Top10: Marcas de Carro mais confiáveis

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Quem fabrica os carros mais confiáveis e duráveis?

assunto:

Tá faltando alguma marca?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10: dos carros confiáveis.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

ooow zé mané oque é GENERAL MOTORS pra vs ?
babacao é chevrolet

BUGATTI VEYRON eo carro mais potente com 1.001 cv e
4turbocompressores.Com motor 8.0''

E tem motor VW, rsrs

bão, eu intendu que o meior carro mesmo é a brasilia, ou u unu 147, purquê eles são baum e duradoro,eu pelo menus sei o qui que eu to falandu , num é pra mi gabar não, mas eu tenhu os dois carru, us carru são forte e tem um motor poçante, na minha cidade tem muita lama e eles nunca fica atulado, e alem du mais é muito camfortaveis.

Eu, Paulo Vend. Autonomo, desde decada de 70 adquiri dezenas de carros OK de todas as marcas nacionais, na época achava que todos eram bons mas em 2001 resolvi adquirir um Toyota Corolla e estou com ele até hoje e não trocaria com nenhuma marca que eu tive, nem que fosse OK. Em Setembro passado estava viajando para São José do Rio Preto, interior São Paulo, numa reta, porém numa subidona eu deveria estar com velocidade de 140 Km/h, de repente, apareceu um carro da Hyundai querendo me podar, pensei comigo, vejo sempre na TV dizendo que o carro Hyundai é o melhor carro do Mundo, então resolvi testar se é bom mesmo, apertei um botão do lado da alavanca da marcha e pisei fundo, o hyundai conseguiu me acompanhar até 170 Km/h, quando dei 180 Km/h, o cara desistiu e quando o meu carro chegou na parte plana da estrada, estava a 200 Km/h ! O meu Corolla já está com mais de 10 anos de uso e até hoje nunca tive qualquer problema !

cadê a ferrari ???????

Tenham dinheiro e comprem carros bons!
à quem queira comparar gol com corolla ¬¬'
tipo comparem carros da categoria:
Volks passat,jeta..
GM malibu,vetrca..
honda accord,civic..
toyota camry,corolla

Carros nacionais são uma merda comparados a importados, MERDA MSM!!
Andem num Supra(toyota) tiburon(hyunday) 350z,skyline(nissan) e assim vai e vejam a diferença, droga de país!!! Brasil = sanguessuga de impostos!

Os carros da kia alem do design o Sportage e muitoo lindo...

Niguém falou, mais um lada? Isso é que é carro.

o melhor é o tata nano

tata e carro de pobre

carro confiavel e duradouro ? como se esqueceram da mercedes benz ? o que tem de carros antigos da mercedes rodando por ai e ainda tem gente que pergunta se sao duradouros, e confiaveis entao, se for um carro novo nao tem com o que se encomodar

dos mais acessiveis. MITSUBISHI sera uma das melhores eu nem experimento outras so se for oferecidos.. e a seguir vendo barato.marcas alemas e americanas esquecem.....

Toyota com certeza!!! Em especial o Corolla.Um carro que mesmo após alguns anos de uso continua em perfeito estado como se fosse 0km. Eleito pela Proteste e pelo seus donos o carro mais confiável do mundo!!!
-Qualidade
-Acabamento
-Status
-Potência
-Confiabilidade ("não dá defeito")
-Conforto
É tudo de bom!

Eu não sei qual é o melhor carro mas sei qual é o pior..
Se vc ver um Gol G3 1.0 16V fuja corra para o mais longe possível como o diago foge da cruz...rsrsrs.. Ainda tá p/ sair carro pior que esse.

Atenção na hora de comprar um veiculo, pergunte ao mecânico que suspensão é mais confiável qual motor não vai te deixar na mão, observe marcas e seus carros ja usados e compare pra ver qual usa materiais melhores. Não confie em marcas que compram motores de outras montadoras e poen em seus carros. Um carro deve ser projetado para andar com o motor feito para ele, os carros da fiat até possuem um desenho bonito agradável, mas não tem mecânica os seus motores 1.8 são todos da GM. Pra que eu quero um carro de uma marca com o motor de outra. A GM e VW possuem ótimos carros.

O que tem a ver o cu e a cueca? Sinceramente vc não disse nada....

Hoje o que mais acontece é a fabricação em conjunto pelas montadoras, exs:

GM e Suzuki
Peugeot, Audi e Toyota
Hinday e KIA
Mazda e Ford
Etc, etc
Sou engenheiro de uma montadora e te garanto que hoje nada se cria, tudo se copia e se melhora. Na minha opinião os motores GM são os piores.

vc tem rasao tudo e copiado ja vi muitas mazdas copianda a ford como tbm a toyota copia a ford a toyota monto uma caminhonet grande igual da ford
A ford por ser o primeiro carro a surgir no mundo as outras fica copiando

as piores sao chevrolet e fiat

para mim em primeiro lugar a melhor é a volkswagen depois ford , mercedes-bens toyota e o restoas alemãs porque essas montadoras e que fazem carro para durar a vida inteira que quase não dão problemas , são economicos, confortaveis , bonitos , andam bastante e assim por diante.

ford é muito melhor que volkswagem tive um del rey 1.6 que humilhavam gol1.8 para andar como de beleza.falou

carros brasileiros, nenhum presta,a não ser os de acima de c$100.000. os populares,são uma M,,,,..... calculo eu, q um bonzinho,deve ser da kia ou da .......falhou.tive um UNO,QUEBRAVA,MAS ERA BARATA A MANUTENÇÃO E AGORA VOU EXPERIMENTAR UM ford.Comprei um Pallio,e não vou comentar.........deixou a desejar.

as melhores marcas de todas sao as alemas, os carros da alemanha sao os mais luxuosos, economicos, confortaveis, rapidos, bonitos mas é claro o bom é mais caro.(bmw, mercedes,porche,audi,vw,renault)
esquecam essa treta de carros chinocas ou italianos so servem parar andar uns dias depois diz lhe adeus.

HO tolo a renault não e alemã nao fales do ke nao sabes paneleiro, renault e francesa, já agora a melhor marca e a HONDA eu sei o ke digo sou mecanico e nunca vi motores como os da honda nao têm fim.

meu cala boca so pq vc e mecanico não quer dizer nada , vc deve ser mecanico do seculo passado pq honda num e bão bosta nenhuma , quenem volkswagen a marca que tem mais confiabilidade de todas nesse questionario so porque e japones honda nao quer dizer que e melhor que volkswagen que e alemã então fica quieto pra depois que vc souber de tudo falar qual a melhor que fabricou o melhor motor que existe que é o motor ap e volkswagen sempre teve tradiçao aqui no brasil e seus veiculos serviram a segunda guerra mindial se quiser pesquise thau falou ve se informa

tem toda a razao mas a melhor de todas e sem duvida os carros da audi

renault da alemanha?

esse entende de carro !!!

toyota me surpreendeu, é muito melhor
do que imaginava...
só troco se for pra comprar um porsche!!!
hehehehehehehehe

farrari gto a ferrari bota pra quebra

bota pra quebra o bolso da gente

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal