Top10: Novelas de Walcyr Carrasco

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a sua novela escrita pelo Walcyr Carrasco preferida?

assunto:

aaaa

Tá faltando alguma novela?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 do Walcyr Carrasco .

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Todas são sensasional...Chocolate com pimenta, Verdades secretas e não podemos esquecer esta que ainda esta no ar ETA MUNDO BOOM

A melhor foi Fascinação. Pois teve uma linda e emocionante história de amor e sofrimento, que nos fascinou.

Eu gostei muito por causa do casal agnes e ciro eles tinham uma quimica inclivel de patroa e motorista que no inicio ela tinha o desprezava mais no meio da trama formaram um belo par romantico.gostei muito deles.

Eu gostei muito de chocolate com pimenta,podia repetir.
Parabens pelo seu trabalho walcyr carrasco.

depois de morde e assopra walcyr se superou em amor a vida, com certeza essas foram e sempre sera umas das melhores novelas do walcyr! Adoro todas e aguardo ancioso a reprise de morde e assopra eu amava a "dinossaura" (BARBARA PAZ).

A novela que não preçisava apela tanto pra fazer suçesso . A globo podia investir em novelas como essa , pois sangue bom por apelar d+ esta perdendo o publico das sete.

Cade os top 10 do Manoel carlos
da Gloria pires, do Gilberto braga
do Benedito ruy barbosa do Aguinaldo silva e do João Emanuel carneiro ????

Foi muito legal essa novela do Walcir que é um ótimo autor de novelas cômicas e tramas empolgantes.
Top 5.
5-alma gemea
4-chocolate com pimenta
3-caras e bocas
2-amor à vida
1-Morde e Assopra .
O resto do Walcir também foram boas.
Alguém discorda ?

Esqueceu desta n a lista. Todas foram boas mas nenhuma como GABRIELA. Agora espero mesmo é Avenida Brasil 2. Igual a essa so ja vi Vale Tudo a muitoas anos atras. Novela tem que ter enredo e historias de vida e nao temas ou assuntos polemicos. Nada melhor que uma boa história.

Também acho a Paola Oliveira belíssima,meiga,delicada.Faz um par romântico,como ninguém.Mas,não arrumam par á altura dela.Os rapazes nunca são tão lindos,como ela,nem o namorado dela.devia fazer par com o ricardo tozzi,Henry castelli,Júlio Braga.Assinado;Carol

Mas,gostaria de ver Paola Oliveira,com um gatão.Tipo,Murilo Benício ou Rodrigo lombardi,Caco Ciocre,um homão mesmo.Ela é linda.

walcyr carrasco alem de fase novela e escrito.

Chocolate com Pimenta!!!! só agora estou assistindo... acho que é a 3° vez q reprisa... melhor novela que eu já vi!!!!

Essa novela é demais pena que quando acabar vai demorar para reprisar espero que seu dvd sai rapido pois serei o primeiro a comprar.E se um dia Walcyr Carrasco precisar de algum ator pode me chamar pois eu estarei sempre a disposição. Afinal só chique bein...

Na minha opinião, as melhores novelas do DIVO Walcyr foram Caras & Bocas e Alma Gêmea.
Abraços.

eu acho que a novela caras e vocas a melhor novela de walcyr carrasco,mais todoas sao otimas,a historia da Dulce me emocionou bastante,mais tbm a historia da arte envolvida na novela caras e bocas foi maravilhosamente muito bem aplicada na trama,dafne e gabriel viveram uma otima historia de AMOR bem desenvolvida durante cada capitulo.Bianca a travessa foi muito ilaria.

alma gemea é pra reprisar de novo porque é uma otima novela de walcyr carrasco porque chocolate com pimenta reprisou de novo porque alma gemea que é melhor não represar

de novo cara óóó novelinha chata, aquela mina só vivia chorando o que tinha que ser reprisado mesmo era o cravo e a rosa uma novela divertida e engraçada, amei demais essa novela,agora quando eu soube que a chocolate com pimenta eu até comentei com amigas poxa de novo essa novela chata, de uma menina chata, e que demora pra entender as coisas... e só isso....

esta faltado a melhor sete pecados.

Eu acho que dessas é Fascinação. Eu também colocaria Caras e Bocas, uma das melhores novelas que eu já vi se não for a melhor.

Não tenho dúvidas de que a melhor novela do Walcir foi "Fascinação."
A melhor novela que eu já assisti até hoje... Agora eu entendo o porque desse nome... Fascinação é realmente um fascínio!!!

so chik benhe, ai como eu sofro,dona jezebé,zóio de largatokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chocolate com pimenta vai voltar depois de mulheres de areia

A melhor novela do Walcyr sem dúvida alguma foi chocolate com pimenta. Amei, a sintonia do elenco, principalmente a química entre Mariana Ximenes e Murilo Benício ficou muito clara durante toda a novela, além disso, a fotografia da novela era linda, a trilha sonora perfeita (tanto nacional como internacional), os figurinos, tudo foi ótimo nessa novela, não é a toa que é a novela que eu mais gostei até hoje. Walcyr Carrasco é um brilhante autor de novelas mesmo, além da maravilhosa chocolate com pimenta, adorei o cravo e a rosa, caras e bocas, a padroeira, a maioria das novelas q ele escreveu são boas.

As novelas de Walcyr envolve os teleespectadores de maneira magica. Quem nao se encantou com "Alma gemea"? Rafael e Serena. Olivia Vitorio. E a mais diabolica e linda Cristina.quem nunca ficou sem folego ao ver tais personagens? Inesqueciveis nao?
"Fascinaçao" outra perfeita de Walcyr. Como esquecer Maria Clara? E a Irma? A tanajura. Berenice, Carlos Eduardo... Sem comentario.
Eu acho as duas novelas perfeitas. Sem comparaçao. As trilhas sonoras, os personagens e os atores... O figurino. Nem fala....
Se repetissem as duas todos os anos pos eu assistiria. Sao perfeitas.
Walcyr aqui deixo meus parabens e continue fazendo novelas de qualidades assim como vc sabe fazer sem igual.
Conhecemos uma novela do Walcyr pela qualidade.
"PARABENS"
De "Antonio Eduardo" (solrac1909@live.com)(@paiva0)

Foi a novela mais envolvente do Walcyr sem dúvida
Tem o enredo de uma verdadeira novela : Amor, ódio, paixão e fascinação
nota 1000
Se tivesse passado no horario das 18 hs na Globo, seria um dos maiores sucessos da emissora no quesito audiencia.
Talvez explica a contratação do autor pra fazer O Cravo e a Rosa logo depois

Essa novela foi muito boa , pois teve uma ótima audiência no horário nobre das 19 horas. Foi prolongada e a novela teve um macaco . Que chamou a atenção do público.

na minha opinião a melhor das melhores foi morde e assopra eo cravo ea rosa ,por causa da adriana esteves que eu adoro ela a melhor atriz da globo na minha opinião mas todas as novelas que o walcir fez na globo foi otimas porque eu nao assisti as das outras emissoras
mas a minha paixão é com certeza morde e assopra

BEIJÃO NANDA

No próximo dia 05 de novembro,teremos nas tardes do SBT a volta da melhor novela do Walcyr Carrasco e de 1998,Fascinação,quem anda sentindo falta de uma grande novela,terá essa oportunidade,elenco afinado,direção,texto,figurino e lindas músicas,parabéns ao SBT pela reprise,e que ótimo rever esta bela novela,só pelo grande ator Marcos Damigo vale a pena pois não é só talento,mas simpatia,beleza e humildade,merece que volte a fazer o mesmo sucesso quando passou pela primeira vez .O grande Walcyr está adorando essa volta.Sucesso e nota mil para todos.Rita.

nao eh justo as pessoas passarem varios minutos da noite assistindo a novela e gostar muito da mesma, e chegar no final e vce sr. walcyr carrasco dar um final triste para uma pessoa que passou a novela toda vivendo momentos de tristezas e decepções, a dulce merece o melhor final da novela. momentos de felicidades e alegrias com as pessoas qe ela ama, e nao ter o final de morte, esta eh uma opnião de muitas pessoas com qem eo convivo no meu ambiente de trabalho (um salão de beleza). penso em ate deixar de assistir novela se a dulce tiver `"tambem" um final triste. Susette-Rio preto-SP

fiquei muito decepcionada com o Walcy,o tempo todo vendo a Dulce sofrer,e fim ter uma doença terminal,mt ruim isso,o que não gosto no Walce é que ele brinca as vezes com os telespectadores,nós mereciamos ver um final feliz pra Dulce!!

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal