Top10: Músicas do Luan Santana

style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-8116685661711623"
data-ad-slot="2821536649">

Qual é a sua música preferida do Luan Santana?

assunto:

Tá faltando alguma música?

Por favor, deixe um comentário abaixo defendendo sua indicação para o próximo top10 do Luan Santana.

Na próxima edição, os menos votados aqui serão substituídos pelas novas sugestões.

Comentários

a minha musica preferida é te vivo mas vcs esqueceram de colocar ela para poder votar . mas ñ tem problema por que na verdade eu amo todas as musicas do meu nego que desejo todo o sucesso do mundo te amo luan te amo te amoooooooooooooooooooooooooooooo muiiiitooooooooooooooooooooooo luan santana. Eu te vivo.

eu amo tds as musicas do meu Nego
mais vcs esqueceram das musicas:
Você de mim ñ sai
Te vivo
Aqui é o seu lugar
As lembranças vão na mala
Minha menina e
Nega
espero q vcs as coloquem,na lista
Bjs.....
Meu Nego eu te amo!!!!

eu sempre fui fã dele e depois que fui no camarim fiquei com febre de LS amo ele d+
deviam colocar a musica:nega,vc de mim ñ sai,as lembranças vão na mala,24 horas e etc
bjs
ass:cecilia alvarenga

te curto sem limites

não sei nem por onde começar , e só escutar a sua voz nas rádios nos cds e dvds que eu compro que eu já começo a chorar escondida porque sempre que eu escuto a sua voz eu fico muito muito muito emocionada e sei que aonde quer que eu vá eu vou estar pra sempre com vc >luan Rafael Domingos Santana , quero que fique sabendo que eu TE AMO muito muito muito muito e que o meu maior sonho é te conheçer , pode até ter 1 ,2 ,3 milhões ou mais do meu lado esquerdo e vc do meu lado direito eu sempre sempre vou estar do seu lado e sempre vou estar escolhendo vc acima de tudo , nem que seja para fugir de csa para ver um grande show seu *-*
Eu sei que não é só eu que tenho esse sonho de vêr vs mais sei e espero que um dia eu possa te ver pessoalmente .
Nome: Luan Rafael Domingos Santana
Apelido:Gurizinho
Nasc:13/03/1991
Anos :22
Cidade :Campo Grande
Música que vs mais agosta:Meteoro
Cor Preferida:Vermelho > a minha também *-*

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói...
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...

não importa o que eu tiver que fazer pra estar bem perto de vc eu vou fazer com o maior orgulho por que eu TE AMO e não escondo de ninguém isso porque oque é bonito é pra si mostrar e o meu amor por vs é bonito lindo e todo de bom e me faz tão bem .

Faltou a musica "As lembranças vão na mala"

luan te amo demais sou apaixonada por voce

Me identifico muito com essa música, acho uma das mais bonitas do Luan Santana. ass naty crelick

Luan vc e perfeito sefor para fala tudo d vc eu ficaria aqui o dia td mais vc e perfeito minha musica peferida e jogo do amor

Luan Santana eu te acho muito lindo
vc e o melhor cantor do mundo
Eu escolhi a musica vc não sabe o que e amor.
pq eu adoro essa musica mas eu também gosto muita das outras musicas sou uma grande fã sua eu comecei a gostar de vc vendo o seu dvd eu me apaixonei por vc e agora eu tenho um grande sonho que e te conhecer, te abraçar e te dar um grane beijo em vc e também sonho que vc conheça minhas amigas elas também são grande fãs sua elas são apaixonada por vc mas entre as minhas amigas eu sou a que te ama mais eu queria para ate de escrever para vc mas eu não consigo eu sei varias coisas de vc como que vc gosta da cor vermelha e quando eu soube eu comecei a me apaixonar pela a cor vermelha e muito mas.
Eu sei que vc ama as suas fã eu também te amo muito eu sei que eu já falei que te amo muito vc e o melhor do mundo não consigo te esquecer eu tenho varias fotos sua no meu celular, no meu computado e também no meu mp4.
Bem tenho que para por aqui tchau te amo muito bjsssssss da fã que te ama
A eu estarei no seu show no luso ate lá
Te adoro

minha querida a m,usica favorita do luan santana e meteoro sua burra,sua jumentar eu nunca vi os outros ser fa e nao saber a musoca favorita do idolo vai para a putar quer te pario rapariga santana eu sou prima do luan santana se estever algumas duvidas mim esponde

minha querida a musica favorita do luan santana e meteoro sua burra perça endiotar eu sou super fa do luan santana eu ate sivisto dele minhas roupas sao todas deles.meu nome e alida rayane santana eu sou prima do luan santana porde aqreditar indiotici.

luan eu adorei seu chow em juiz de fora no dia 28 08 11!vc vai vir aqui de novo????????????? beijos e muitos abraços fabrine

Luan eu te amo muito vc e a paixão da minha vida vc e o menino mais lindo do mundo vc e a luz q ilmina meu dia eu te amo muito muito muito mesmo meu gato bjos te amo

Venha o que vier eu vou estar pra sempre com você!!!
Voce é mais precioso e bem mais brilhante que um diamante negro penso em voce todo tempo nesse seu talento de fazer feliz!!
Magia de outro planeta sem igual amor descontrolado fora do normal!!
Mesmo sem te conhecer o meu olhar ja se encontrava ao seu!
Vi seu sorriso em meu sonh segui seu rastro na areia do deserto eu escutei sua voz ao vento senti seu cheiro cada vez de mim mais perto virei uma louca meia obsecada pra te encontrar em algum lugar TE AMO

Sou muiito fã do Luh , amo todas as musicas dele , e pra mim ele é tudo . Amo ele como nunca amei ninguém na vida . Meu maior sonho é conhecer ele pessoalmente , já fui em um show dele e amei , foi o dia mais feliz da minha vida o mais importante foi q ele foi a coisa mais importante daquele dia , e foi ele q tornou esse dia tão especiial . A coisa mais q eu queria era q eu fosse um dia a garota chocolate , seria um sonho e foi por isso q escolhi a musica CHOCOLATE . Luan Rafael Domingos Santana EUTEAMOMUIITO .

luan vc apareceu com olhar me conveenseu vc é um anjo de asas coloridas vc ama eu como amor alem da vida

oi luan gue se meu amigo no oktu

ele e muito chato as musicas são ruins ele só sabe cantar meteoro direito
vai aprender a ser um pouco mais adulto

O luan e lindo canta super bem e meteoro da paixao. Invejoso que nao tem o que fazer!

Vc ta é com inveja pq o luan é o mais querido do mundo.. E ele é o melhor cantor do planeta terra, vai aprender a crescer seu mentiroso invejoso..

LUAN SANTANA lindo unico especial para cada pessoa que fala mal do luan 80 mil se emocionam nos shows para ouvir sua voz.para cada pessoa que te chama de vesgo 20 mil encontram nos seus olhos o motivo de viver.....enfim enquanto algumas pessoas nao gostam de vc 1.000.000 de luanzetes ficam felizes só por vc existir.

amo todas !!
são todas perfeitas!

principalmente essas"um beijo" "as lembranças vão na mala"e a conquistando o impossível pela fé" eu amo ele e as musicas dele adooro

Está faltando AMAR NÂO é PECADO !

Amor todas as suas músicas são lindas,mais a música que eu mais gosto é meteoro pq ela fez eu te conheser mais e faz parte da minha histori
Luan sem vc eu ñ sou nada eu te amo d+
te amooooooooooooooooooooo
te amoooooooooooooooooooo
te amoooooooooooooooooo

luan vc é o garoto mais lindo do mundo sabe eu adoro a musica meteoro e pra sempre com vc.

luan rafael domingos santana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAREI PRA SEMPRE COM VC MEU AMOR

eu td os dias faço seus testes e sempre me dou muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!
S2 S2

ASS:NATALIA

Luan suas musicas são muito lindas, quando eu ouço a musica `` AMAR Ñ É PECADO´´ Eu fico muito emocionda
Eu te amo
Ass: Lorena

ñ tem como comparar a melhor musica por que todas são otimas pois vc luan e d+ quando ouço sua voz cantando sinto uma pureza em minha alma um alivio que ñ sinto com ninguem *-*♥ ♥ ♥

a musica "to de cara" e a minha preferida pois ela toca com os meus sentimentos e como o luan santana toca pois o luan para mim e como um irmao e a musica dele e como se fosse alguma coisa que fissese com que eu refletisse ne cada vez que briguei com meu irmao entao e por isso que digo que esta musica e a minha preferida! e gente podem acreditar o luan e muito sinpatico e educado o digamos melhor o "gurizinho" e muito estrorvertido!

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal