Nomes Femininos - M | Listas, Testes e Opiniões

Nomes Femininos - M

Esta é uma seleção de nomes para meninas que começam com a letra M sugeridos e discutidos nos comentários da nota nomes para bebês.

Qual destes nomes você daria para a sua futura princesa?

Comentários

quero um nome parecido com o da minha mae

Meu nome e Graciete ,existem poucas mais eu gosto ....eu estou gravida de 5 meses e o nome da minha mae era Aliete eu queria fazer uma homenagem para ela mais deixando um pouquinho mais moderno alguém tem alguma ideia bjossss!!!!

No0mes

Angela Combina *-* .

Quando eu tiver meus filhos(a), vai ser...

Menina - Karine Vitória da Silva ou Karine Luana da Silva.

Menino - Eduardo Guilherme da Silva ou Cauã Guilherme da Silva.

Meu nome é: Emilly Kelly da Silva.

Oque vcs acharam? Lindo nome néh? Eu acheii e Voc's?

nomes

eu acho cauã guilherme da silva mais bonito , e de menina .. bem acho karine um nme muito feio mais se vc gosta ... luana tambem acho feio agora vitoria eu nao colocaria na minha filha mais é o melhor de tds os que vc escolheu entao eu acho karine vitória da silva melhor !! boa sorte .

Nomes perfect's

"Eu gosto muito de Marianny e de Melanie mais com S com certeza é Sophie e Sophia !"

Concerteza o nome mais bonito

Concerteza o nome mais bonito desse mundo é Milena

Emanuelly??

Então meu nome eh Manuella e qria colocar o nome da minha filha de Emanuelly,mas com algum nome anterior,me aaajudem???

nome

acho maria emanuelly fica bom ou gessica manuelly .

minha filha ou filhoo.

meu nome começa com M e do meu marido com W que nome eu devo botar na minha filha ou filho pq eu ainda nao sei o sexo do bb... Waley Viniciu e da menina Wadylla Victoria ou Wayllene... ?????

Nome De Bebe

Se For Menina Prefiro Victoria Pq Esses Outros Nomes Nunca Ouvir Fala.
E Se For Menino Prefiro Vinicius

Cristiane

estou gravida de 3 meses se for menino será João Gabriel e menina Maysa Sophia o q vcs achão?!

nome

o nome do menino esta bom mais o da menina eu acho um pouquinho feio ,maysa sophia ? sao dois nomes fortes entao acho que so sophia ou so maysa esta bom a e maysa acho que fuca mais bonito com i .bjss

Gosto do nome ..

Manuella Valentina

Meu nome é Marry Manuelli

e dos meus irmãos é
Sara Jane
Joseph Taylor
Bruno Alencar
e Ingrid Brigitt todos lindos e combinações perfeitas

Os nomes da minha família *-*

Meu nome é Estélle Mikaela
Minha irmã se chama Juliet Giulia
Minha mãe se chama Sophie Gabrielle
Minha avó se chama Madeleine

Nossos nomes são de origem francesa e espanhola pelo que minha mãe disse, acho meu nome muito bonito...

To grávida de 7 meses e ainda não escolir o nome do bebe

Tenho uma filha de 1 ano e 7 meses o nome dela é mirela marcela e gostaria de colocar um nome parecido n minha segunda filha q vai nascer em dezembo. Maria José Belém para

Só uma opinião: Mirela

Só uma opinião: Mirela Marcela não combina muito, pois os dois nomes rimam, mais você colocou né... Não coloca tão parecido não, uma sugestão é Ingrid Mirelly :D

SIGNIFICADO DO NOME Hécklyn

Nome:Hécklyn

Significado:Bença de Deus.

o nome que acho bonito

meu nome é monique ângela e acho bonito e tem outros como manuela etc

Manoela ou Meliisa?

Minha Filha

nome mais lindo do mundo com A

Amtonela lindo eu amo esse nome

nome que colokaria nos meu filhos

menina: Khatthelly Myckelle
menino: Kaicky Myckael

oii meu nome ´´e Maria Alice

oi meu nome é Maria Alice tenho 3 irmãs e todos com Maria vejam

Maria Fernanda
Maria Gabriela
Maria Eduarda

minha mãe tbem se chaama Maria:

Maria Loreny e da minha vó tbem é Maria Bruna

O nome da minha filha

eu futuramente quero colocar o nome da minha filha de Musa que significa : Filha de Júpiter mas não sei de um segundo nome para colocar podem me dar uma opinião?.

Coloca somente Musa. Esse

Coloca somente Musa. Esse nome é forte e bonito sozinho.

meu nome é nayara

minha filha q vai nascer vai se chamar MIRIAM MICHELLE

meu nome e micael

quero que conbine com meu oh da minha mulher e camila tem como eu coloca meu nome e ou dela juntos xau valeu

Resposta ao casal Micael e Camila

Mical

Alguém que saiba, me pode responder?

olá, vou ser mama e gostava de meter melanie ou mayara á minha filha. POSSO aqui em portugal? Espero por uma resposta !

meu nome é andryele

oi meu nome é andryele e tenho 2 filhas
a andyele de 2 anos
e a
andrelize de 10 anos
e tenho uma irma
que o nome é andyane
e andreane
o que vcs acharam dos nomes

Comente

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
O objetivo desta pergunta é evitar o envio de spam automatizado.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Olá Covarde Anônimo!

Para não ser "anônimo", basta se registrar. Seu username vai aparecer automaticamente no lugar da expressão "Covarde Anônimo" nas suas próximas participações.

Mensagens "assinadas" ganham mais credibilidade.

Além disso, o registro serve para evitar que outros usem sua identidade em vão neste espaço.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.