Nomes Femininos - F

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Esta é uma seleção de nomes para meninas que começam com a letra F sugeridos e discutidos nos comentários da nota nomes para bebês.

Qual destes nomes você daria para a sua futura princesa?

Tags lista de nomes:

Comentários

Quando eu tiver meus filhos se for menina ou menino 'indiferente' tenho muitos nomes e sempre fico em duvida se for menino - Antony Miguel, Tyler Miguel, Nicollas Miguel ou Nathan Miguel.
Se for meninina - Anyloraky, Allayloha, Ivaeloa ou Luara' os 3 primeiros nomes das meninas foram invenção minha e eu achei lindos por serem diferentes.

oiee
meu nome é lorena
e tenho um filho chamado Raue.
muitos nao entendem ,quando falo , tenho que repetir duas vezes ou mais.
mais foi uma escolha minha e não é o nome dele que faz a diferença e sim a criança, espetaacular que ele é . amo ele demais ele só tem 2 anos e 8 meses é o amor la de casa. pois gente nao jugue seu nome ou odeie ele foi seus pais que escolheram com amor mesmo antes de vcs existirem era o sonho deles ter filhos desse nome. beijos e que Deus abençoe vcs.

oie meu nome e Katicilene tenho 16 anos guando eu falo meu nome pras pessoas eles estranham pois acha dificil de pronunciar,,,,, apesar de tudo eu gosto muito

Olá meu nome é beatriz e meu sonho é ter meu bebê. Se for menina sera Melyssa ou Maytê e se for menino será Miguel, Rafael, Gabriel ou Elizeu! Acho esses nomes perfeitos.

meus filhos terão nomes Bibícos, estou gravida de uma casal...
vão se chamar Noemi e Noé!

Ola tenho 32 ano e tenho quatro filho
A laryssa tem 10 anos e adora desfilar
O Luccas tem 8 anos e quer ser fotografo
A letycia tem 6 anos e querser atriz quando crescer
A lyvia tem 4 anos mais nao sabe o que quer
Minha irma tem 3 filhos
Ariane
Bernardo
Clara

Olá meu nome é Daiany,minha cunhada esta gravida de uma menina e eu pedi que ela colocasse o nome Heloísa Mirelly ou Helena, iae galera oque vcs acham desses nomes?

estou grávida de 4 meses i o nome vai ser maria eduarda alves de pinheiro se for menina mais se for menino vai se chamar carlos eduardo .

Ooi eu me chamo Eshley eu acho q ao invés de Carlos Eduardo seria mais bonito Carlos Daniel eu fico mto feliz por vc e parabéns por sua gravidez!

Não, definitivamente Carlos Eduardo é mais bonito...

Bom gosto muito do meu Thayne Angélica.

coloqueie esses nomes em meus meus filhossao , Alice , Angelo Rangel e Alissa Maria, acho lindo estes nomes, amos vcs filhos, minha sobrinha acabou de nascer e minha irma colocou o nome dela Melany, eu queria q fosee Fádua, axo perfeito e diferente, mais melany tbm e lindo

Seu nome eh muito lindo nao ligar pra quem jugar seu nome afinal caco de vidro tem inveja de diamante bjs

oieeeeeeeeeeeee meu nome e milena e eu acho este nome lindooooooo estou gravida de 7 meses e espero uma linda princesinha que vai se chama "Emannuellyh Crhisthynne De Brito Oliveira" este nome e lindo so que dificil de escrever mas eu gosto assim eu vou amar esta PRICESAAAAAAAAAAAA...

gente,me desculpe,seu nome é realmente muito lindo,mas que nome esquisito e atrapalhado,sua filha vai sofrer bullyng na escola,tinha nd melhor pra por não,ou pelo menos colocasse Emanuelly Cristine,pra que esse tanto de letra,coitada da sua filha na boa

tenho um casal q se chamam lucas e clara.nao gosto de dois nomes como, davi lucas.leticia manueli,gabriela sofia parece q sao duas pessoas em uma, e nem de nomes dificeis com muito k,y,ll.nn parece nome de pobre.hoje em dia os nomes mais simples sao os mais bonitos,rafael,gabriel,joao,francisco,maria.antonia.e melhor ter um nome comum e bonito do q diferente e ridicuo!!!!!!

Acho o nome Anna Kendra lindo, é diferente sim. Mas desde que vi em um filme uma das atrizes com o nome Kendra me apaixonei, e tambem tem o fato de que o nome me persegue, do youtube a vida real! *-* E para menino, Bruno, Thor ou Théo.

amo o meu nome apesar de muitas pessoas acharem horrivel mais ele foi criado encima do nome meiry q é o nome da minha mãe e ai pessoal o q vcs acham do meu nome??

Olá. Os nomes de meninas mais lindos do mundo são os das minhas filhas Mia, Francesca, Eleonora.
Amo vocês minhas princesas.

meus Deus eu adoro a Adele e o meu nome e claro
desculpa meu nome e Brenda e eu tenho uma paixao pela Adelee

ola galera meu nome é melissa tenho 12 anos e amo o meu nome nao so ele mais mim mesma.iai gostei do nome fernanda e isabela sao os nomes que eu mais gosto tirando leticia e emily,julia.xau e obrigado por poder deixa o meu comentario.

oiiiiii meu nome é clébia januário eu tenho 13 anos,eu amo,amo,amo ele.ele é diferente e único aki onde eu moro.eu gosto muito dos nomes alicía,alana,clear,thiffany,michaelly e é claro o meu nome clébia.

beijuuuuuuuuuus clébia

eu adoro aghata, alexa e lauanda,são diferentes e bonitos para menino adrian,,rudolf,,derick

O q vcs acham dos nomes: Jullyanna, Samantha e Safira?

Samanta ,Safira,Ketilyn,Kauane,Flavia,
Alerrandro,Alef,Adellia,e muintos outros

o nome safira e lindo mesmo

eu achei lindo , mas eu achei mais bonito samantha

Meu nome eh Samantha Francielly e acho lindo o nome Helena,Mycaella,Tifany e para menino Adryan,e Samuel

Procuro um nome de menina que comece com as Letras (FE) menos Fernanda e ñ consigo nenhum muito menos inventar algum me ajudem qualquer coisa envie um e-mail com alguns nomes para fabyana31@hotmail.com
Obrigada!!!

Fé,Ferdande,Felicia,Fernandita

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal