Nomes Masculinos - C

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Esta é uma seleção de nomes para meninos que começam com a letra C sugeridos e discutidos nos comentários da nota nomes para bebês.

Qual destes nomes você daria para o seu filho?

Tags lista de nomes:

Comentários

quero um nome que combine com sabriele meu nome e Sabrina e eu quero coloca o nome da minha filha de sabriele mas eu quero um nome com.a letra C Que conbine com sabiele i nome do pai dela e Cleiton me ajudem

Quero um nome que combine com meu

Sábados

Quero um nome que combine com meu

Quero um nome que combine com meu

Paulo Cristiano ou Paulo Ricardo

Quero combinar o nome cristiano com outro nome me ajudem??

Paulo Cristiano

Alguém min ajuda com o nome do meu filho quero coloca David cm outro nome que seja bonito e que combine bjs

David gabriel fica bonito

Davyd kaue ou davyd lucca

Penso em colocar se for menina Sara Sofia ou Alice Poliana e se for menino Davi Miguel ou Pedro Miguel.

Ainda nao sei o sexo do meu bebe mas queria colocar o nome conbinando com o meu q é Taise e com o do pai q é Deives por favor me ajudem

Qual acha Nathan Guilherme bonito??

Pelo amor de Deus, poupem-nos de burrices extremas.

Caíque (e suas ridículas variantes com letras K e Y) NÃO É NOME.
é apenas um apelido para Carlos Henrique, assim com Cadú é para Carlos Eduardo.
Os Carlos Henriques, quando são pequenos, ainda não sabem pronunciar direito o nome e dizem Caíque. Esta é a origem de um "nome próprio" com que muitos ignorantes estão registrando seus pobres filhos.

Antes de fazer um comentário ridículo desse procure ter ética de conduta, Caique é um nome muito bonito e temos q respeitar as pessoas que possuem ou q querem possuir, se não gosta fik na tua que ninguém pediu tua opinião.

Comentário mais inútil, caique não é nome ? Me poupe ne minha filha,milhões de homens têm esse nome e eu te afirmo caique é nome sim !

Seja mais elegante em suas análises pois ninguém é obrigado a ler idiotices. Cada um dá o nome que quer aos filhos e se Deus permitir uma pessoa idiota como vc ter um filho, coloque o Carlos Henrique, Carlos Eduardo ou qualquer outro nome que desejar.

Quando eu crescer quero ter gemas eu acho bnt Nathaly e Nathany e se for gemeos eu ainda naun sei falem ae!

Meu primeiro filho vai se chamar Cristiano ou Caio mais todos estao falando que preferem Cristiano estou gravida de 7 meses eu n vejo a hora do meu bb nascer

Meu filho vai se chamar Cristiano Vitor pois o meu namorado escolheu Cristiano ja eu escolhi Vitor pois é um nome bonito e vai c o nosso primeiro bb...

Oii gente então se eu tiver um filho vai se chamar Chay e se eu tiver uma filha vai ter o nome de Mariáh *--* Eu Amoo Esses Nomes São Perfeitoos alguém aí mais acha? (^.^)

ihaaa!!!!!!!!!!!!!!!

quero colocar o nome do meu filho de kaique mais quero acrescentar exemplo: kaique lukas ou cesar kaique ... mais não acho nenhum que combine alguem pode me ajudar?

Muda esse nome..peloamor

Muda esse nome..peloamor

Muda esse nome..peloamor

Meu nome é Maria Carinne e eu acho muito bonito....mas minha mãe disse q ia ser Caroline eu odeeeio esse nome porq elis iam me chamar de Carol e eu axo esse nome de piguete horrivell!!!

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal