Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Rolls royce

O povo fica querendo comparar marca popular com marca Top. VW com Toyota...surreal...Se é pra ficar com a melhor e comparar motor vai de Rolls Royce, fabrica até turbina de avião, acho que nenhuma outra produz esse tipo de motor...

a BMW tbem fazia motores para avião, com a segunda guerra mundial o mundo proibiu ela de fazer, dai ela parou, mas fazia bem antes da rolls royce amigo.
a mercedes benz tbem faz motores para avião.

Ford pra mim tem os melhores automoveis inclusives pickup que são o forte da Marca, tipo uma Ford F-150 , isso sim é carro pra se rodar em qualquer situação.. F-150 da olé na Toyota Hilux..

carros duraveis confortaveis tecnologia de ponta ganha de todas as marcas sempre sai na frente eas outra copia

lool
é so nabos. melhor marca e mais fiavel é a mercedes, so a serie "D" andam a aos milhares com 20 anos e 30 e nunca mais tem fim. 200 D, 300 D, 190 D..... mas tbm a os renos 5, andam algumas pejoes e citroen com 30 anos, alguns bmw com 20 e as transit/ trafiques sao resuaveis , os audy 80,toiotas corolas com 20 e 30 anos.... ide aprender i aparceide

quero que coloquem qualquer carro carro para rodar
em estradas de interior para ver quanto tempo dura sem ir para
mecanico, por isso que eu digo carro para ser bom tem que
que aguenta o pau e so existe um vw

Eu sou fã da vw,apesar que no brasil a vw deixa a desejar em questão de acesorios, mas sem duvida é a melhor marca que temos.
As outras marcas pode ter suas vantagens, mas gosto é gosto..

o melhor carro é aquele que a gente tem na garagem pra andar. existem carros q milhoes e milhoes nunca irão ter nem no sonho. entao o melhor é aquele q a gente tem na garagem.

o fiat prêmio é um dos melhores na época ja tinha fiat prêmio completo com ar condicionado e vidros eletricos coisa q as outras foram faser de um tempo pra cá!!!

um carro como alta perfomace luxo em pouco costo direçao desigual ao dos concorrente so quem tem sabe a peugeot ainda vai ser a mais vendida no mundo um dia pelos seu carro com otimo desanig força e durabilidade sem duvida viva psa do brasil!!1 Alessandro suzart resende rj

a marca da troller é a melhor porque poe andar na lama de cobrir o carro

A FORD e a GM sao as grandes montadoras nos EUA e tem os motores mais duraveis do mercado ,qualquer engenheiro sabe disso ,enquanto os motores das outras marcas precisam ser refeito com 120 ou 130 mil KM ,os da FORD dao até 250 mil KM, com certeza a melhor tecnologia em motor e conforto e a FORD.

Oi amigo a sua informação está errada. o lider de vendas no eua e a toyota que está na liderança a 10 anos com o camry. carro mais querido dos americanos. e a respeito da durabilidade do motor. o motor do corolla cahega a rodar 800.000 km. abraço

amigo você está mau informado. a ford e a gm não são lideris nem nos estados unidos, que são dominados pela toyota que a 10 anos e lider de vendas lá, e pra sua informação o motor do corolla chega a rodar 800.000 km. abraço.

Amigo, vc esta desatualizado, a Toyota e a 3ª marca mais vendida nos Estados Unidos.
Quem lidera é a FORD.

Carro FORD para mim são os melhores.

pramin a melho marca é a hyundai porque eu trabalhei na ferrari e teve a competicao e quem ganhou na melhor marca foi a hyundai olhe o caite

sem comentario contra factos n ha argomentos pta ke comentar

a ford mustang o melhor carro do mundo e tamem a porche 911

eu ja tivo carro da mitsubishi l200 voce ta na rodovia ela esquenta voce tem que parar.a ranger é uma caminhonete boa so que a traçao dela nao presta e as peças sao muito caras.igual a toyota nao tem a hilux é uma c aminhonete nota 10
na minha opiniao a toyota nao tem igual.

melho marca e a NISSAN com a FRONTIER, andem numa para saber oque e carro de verdade.

a hora q vcs tiverrem um toyota vcs voltem a comentar, qm teve não qr ter outro. a pergunta é qual é melhor e nao qual é melhor comparando preços.
E ainda q a toyota sempre está na frente em lançamentos. A Toyota não precisa anunciar seus carros dizendo preços pra vender ( ou alguem já viu preço na propagando de tv?), eles são bons e nao precisam ser qualificados assim como fazem outras marcas se gavando q o carro tem direção hidraulica-.-pf, toyota né

com toda CERTEZA a vw tem os melhores modelos entretudo o gol um carro confiavel e duravel. adoro

pessoal voces não sabem de nada. a melhor marca do mundo é a TOYOTA não por acaso tambem é a maior e que tem o corolla que é carro mais vendido da historia automobilistica mundial.

Eu tive vários tipos de carros zero na minha vida, FIAT STILO, saveiro , GOLF, RANGER, OMEGA.....................
Todos eles deram problema e era muito caro pra arrumar..
Meu pai sempre tinha Toyota, ele percebei que eu nunca estava contente com meus carro, eu perdia muito tempo com mecânico e dinheiro..
Meu pai sempre falava, filho compra Toyota isso oq vc esta comprando e tudo porcaria.
De tanto ele falar isso acabei comprando um Corolla, foi o melhor carro que já tive, já estou no segundo corolla e não quero mais outra marca.
e uma beleza Toyota, nunca quebra e quando tenho que trocar uma peça e bem barato.
Alguém ja viu Toyota quebrado no acostamento? Eu acredito só vendo.

seu retardado ! carro e como se fosse uma casa se vc nao reforma ela vai dar infiltraçoes e a mesma coisa com os carros dando uma revisao nele e trokando oleo deireito ele nunca dara muitos defeitos saks seu mane !

cara a toyota é a melhor os presidentes andam de corolla olha um carro que muitas pessoas podem ter.eu tenho um camary dizem que é um carro ruim mas nunca deu problema só conforto é por essas coisas que vou de toyoya a antes que eu me esqueça a hilux é a melhor camionete que eu já andei so perde pra minha dodge RAM.

compra um A5 depois você comente novamente

é cada burro !!
virem pra qui dizer q mitsubishi é bom ou subaru?! LOL n me fassam rir
algem conssegue ver mitsubishis ou subarus com 20 anos a andarem pelas estradas? é claro q nao dao todos o estouro durabilidade fraca!
carros bons sao os vw's vê se por aí mutios antigos a andar como novos mercedes igual e toyotas esses carros sim!
e tem ai uma cara dizendo:"ja tive vw e nunca mais!" olha compra msmo um vw dpois falas, ok?

Vocês puxan saco da Vw parece que esse blog e a favor da vw ; volksvagem
já foi uma boa marca agora a realidade e outra, tecnologia não existe nos carros da vw ao contrario fiat,gm,ford. Atualmente da marcas populares a FIAT e a GM são as melhores.

CHEGA DE PASSADO ESTAMOS NO FUTURO !

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal