutenção fácil, espaço interno ruim, lanternagem frágil, visibilidade péssima e tbm só serve pra cidade). Astra 2.0 8v mod 2007 (Pra quem gosta de torque, potência e retomada ele é perfeito, direção muito leve, mas alto consumo, peças caras e muito baixo, motor resistente).

A minha opinião é cada carro tem suas vantagens e desvantagens, o ideal é cada um compre o que melhor se adapte aos seus gostos pessoais e condições financeira. Penso que de acordo com o momento econômico do nosso país, meu carro atual está me atendendo bem, porém sou criteriosos com manutenção e não gosto de sair nem com o carro sujo, pois até isso, influencia no consumo e desempenho do veículo. Pra mim carro é manutenção, se você compra um carro usado por exemplo tem que procurar obter o máximo da informações sobre o bem que vai adquirir, pois pode se tornar um mal. É importantíssimo avaliar dados do antigo comprador, sexo, idade, se usava o carro para o trabalho... Bom, até hoje, todos esses caros que tive e fiz questão de citar no meu comentário, nenhum deles me deram maiores problemas, concluindo, existem marcas melhores que outras sim, mas tudo irá depender do histórico do veículo. Espero ter contribuído com o assunto proposto.

Tenho um Honda Fit e estou muito satisfeito o carro até o momento não deu nenhum problema, tudo perfeito conforme o esperado da reputação da marca, pesquisei bastante antes de comprar. Apesar do carro custar um pouco mais caro, vale a pena o investimento, recomendo. Quando for trocar o carro vou comprar outro carro japonês!

Comprei um Sonic 13/14 e para minha surpresa saiu de linha.
Estou muito chateada com a postura da Chevrolet que não respeita o dinheiro alheio.
Apesar de ser um ótimo carro, hoje tenho um elefante branco.
Que decepção. Lamentavel

mas não deixa de ser um belo carro que só saiu de linha creio que no Brasil, em outros países deve rodar

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal