Nomes Femininos - G

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Esta é uma seleção de nomes para meninas que começam com a letra G sugeridos e discutidos nos comentários da nota nomes para bebês.

Qual destes nomes você daria para a sua futura princesa?

Tags lista de nomes:

Comentários

Oi,acho meu nome lindo,só q o significado não gostei (REFÉM)....

meu nome e ingua o seu gizelçe apesar de ser erado pq e trocado o s pelo z e lindo

o meu nome é gyselle e o seu significado é garantia nome que nao acredita na violencia e alem disso é um nome muito lindo e delicado bjs e obrigado por gostar do nome gisele vc tem bom gosto por nomes todas as giseles do mundo agradece

Tbm acho um nome bonito e delicado.......parabéns a todas as Gisele, Giselly, Gizelly,enfim seja como for escrito nós temos sorte...é lindo mesmo

muito obrigado gisele ass: gizele

Esse nome é mais bonituuh elle é o melhoor !! EE Todaa Glendaa ée lindaa e Maraviilhosa !! ♥♥

com certeza o nome Glenda é o mais bonituhh mesmo !!o nome define a criança e esse nome traz uma criança de personalidade forte e muito inteligente....com certeza ajudara na carreira dela, foi pensando nisso q coloqi esse nome em minha filha que é lindAAAAAAAAAAAA de + da conta e o nome tem tdo a ver com ela !! amei

é o nome da minha filha . Desde da primeira vez que ouvi amei este nome

Gerlane é um nome lindo sim!!!!

o qe acham do meu nome ? tenho 10 anos e qria saber, se alguem alem de mim e da minha familia ,acha bonito ... vc axa ??????????

Acho o nome lindo, mas o meu é mais diferente ;)
Gabriella é um nome forte, marcante, cheio de apelidos carinhosos e acima de tudo fácil e não comum.

eu acho lindo!!!!!! so que gabriele seria mais meigo.............

eu axxxxo Gyzelle lindo vai ser o nome da minha filha já que o meu é Geovanna o do meu filho não vai ser com g vai ser com r Rosembryck

esse nome é lindo e unico ainda não
conhecie ninguem com esse nome!

gente !!!!!!!!procurei no gogle oque quer dizer o meu nome ,más não acho em nenhum lugar da internet,que duvida??????????

já procurei em todos os lugares do google e ñ encontro o significado do meu nome,galera quem souber por favor manda ai,vlw?

proucure significado de nomes o primeiro no google...aki vou colocar so uma parte mais tem mais coisas a respeito do nome..
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME GEISIANE - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: G
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

eu odeio o meu gilciane.. afffffffff

Gabriela é um nome lindo, se eu pudesse colocava esse nome na minha filha, mas eu me chamo Gabriela. *-*

Lindo são os nomes de minhas filhotas:

Bruna Roscelli
Bárbara Vallentina

Meu nome na verdade é MARIA GABRIELLA, não gosto que me chamem
só de maria,o nome em si acho bonito sim por ser o nome da mãe de Jesus essas coisas,mas até que não ficou feio por causa do GABRIELLA...mas a maioria das pessoas (amiigos e familiares) me chamam de BIBI rs .... Beijos para todos!

olha o que eu mais queria era colocar o nome Gabriela na minha filha mais n posso pq o meu nome e Gabriela rsrsr e adoro esse nome n pq é meu, mais pq eu axo lindo e mesmo q eu n me chamasse assim ia qrer por esse nome na minha filha, pq e muito bom qndo me chamam de Gabii e pq minha filha tem q ter um nome com G pq sera em minha homenagem pq os filhos sao mais nossos do q dos pais entao eu vou me dar esse presente e ja q nao pod ser Gabriela sera Graziella e se caso tiver 2 meninas vou por o nome Gabriela ou Gabriele n outra filha é isso eu axo bonito Gabriela :)

O nome mais bonito e Gabrielly

O nome mais bonito e Gabrielly

Gabriela é o mais lindo

É lindo combina cm o nome do meu filho Gabriel,engraçado eu nunca tinha ouvido falar nesse nome cm G.

giovana é lindo*

Gerlane é podre, pobre, pobre, coisa de quem não tem imaginação e nem o que fazer aí vai inventar um nome feio desses e ainda bota numa coitada de uma criança.

Me chamo Gerlane, e acho meu nome maravilhoso seu significado também é belíssimo: irmã ou espécie de flor. Meu nome é rico em beleza. O seu é tão pobre q nem a coragem de divulgar vc teve.

Podre é a sua falta de elegância, educação e respeito.Me chamo Gerlane e tenho muito orgulho disso.
E vc nome perfeito, como se chama?Perfeito, único?Deve ser um mal amado desprezado por alguma Gerlane.
Tive pena do seu comentário PODRE.

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal