Top10: Bandas de Punk Rock

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a melhor banda punk?

assunto:

Tá faltando alguém?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 das Bandas Punk.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelos novos candidatos sugeridos.

Comentários

Paramore? AHHAHAHHAha essa galera ta de sacanagem mesmo!

relamente faltou Misfits, dava pra incluir dead fish, apesar que são mais melódicos.
Internacional poderiam como a galera citou incluir blink182 e green day pela grande cena e pelo movimento que criaram no inicio da decada de 90 e pela grande influencia que causaram nas bandas que vieram durante esse periodo. mporem hoje em dia as duas bandas nao são mais punk rock e nem estao envolvidas no cenario, a nao ser pelo green day, que hora ou outra faz algum trabalho para o lado punk rock da cena

DZK banda muito expressiva no cenário nacional especialmente São Paulo, concordo com excomungados na lista, mas tem muito mais ... Restos de Nada, lixomania, olho seco, cólera, ratos de porão, dose letal, caso perdido, pé sujos, menstruação anárquica, Phobia, replicantes no sul do pais, inocentes, garotos podres, patria armada, vixi tem muito mais q fez a adolescência dos anos 80/90/00 agitar o bom e velho pogo.

Que cambada de atrasados... Paramore? WTF mas que punk rock andam a ouvir? Aprendam a ouvir e falar de música... Puta cos pariuuu ahaha
Apaga o meu comment sim, não vve

Pra mim tá faltando Green Day , a melhor banda de rock punk ... Acho que deveria estar na lista sem duvida nenhuma ... SANGUE DE IDIOT NA VEIAA ❗❗❗❗

tequila baby velho isso é puro punk

Melhor banda de punk rock na minha opinião, não pode faltar!!

OsExcomungados tiveram uma musica regravada pelo MAO (garotos Podres), som regravado pelo Pato Fu(vida de operario) e pelo Joao Gordo Hospicios. Pekinez Garcia o polemico vocalista foi internado num hospicio 2x e em clinica de recuperação 2x alem de Acordar o gigante em 2013 com as maiores manifestações que o país ja teve. Tem fãs ilustres como ze do caixao, monica mattos e Jo soares. Teve apoio do ze do caixao ao ser levado por policiais durante as manifestações, uma musica (fodam-se e morram) apreendida como subversiva, expulso do sbt por ser ofensivo/inapropriado (censurado)... algo que nao acontecia desde 1964... tem coisa nova acontecendo no rock nacional. vejam a comando rock com a materia deles... abraços pra todos!

Faltou Excomungados a banda que resistiu a ditadura, teve seu vocalista Pekinez Garcia internado 2x em hospicio e fez musica nos hospicios, internado 2x em clinicas de recuperação para não ser preso por portes de drogas, teve uma musica regravada recentemente pelo joao gordo e o Mao do garotos podres após pekinez dar uma entrevista para a revista comando rock. Atualmente a banda segurando o punk nacional organizando gigs e gravando discos. O ze do caixao saiu na foto do disco apos dizer que era fa do Pekinez Garcia. valeu galera!

New Order crass greenday aborto eletrico e deve tirar os exploited eles são muito ruins

Sem dúvidas a lendária banda punk paulistana EXCOMUNGADOS e seu vocalista que toca pelado PEKINEZ GARCIA. Desde 1983 uma banda que tem fâs ilustres como a Monica Mattos, Zé do Caixão, Marky Ramone (isso mesmo) Jelo Biafra do Dead Kennedys dentre outros. Na ativa até hoje, proibida em muitos lugares e banido das rádios e da TV devido a postura PUNK da banda! Valeu Galera!

falta eles!

O Paramore com certeza devia estar nessa lista,por que é uma banda que cresce cada vez mais e suas musicas são muito boas.

Nunca que Paramore é Punk !

O paramore é uma banda com grandes Musicos com musicas muito punks ,concerteza é a maior de todas.

kkkkkkkk pra min isso n e Punk Rock n mais falta Green Day eles sim são Punk Rock

Concordo Green Day faltou, isso que é PUNK ROCK isso que é SOM!

concordo com vc o que é punk de verdade eles nao colocam na lista agora o que nao tem nada ver com estilo ta la..

A primeira e maior banda de horror punk!

Sendo rock i eu curtindo tanto faz si é punk,hard,alternativo. sei lah ROCK é ROCK E PODE TER CERTEZA SEMPRE SERA O BOM E VELHO ROCK AND ROLL

Faltou a melhor banda ever: GREEN DAY S2'. São a essência do Punk Rock" Viva St. Jimmy !!!!!!

Faltou a melhor banda ever: GREEN DAY S2'. São a essência do Punk Rock" Viva St. Jimmy !!!!!!

Faltou uma das maiores bandas do cenário Punk Rock Horror ....MISFITS...

Sim...Misfts é maneiro...curto muito...Horror Punk...Ñ Poderiam esquece-lo...

Mano na moral blink e green day sao otimas bandas e blink 182 e minha favorita mas nao e bem punk rock nao tem a mesma ideologia nao é aquele mesmo movimento... Blink e pop punk e green day e mais rock mesmo , nao tem nada de punk na banda atualmente.

mano a banda Blink-182 e punk sim mais e misturada com Rock alternativa e Punk com rock alternativa e green day eu também ñ acho green day totalmente punk

claro que é ramones os cara inventaram o punk, no brasil cólera

é umas das melhores do genêro, deveria estar na lista, mas quem deveria estar ganhando é o Cólera

Cade o green day uma das melhores bandas punk rock!!!!!!!!!!!!!!

Cara cadê o BLINK 182... é puro punk rock

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal